Capítulo 65

31.9K 3.4K 335
                                    

Dominic segura forte em meus pulsos.

-Para, Kim! -seu tom é sério, porém, percebo tristeza no fundo de seus olhos. -Vai me deixar explicar ou fazer igual quando a Tamara foi assassinada?

Quando Tamara foi assassinada, eu fui logo tirando conclusões precipitadas e achando que foi ele quem a matou sem nem se quer ouvi-lo primeiro e no fim das contas, foi Samantha. Por falar nela, semana que vem será o seu julgamento, Lucy e eu fomos convocadas pelo ministério público para sermos testemunhas de acusação. Me dá arrepios só de pensar que vou ficar cara a cara com aquela garota novamente.

Assinto sem olhar nos seus olhos e ele relaxa o aperto ao redor dos meus pulsos. Régulo minha respiração acelerada e arrumo meu cabelo bagunçado atrás da cabeça.

Me escoro na parede, de braços cruzados. Dominic se afasta de mim e fica parado na minha frente com as mãos dentro dos bolsos da calça moletom.

-Eu ia te contar tudo naquela noite no penhasco...na noite em que
você confessou ter beijado outro.

Dou uma risada irônica.

-Um bom tempo depois que a gente já tá junto, é para eu ficar grata por isso?

Dominic desvia o olhar, encolhendo os ombros.

Ignorando meu comentário infeliz, ele continua.

-Eu nunca me envolvi com você com a intenção de vingança ou algo do tipo. Confesso que no começo eu queria irritar meu pai me envolvendo com uma Whitmore, mas depois percebi que isso não iria adiantar de nada, pois você não tinha sido criada igual aos outros da sua família. Você não era uma caçadora, nunca tinha matado um dos meus.

-Grande coisa. -desdenho.

-Não faz isso, Kim, pois estou sendo muito sincero com você, mais do que eu já fui com qualquer outra pessoa em toda minha vida. -Ele diz, parecendo profundamente infeliz.

Dou de ombros.

-Continue. -ordeno em um tom gélido.

Dominic limpa a garganta, passando uma das mãos pelo cabelo desgrenhado. Se fosse em outro momento eu teria achado isso muito sexy e sensual. Ele de pés descalços, só de calça moletom bem abaixo da cintura, uma fina linha de pelos saindo de dentro dos cós subindo até seu umbigo, o cabelo desgrenhado e uma expressão selvagem no rosto. Mas tudo que vejo na minha frente é uma pessoa que escondeu coisas importantes de mim. Tão importantes que podem custar a vida da minha mãe.

-Quando começamos a ficar, eu fui confrontar a Zoe. Exigi que ela ficasse longe de você e até contei que você não sabia de nada sobre a Lua Negra e tal... Mas ela riu na minha cara e disse que não estava nem aí pra isso e que teria sua vingança de qualquer jeito. Então lhe fiz uma ameaça. Disse que ia contar tudo pra Lua Negra, mas ela riu de novo e respondeu que se eu fizesse isso, contaria pra sua mãe sobre nós dois e tinha certeza que com isso sua mãe lhe mandaria pra bem longe de mim. Por isso fui até seu quarto naquela noite te pedir para fugirmos juntos.

Quando ele termina de falar, estou em choque. Como uma pessoa pode fingir tão bem gostar de outra sendo que dentro do seu coração só carrega ódio por ela? Zoe está sendo um grande aprendizado para mim, um dos piores, mas está.

Dominic me fita esperando que eu diga algo, mas minha garganta está seca.

-Quando você se recusou a fugir, fiquei com muita raiva, mas coloquei algum dos meus homens para proteger vocês duas.

Respiro fundo, encarando-o furiosa. Detesto sentir isso, principalmente por ele, mas está sendo inevitável nesse momento.

-Você sabia de tudo isso e mesmo assim queria que eu fugisse com você? Que abandonasse minh mãe? Você é louco ou quê?

Ele me encara, realmente chocado.

-Kim, juro que não pensei nisso na hora. Eu só queria te tirar daqui.

Seu instinto protetor falou mais alto e não lhe deixou pensar direito. Mas não é a vida de qualquer um que está em jogo aqui, é a da minha mãe e não sei se consigo perdoá-lo por isso, não nesse momento.

-Preciso ir. -digo atravessando o quarto as pressas.

Dominic corre em direção a porta, ficando na frente dela, me impedindo de passar.

-Kim, por favor, não vai embora assim. -seu tom é desesperado. -Precisamos conversar...preciso que você me perdoe...

Meu peito dói ao vê-lo assim tão vulnerável, tão desesperado. Eu o amo da maneira que uma adolescente pode amar alguém e então desmonto e não consigo me segurar.

Abraço sua cintura com força, puxando-o para mim. Dominic me envolve com seus braços fortes, me apertando contra si, como se com isso pudesse me proteger de todos os perigos que existe no mundo.

-Eu te amo, Kimberly Whitmore.

Suas palavras me deixam sem ar.

-Eu também te amo, Dominic Blackwell.

Nos beijamos como se estivéssemos nos despedindo, como se aquele fosse o nosso último beijo.

-Não vá. -ele pede. -sua mãe está protegida.

Abro os olhos.

-Você colocou lobos para proteger minha mãe?

Ele assente.

-E eles concordaram assim do nada? -indago, incrédula.

Dominic acaricia minhas bochechas com o dedo indicador.

-Nós lobos somos muito fiéis uns com os outros...acho que é por causa da nossa ligação de lobos. -ele dá de ombros. -alguns dos meus amigos mais próximos sabem que você é muito importante pra mim e quando pedi que ficassem de guarda de você e da sua mãe, eles aceitaram numa boa.

Firmo meu aperto ao redor da sua cintura, encostando a cabeça no seu peito, me sentindo mais leve.

-Pode relaxar, baixinha. Você e sua mãe estão protegidas. A Zoe não vai ousar se aproximar de vocês duas de novo. Nem ela e nem o tal cúmplice.

Fico mais tranquila sabendo que tenho o Dom na minha vida. A história não está se repetindo de novo como pensa minha mãe, pois Dominic me ama de verdade.

Continua amanhã. Votem e comentem pra eu saber o que estão achando. (Somente comentários sobre o capítulo, por favor.) Na mídia tem música do capítulo.
Beijos minhas LuaNaticas 💕e

Lua Negra (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora