Capítulo 48

40.8K 3.7K 1K
                                    

Faço meu dever de casa e preparo o trabalho de inglês que tenho que apresentar na sexta-feira que vem.

Deixo tudo pronto e vou tomar banho. Estou ansiosa para me encontrar com o Dom. Tenho certeza que o penhasco é o lugar onde o enigma irá me levar.

"Hoje à noite, estarei te esperando próximo às estrelas."

Passei o dia com essa frase em minha cabeça.

De banho tomado, vou até meu guarda-roupa, mas antes paro e coloco uma música para tocar no meu iPod. A voz do Bruno Mars cantando "Just The You Are" preenche meu quarto
e eu me pego sonhando com romances épicos.

Tenho uma playlist só de músicas românticas. Sou uma romântica incurável.

Ponho um vestido de alça com estampa, uma jaqueta de couro preta por cima e um par de botas de montaria pretas nos pés. Não é muito o meu estilo, mas hoje resolvi mudar um pouco só pra variar.

Às 19hrs estou pronta. Digo a minha mãe que vou ao cinema com a Zoe e ela me arranja o carro. Detesto mentir pra ela, mas por enquanto prefiro manter meu namoro em segredo.

Quando chego no penhasco avisto o Dom sentado em cima da mesa de madeira, fumando um cigarro olhando para o céu. No rádio do Black  Neon toca um rock clássico.

Antes de sair do carro passo mais um pouco de gloss nos lábios, arrumo minhas madeixas loira- acinzentadas por cima dos ombros e desço.

—Próximo às estrelas, é? –pergunto me aproximando por trás dele.

Dominic vira a cabeça, abrindo um sorriso lindo.

—Eu sabia que você acertaria a charada. –ele joga o cigarro fora e coloca uma bala de hortelã na boca.

Dominic diz isso com tanta certeza que me faz crer que ele tem muita fé e confiança em mim. O que faz eu me sentir culpada porque na primeira chance, no primeiro problema que apareceu, eu desconfiei dele. Achei que ele realmente tinha matado a Tamara e no fim das contas tinha sido a Samantha.

—E por que aqui? E por que às estrelas? –aponto para o céu.

Ele volta a olhar para cima novamente.

—Porque foi o que senti quando trouxe você aqui pela primeira vez naquela noite. Tive a sensação de estar mais próximo das estrelas.

A sinceridade que vejo em seus olhos me faz acreditar que o Tob está errado. O Dom não vai me usar e depois me jogar fora feito papel higiênico.

—Que lindo. –murmuro.

Dominic me puxa para junto de si e me beija ardentemente. Ele me levanta do chão, me leva até a mesa e me põe sentada nela. Se mete entre minhas pernas e quando interrompe nosso beijo estou tonta e sem fôlego.

—Uau, isso faz parte do seu plano de me tornar sua namorada? –brinco.

Ele dá um sorriso confiante e então afasta o meu cabelo para o lado,  aproxima a boca na minha orelha e diz:

—Isso é só uma amostra do que posso fazer. Posso fazer você se sentir além das estrelas. –sussurra e eu fico toda arrepiada.

Sinto minhas bochechas esquentarem.

Dou risada sacudindo a cabeça, para disfarçar o meu nervosismo. Não sei porquê fiquei nervosa, afinal ele não disse nada demais.

Dominic franze a testa, confuso.

—Desculpe. –digo parando de rir. —É que fiquei um pouco nervosa.

Agora é ele que dá risada.

Lua Negra (Editando)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora