Cap 45- Competiçao de dança

7.7K 400 17

Angel~
Sabado-

Hoje é sabado e ja se passou 1 mes desde o dia que recebi aquela mensagem,nunca mais recebi outra mas tudo bem,o Lukas esta meio estranho,ele diz que esta com problemas so nao quer me preocupar,a Louise falou que a familia deles estao brigando com ele mas ela tambem nao quer contar,minha mae quer conhecer o Lukas pessoalmente mas eu não sei se quero,estamos chegando no fim das aulas e logo tenho que pensar na faculdade mas eu nao sei o que quero de verdade,minha vida ta um turbilhão de coisas e eu to meia sem saber o que faço.

My~

Eu consegui contato com minha madrinha Rose e ela vai vim morar comigo por um tempo,eu e o Gustavo estamos muito bem e a Thamires não fica pegando tanto no meu pé mas não nos falamos mesmo assim.

A Lara ta de birra comigo mas eu to pouco me fudendo pra ela,minha vida nao ta nem um pouco igual antigamente mas da pra viver desse jeito.

Me levanto as 8:30 e vou tomar banho,visto uma roupa e acordo o Gustavo e (sim ele dormiu aqui hoje)

Eu- Bom dia amor,vai se arrumar temos que ir logo pra escola.

Gu- My hoje é sábado.

Eu- Sim e o dia da apresentação da escola.

Gu- Ta ja vou- Levanta indo pro banheiro.

Eu- Vou chamar o casal e descer pro cafe.- Saio do quarto indo pro quarto de hospedes.

O Luk e a Angel dormiram aqui também pois iriamos cedo pra escola,eu e o povo que organiza as festas organizamos um concurso,quem ganhasse passaria 2 semanas em Fernando de Noronha e os ganhadores entram apenas com 550 já que a hospedagem,a comida do restaurante e uma parte da passagem a escola ira bancar.

Esse concurso vai ser patrocinado por algumas empresas entao esta tudo muito organizado,conseguimos com que os meninos (Luke,Jake,Juninho e uma tal de Jayne) vamos dançar todos em grupo.

Acordo a Angel e o Lukas e desço para a cozinha,preparo e café e logos todos desçem,estavamos vestidas com essa roupa.

Começamos a tomar café quando alguem bate na porta,eu vou abrir e entra o Jake,o Juninho,o Bira,a Thamires,uma garota e o Marcos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começamos a tomar café quando alguem bate na porta,eu vou abrir e entra o Jake,o Juninho,o Bira,a Thamires,uma garota e o Marcos.

Jake- Eae nova.- Me abraçou.

Eu- Eae Jake sumiu.- Abracei ele.

Juninho- Quem é voce guria?- Falou brincando.- Oh voce é a ruiva marrenta ne? Ta velha em fia.

Eu- Eta recalque,quem ta velho é voce eu to cada dia mais gostosa.- Joguei o cabelo fazendo todos rirem.- Tava com saudade fofo.- Abracei ele.

Juninho- Tamben tava ruiva.- Me abraçou- Agora onde tem um banheiro quero mija.- Apontei e ele foi.

Bira- Nao to com saudade de voce.- Passou reto.- Tem energetico to morrendo de sono?-Foi pra geladeira.

Eu- Prateleira de baixo mal educado.

Garota- Oi sou a Jayne irmã do Jacob.- Sorriu.

Eu- Prazer My.- Sorri.- Valeu Jake por apresentar sua irma.- Falei ironica.

Jake- De nada.

Angel- Entao Jayne eu sou a Angel,voces querem energetico tambem?- Nos assentimos.

Thamires- Oi,o Nick mandou um abraço.- Ae o Nick viajou para os Eua por um tempo.

Eu- Oi,fala que eu mandei um abraço.- Ela sorri de lado.

Ensaiamos um pouco e depois fomos para a escola,no carro do Gustavo foi ele,eu,Angel,Lukas e Bira,no carro do Jake foi ele,a Jayne,a Thamires,o Marcos e a o Juninho.

Na escola fomos para a quadra e ja estava começando,somente um grupo ganharia entao fariamos de tudo pra ganhar,os grupos foram se apresentando ate que um certo grupo sobe no palco.....

Macaca veia- Obrigada Suelen e Caitelen pelo maravilhoso show de flauta.- Todos batem palma.- Agora podem subir Gabriela,Patricia,Lara e Melyssa.- Eu travo.

Muitos bateram palmas e logo em seguida a diretora anunciou quem dançaria em seguida.

Macaca veia- OBrigada meninas,agora o ultimo grupo de dança podem subir Angel,Gustavo,Thamires,Myrella,Bruno e Marcos e podem subir tambem os dançarinos de fora da escola Junior,Lukas,Jake e Jayne.

Subimos no palco e começamos a dançar "Soca as maloka",terminamos de dançar e todos aplaudiram tambem.

Deu empate entre o nosso grupo e da Lara entao nos dançamos outra musica,todos bateram palmas e depois elas dançaram mas poucas pessoas bateram palmas.nos ganhamos e dançamos mais uma musica.

Oie pandinhas cap curto e meio resumido mas... O próximo ja vai ser com a galera em Fernando de Noronha,infelizmente nao consegui que eles passassem o natal e o ano novo com vcs,espero que não tenha problemas para vcs.
Um feliz ano novo para vcs e para suas familias,um beijo falowwws fuiiii.

A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!