Cap 27- Meu triste passado 😥😭

8.1K 501 19

Especial 2k-
6/7

My~

Paramos em algum lugar e ele tira minha venda,era lindo tinha um lago cristalina na frente e atrás uma cabana de madeira,pequena mas de dois andares fico apreciando a beleza do lugar sorrindo.

Ele pega na minha mão e me leva para dentro da cabana,tinha uma salinha pequena com 2 sofás (um de 3 lugares e o outro com 2),uma mesinha de centro,1 poltrona e uma estante,havia uma portinha onde tinha um baneiro apenas com o vazo e a pia.

Tinha a cozinha tambem pequena onde tinha varios balcões,um refrigerador,o fogão,um microondas meio antigo e uma mesinha com 2 cadeiras.

Subindo as escadas tinha uma porta onde tinha uma cama de casal,um criado mudo e um armario. No outro comodo tinha 2 camas de solteiro,um berço,3 criado-mudo,3 armarios,uma estante e 2 baus de brinquedos. No outro tinha uma cama de casal,um criado-mudo,um armario e tinha um banheiro com chuveiro,vazo e pia. Tinha outro banheiro igual ao da suite e tinha uma varanda com vista para o lago.

Eu- Uou aqui é lindo,como conheceu aqui?- Me encosto na cerca da varanda

Gu- Minha tia Genilda me trazia aqui sempre.- Vi o seu olho brilhar e uma lagrima surgir.

Eu- O que aconteceu com ela?- O olho curiosa.

Gu- Não sei direito... Quando eu tinha 14 anos a tia Ge falou que a gente iria sair,eu estava todo animado e já tinha até me arrumado para ir passear,escutei a voz da tia Ge e desci todo feliz para ver ela,eu ira dar uma tornozeleira igual a minha para ela mas quando desci vi minha mae e a tia Ge conversando..- Ele para e abaixa a cabeça se apoiando na cerquinha.

Gu~

Flashbacks on

Tia Ge tinha combinado comigo de sairmos juntos e eu amava os passeios dela,me arrumei tpdo e tinha até comprado um presente para ela e outro pra mim,uma tornozeleira do reggae tia Ge gostava muito de reggae,quando escuto a voz dela desço as escadas correndo e quando estou chegando perto escuto vozes falando de mim na cozinha,desço sem fazer barulho e vejo minha mãe e a tia Ge discutindo.

Mãe- O que eu falei para manter distancia do meu filho.

Tia Ge- .......... Não é Leila?- Ela diz algo que não consigo ouvir.

Mãe- Se ele souber alguma coisa você sabe o que acontece com você,então sai da minha casa e não volte nunca mais.- Diz em um tom ameaçativo

Eu corro até a tia Ge e abraço ela chorando.

Eu- Tia você não vai me deixar vai?- Chorava ainda abraçado na minha tia.

Tia- Não Gusta eu só vou passar um tempo fora.

Eu- Eu escutei a minha mãe falando com você.

Tia- Ela só não quer que voce se machuque Gusta,fique calmo eu vou ver você mas vezes.

Eu- Tia eu comprei para voce.- Tiro a tornozeleira do bolço e a entrego.

Tia- É lindo...- Sorri.- Eu iria te dar no seu aniversário mas acho melhor te entregar hoje.- Tira uma embalagem da bolça.

Eu abro e vejo o colar que eu queria e que uso até hoje.

Eu- Obrigado tia,voce é como uma mãe para mim as vezes é até melhor,eu te amo muito...-Chorei mais a abraçando forte.- Não me esquece tia Ge... Não me esquece.

Tia- Nunca irei te esquecer Gusta você é como um filho para mim,juizo meu menino nunca irei te esquecer e não importa onde você estiver eu sempre estarei cuidando de ti.- Me abraçou forte e me deu um beijo na testa.- Tchau... Meu menino...- Saiu me deixando ali chorando.

A tia Ge falando aquelas palavras "Meu menino" ficaram gravadas na minha cabeça,nunca soube o por que mas ficaram grudadas na minha lembrança.

Flashback off

(O Gustavo contou para My o que estava acontecendo no dia)

E

u termino de contar chorando e a My me abraça forte.

My- Ei esquece isso,eu to aqui calma-

Eu- Ela era como uma mãe pra mim My,já tem 3 anos que eu nao vejo ela você não entende.-Desvio o olhar de Myrella.

Eu- Magina nem devo saber- Diz ironica e eu a olho.- Eu perdi minha mãe com 7 para 8 anos...

My-

Flashback onn

Eu nao sabia direito o que estava acontecendo ela tinha voltado para casa,estava linda,ela tinha ganhado flores e eu roupas novas,todo mundo estava na minha casa e eu estava brincando com meus priminhos,amiguinhos e tals,mas os adultos estavam tristes e chorando mas eu nao sabia o por que... Minha mãe tinha voltado para casa era para ser motivo de felicidade,me mandaram falar com ela mesmo ela de olhos fechados.

Eu- Oi mamãe,fico feliz que voce esta em casa comigo,esta todos aqui para te ver mas estão chorando,ninguem me explica o que esta acontecendo... Falaram que voce vai embora de novo,mas ira ficar mais tempo e vai me mandar presentes,vou esperar ansiosa para ir te ver te amo mamãe.- Abracei ela e caiu uma lagrima mesmo não sabendo o por que.

Percebi que minha mãe não acordava mesmo eu mechsndo nela e entao comecei a chorar pois agora tinha entendido,tentaram me segurar mas eu me debatia nos braços do povo,sai correndo e abracei minha mãe chorando e implorando para ela voltar para mim mas nada adiantava,esperei levarem ela abraçado nela e quando o carro foi embora eu me joguei no chão da rua e chorei,acho que me doparam um pouco pois não me lembro de nada.

Acordei depois no meu quarto eu me lembrava de tudo e chorava muito mais,eu meio que entrei em depressão e um certo dia passei mal e acordei no medico,minha tia me falou que eu nao lembrava oque tinha acontecido e chorava frequentemente por causa da minha mãe,eu só fiquei um pouco melhor quando eu tinha uns 10 anos.

Flashback off

(A My contou para o Gustavo o que acontecia no dia)

Ele me olha e me abraça forte chorando no meu ombro,lagrimas desciam sobre meu rosto enquanto estava abraçado com o Gustavo.

Gu- Eu nao sabia disso.

My- Pouca gente sabe,mas nao fala para ninguem,nao quero ninguem pensando que eu sou uma pobre coitada e nem tendo dó de mim.- Saio do abraço o olhando seria

Gu- Claro marrenta.- Sorri e me da um selinho.

Eu- Vamos entrar estou com frio.

Gu- Tambem estou.- Me abraçou de lado e entramos.


Oiiie pandas 🐼🐼🐼❤,turu bom??? Oq acharam do ep novo? Gente vcs me pediram tanto para soltar logo esse ep,que eu resolvi postar logo😂😂😂.
Pandinhas não esqueçam que amanhã é o ultimo cap do especial 2k,e eu só vou postar outro cap quando bater a meta q eu estou colocando.
Nao esqueçam de deixar sua estrelinha ⭐e comentar para os próximos caps.
Um beijão amores 😘😘😘 faloww e fuui.❤💜💙💚💛



A Marrenta No Colegio InternoLeia esta história GRATUITAMENTE!