Capítulo 37

40.9K 3.9K 229
                                    

Quando acordo no dia seguinte, deixo Dominic de lado para me concentrar na minha mãe. Através da janela do meu quarto, vejo-a sentada em um banco de madeira perto do pequeno lago encarando o nada.

Ela enfia a mão no bolso do longo casaco preto que está usando e tira algo que não consigo ver direito o que é.

Lavo o rosto, escovo os dentes, tiro meu pijama, ponho um short jeans, uma camiseta simples, meu All Star e desço.

Caminho em direção a ela de cabeça baixa, evitando que os raios de sol peguem diretamente nos meus olhos.

Sento do seu lado e espero pacientemente que comece a falar. Observo a água esverdeada do lago oscilar quando o vento sopra. É manhã de quinta feira, não temos aula por que o prefeito decretou dois dias de luto por causa da morte da Tamara, então tenho o dia de hoje e de amanhã para que mamãe abra o jogo comigo, antes de eu exigir que ela me diga se realmente conhece o cara da foto.

Minutos se passam e enfim minha mãe se mexe virando a cabeça para me encarar. Ela está abatida, muito abatida. Olhos vermelhos, inchados, com olheiras ao redor. Fico com muita dó dela.

-Tudo bem, mãe, não precisa me contar nada se não quiser. Sei que fazer isso vai fazê-la desenterrar coisas do seu passado que lhe traz muito sofrimento.

Ela abre um sorriso amarelo e lágrimas começam a escorrer dos seus olhos.

-Minha menina, minha doce menina. -murmura.

Passo a mão por seu rosto molhado, enxugando-o.

-Te amo. -digo.

Mais lágrimas escorrem e então ela me entrega algo. É a aliança de casamento do papai.

-Não sei se ainda vai me amar depois do que eu contar o que tenho pra contar.

Sinto um frio na espinha.

O que será que a minha mãe que tem cara de anjo, que sempre foi uma mãe muito dedicada, amorosa e doce, fez? Não consigo imaginar nada de ruim que ela tenha feito que possa me fazer deixar de amá-la.

Ponho a aliança no meu polegar. Afasto a mão um pouco para admirá-la no meu dedo. Embora seja bem simples, é muito bonita. É de prata com um detalhe que forma metade de um coração feito de ouro que com certeza a outra metade deve estar na aliança da minha mãe.

Cruzo as pernas e ela começa.

-Eu tinha quinze...quase dezesseis anos quando conheci Trevor Scott, o cara da foto que apareceu no memorial da filha do prefeito. Ele chegou na cidade, começou a estudar na Havenwood High School e logo se aproximou de mim. Ganhou minha amizade, minha confiança e também o meu coração... Começamos a namorar escondido dos meus pais por que eles não queriam, não confiavam no Trevor. Diziam que ele era estranho e que por causa de eu ser de uma família de caçadores, tinha que ter muito cuidado com pessoas que chegam de fora.... Mas eu tava tão apaixonada que ignorei a tudo e a todos e me entreguei de corpo e alma a ele... E esse foi o meu pior erro.

Ela faz uma pausa, respira fundo e continua.

-Como fui boba e ingênua. Trevor Scott era um lobo e se aproximou de mim para se vingar da minha família por ter matado seus pais...

Arregalo os olhos.

-Nossa, mãe. -coloco minha mão em cima da sua e aperto-a tentando lhe passar algum tipo de conforto.

 -coloco minha mão em cima da sua e aperto-a tentando lhe passar algum tipo de conforto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela vira para mim e está chorando. De novo.

-Numa noite recebemos uma ligação anônima dizendo que um grande grupo de lobos estavam reunidos na floresta e planejavam atacar a cidade. Na época, meu pai era o líder que comandava a Lua Negra daqui de Havenwood Falls, ele ordenou que todos os caçadores fossem vasculhar cada canto da floresta... E, todos foram. Ficando em casa somente eu, meu pai e o Spencer, meu irmão mais velho. A minha mãe tinha ido até o centro verificar o antiquário por que o alarme de segurança tinha disparado... -ela sorri pensativa. - Eleanor Whitmore, sua avó, era uma mulher de personalidade forte e muito corajosa. Ela se armou com uma espingarda calibre 12 e foi sozinha até a loja... E isso foi o que a salvou.

Paro de girar a aliança no meu dedo.

-A salvou? -questiono.

Mamãe balança a cabeça assentindo.

- Sim, porque pouco tempo depois o Trevor entrou na nossa casa armado com uma das armas da lua negra, uma pistola 9mm e matou meu pai e meu irmão que estavam na cozinha criando um plano de defesa, e me fez assistir a tudo. Depois me levou até a casa do Dante para matá-lo, mas como ele não estava em casa, pois tinha ido junto com os caçadores pra floresta, atirou na Lily, a esposa dele... O Conrado tinha 5 anos e viu a mãe ser morta.

-Que horror! -exclamo ficando toda arrepiada.

Agora tô começando a entender por que o Conrado é do jeito que é. Passar por um trauma desses quando criança, não é pra qualquer um.

-Trevor ia matar o garoto também, mas eu consegui impedi-lo jogando o meu corpo contra o dele na hora em apontava a arma pra cabeça do menino. Mandei Conrado correr para o mais longe que pudesse e assim ele fez.. Com raiva Trevor me levou até as cavernas leste e foi lá que o pesadelo teve fim.
Quando ele estava prestes a meter uma bala na minha cabeça, os caçadores invadiram tudo, conseguiram impedir que ele me matasse e mataram ele... Foi uma das piores noites da minha vida.

- E as outras duas pessoas que disseram que ele matou? -pergunto.

-Não existe, foi só uma mentira que a Lua negra inventou para as pessoas não perceberem que foi um ataque direto a nossa família.

-Hum...

-Trevor tinha planejado tudo nos mínimos detalhes. Passou cinco meses namorando comigo, sendo o garoto dos sonhos de qualquer garota boba que ainda sonhava com o príncipe encantado. Foi ele quem fez a falsa denúncia anônima e foi ele que invadiu o antiquário para roubar a pistola e as balas de prata que a própria lua negra fábrica.

 Foi ele quem fez a falsa denúncia anônima e foi ele que invadiu o antiquário para roubar a pistola e as balas de prata que a própria lua negra fábrica

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Continua amanhã!
Gostaram da primeira parte? Curtam e Comentem.. Bjuss 😙😙😙

Lua Negra (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora