Capítulo 22

51.1K 4.5K 871
                                    

Paro enfrente a uma porta no final do corredor com o nome "Secretaria" escrito.

Abro e entro.

Uma mulher roliça de meia idade está digitando algo no computador.
Ela levanta o olhar arrumando os óculos de grau quando me aproximo.

—Oi. Sou nova aqui e...

Afastando a cadeira de rodinhas para trás a mulher se levanta.

—Seu nome completo, por favor.–ela pede abrindo um armário de ferro e puxa para fora uma enorme gaveta com pastas de documentos.

—É Kimberly Marie Whitmore. –respondo.

Enquanto a senhora procura volto a pensar no telefonema. Tenho que arranjar um jeito de me livrar disso. Não posso ficar nas mãos daquela besta. Mas como? Se não tenho ideia de quem seja!
É tudo muito novo e estranho para mim. Esse lance de caçadores, lua negra e inimigos lobo-cão. Tô me sentindo como cego em tiroteio em toda essa situação.

****

Com os meus horários de aulas e a senha do meu armário em mãos, volto por onde vim, passo em frente onde deixei meu celular e subo alguns degraus para o andar superior.

Sinto um frio na barriga quando chego no corredor dos armários. Encaro a massa de estudantes passando uns pelos outros com pressa. Procuro a Ruby com os olhos, mas não a vejo. Ela sumiu depois que entregou o celular na entrada. Disse que a gente se via no almoço. Pra falar a verdade não sei nem o que a Ruby faz aqui, pela idade dela, já era pra ter terminado o ensino médio. Eu tenho dezessete e já estou no último ano.

—Só pode ser brincadeira!–resmungo.

Detesto cadeados com combinação igual a de cofre. Dá o maior trabalho pra abrir.

 Dá o maior trabalho pra abrir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Quer ajuda aí?

Uma garota de cabelos curtos, rosto redondo, olhos pequenos e puxados,  usando jaqueta de couro e chapéu com lapela, oferece.

Sorrio sem jeito.

—Não, obrigada. Acho que posso dar conta.

Ela se aproxima.

—Oi, sou Hanna Lee.

Hanna põe a mão no cadeado, me fazendo afastar para trás e então pega a minha combinação e abre meu armário com tanta facilidade como se tivesse aberto com chave.

Lua Negra (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora