Cap 1- A chegada no colegio

37.9K 1.5K 270

Myrella~

Acordei com minha tia me gritando feito uma loka.

Teresa- Caralho se eu não chamar você não sai da cama em menina,vai levanta logo e faz as suas malas.

Eu- Ninguem pediu pra voce vim chamar,e quem te deu prioridade de me expulsar de casa ? Não sei se você sabe mas mesmo voce morando aqui a um tempo a casa ainda é minha entendeu ?

Teresa- Eu sei disso não sou burra,mas foi seu pai que falou pra voce arrumar as suas malas,agora levanta dessa cama que seu pai já já vai subir pra falar com voce,agora vaza dessa cama pirralha.- Ela sai do quarto batendo a porta.

Grrr eu odeio essa mulher,levantei e fui escovar os dentes e tomar um banho,voltei para o meu quarto de toalha e meu pai me esperava com uma mala aberta do seu lado.

Pai- Sua tia te contou que era pra voce fazer as malas ? E por que elas ainda não estão feitas ?

Eu- Disse,ela falou que voce iria vim falar comigo,eu precisava tomar banho,eu não sei nem pra onde eu vou,não sei o que preciso levar,não sei quanto tempo vou ficar,tem mais alguma pergunta ?

Pai- Mais respeito menina,por isso que voce vai embora hoje...- eu interrompi.

Eu- Pera ae coroa,quero dizer pai,não sei se voce se lembra a casa é da minha mãe e eu moro aqui o quanto eu quiser,alem do mais se eu quizer sair eu saio mas voce não pode me expulsar,a casa é minha e se alguem tiver incomodado que saia ué,e por falar em expulsar alguem podemos começar com a Teresa pois pensa numa bicha chata pra cara...- Agora ele que me interrompeu.

Pai- Voce anda muito sem respeito comigo e com a Teresa,então voce vai estudar num colegio interno.

Eu- De boa voce sabe que eu vou fugir de la.- Dou de ombros.

Pai- Não vai não,esse é o melhor colegio interno de Paracambi.

Eu- Paracambi ??? Não conheço ninguem de lá,pai voce não pode me mandar pra lá.- Esse cara só pode estar bebado.

Pai- Não quero saber então vista uma roupa e arrume sua mala.- Ela sai do quarto batendo a porta. Eita mania feia desse povo.

Vesti uma lingerie,uma blusa azul escuro da Adidas,um short jeans branco e um tenis branco com 3 listras pretas da Adidas,coloquei todas as minhas roupas em 3 malas e desci para a sala com muita dificuldade pois as malas estavam bem pesadas.

Vesti uma lingerie,uma blusa azul escuro da Adidas,um short jeans branco e um tenis branco com 3 listras pretas da Adidas,coloquei todas as minhas roupas em 3 malas e desci para a sala com muita dificuldade pois as malas estavam bem pesadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorou uma cota pra chegar na escola,quando enfim cheguei na escola meu pai foi falar com a diretora enquanto eu estava sentada do lado de fora esperando não sei o que,uma menina chegou do meu lado e começou a conversar comigo.

A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!