Cap 24- Eu te amo sabia?...❤😍

10.2K 541 71

Mel~

Estava escutando musica quando minha mae me chama,desço e ela apenas aponta para a porta,não tinha nada ali então me viro voltando pra casa,na porta tinha um bilhetinho e como sou xereta pego e leio.

Eu- Oi,não joga fora esse papel,vai até sua caixinha de correio,serio vai la.

Lara- Falando com quem maninha?

Eu- Lendo esse papel.- Ando até a caixa de correio.- Ok,agora calma pois nao sei começar isso... Primeiramente voce é muito importante pra mim,mas merda não fui alimentado e agora?- Leio o bilhete que estava no correio.

Lara- Onde a gente come?

Eu- Cozinha.- Corri para casa.

Preocuramos nos armarios e nada estava quase desistindo quando...

Lara- Achei.- Grita.

Corro até ela e dentro da geladeira tem um bilhetinho,pego e leio.

Eu- Otimo já foi alimentado,mas estou afim de algo quente,esta facil de me arrumar.

Lara- Achei.- Pega um papel no forno.- Hum que delicia,agora estou com vontade de brincar,vamos brincar.- Corremos até o jardim e eu leio o proximo.

Eu- Estou com sono vamos dormir?- Corro até o quarto e encontro uma coisa fofissima em cima da cama...

Atençao apartir daqui teremos cenas de hot e palavras fortes,se não goste apenas pule para o final e se gosta contínua ae.

My~

Vou ganhar essa aposta agora hahaha.

Coloco as maos de Gustavo na minha sintura enquanto rebolo em cima do seu penis,dou um beijo nele e começo tirar sua blusa,passo a mão em seu abdómen fazendo ele arrepiar e soltar um sorriso perverso,tiro minha blusa e novamente o beijo,abro o ziper de sua calça e ele a tira já não aguentando,percebo que ele esta muito excitado e tiro meu short e volto a rebolar sobre seu penis já bem duro,ele me agarra na cintura prestes a tirar meu sutian e eu saio da cama o deixando confuso.

Gu~

Eu já estava duro e meu pau latejava de tão excitado que eu estava,ela tira seu short e volta a rebolar sobre ele,eu estava prestes a tirar seu sutian quando ela sai da cama me deixando confuso.

My- Perdeu novo.- Ri pegando seu short.

Eu- Como é?

My- A aposta,eu ganhei e voce perdeu- Ri.

Eu- Não mesmo.- A puxo pela cintura a jogando na cama.

My- O que vai fazer?

Eu- Entrar no seu joguinho.- Beijo seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

Ela arranha minhas costas e eu sorrio malicioso,tiro uma alça do seu sutiã e dou um beijo nela,começo a desabotoar o fecho do sutiã e beijar seu pescoço,jogo seu sutiã longe e agarro um de seus peitos,aperto eles me fazendo rir dou uma lambida no bico a fazendo soltar um gemido baixo,revezo entre beijos,apertadas e lambidas em seus peitos e desço ate sua calcinha.

Passo a mão sobre sua calcinha que já estava toda molhada,rio malicioso e tiro a jogando em algum lugar do quarto,abro suas pernas e massageio sua ppk.

My~

O Gustavo esta bem no meio das minhas pernas,ele massageia com a mão minha ppk e da uma lambida me fazendo arrepiar.

Eu- Porra Gustavo.- A olho.

Gu- Falei para não brincar comigo Baby.- Me manda uma piscadela.

Enseguida começa a fazer movimentos circulares com a lingua me fazendo arrepiar,ele para e vem até mim e me encara como se dissese "Sua vez",puxo sua cueca fazendo seu penis pular,encaro um pouco e seguro com uma mão,coloco na boca de uma vez e mordo os labios,lambo a cabeça varias vezes e Gustavo me olha.

A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!