Conforto - Vada Cavell

1.3K 212 8
                                    

Maratona 3/6......

Emparelhamento: Vada Cavell x Reed Fem!Reader

Resumo: Onde Vada encontra conforto na irmã mais velha de Mia!

Warning: Menção a Tiroteio, Menção a Traumas e Muito Conforto!

Warning: Menção a Tiroteio, Menção a Traumas e Muito Conforto!

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

🚬

Os olhos de Vada pareciam mais pesados do que geralmente poderiam ser logo pela manhã, quando a morena abriu as orbes castanhas ela não saberia informar o horário correto. O cheiro presente de álcool e algum tipo de substância Ilícita estavam presentes em sua camisa enquanto seus sentidos ainda estavam lentos, Vada sentiu o gosto agridoce em sua língua fazendo ela soltar um suspiro baixo antes de fechar os olhos novamente. Seu corpo pedia por misericórdia naquele momento, suas costas estavam doloridas e suas pernas pesadas.

Vada praguejou baixinho antes buscar a toalha esbranquiçada caminhando em direção ao banheiro compartilhado, a garota abriu o chuveiro colocando a água no gelado, ela precisava daquele banho mais do que qualquer outra coisa. A garota retirou as roupas antes de entrar de cabeça na água gelada sentindo seu corpo estremecer pelo contato gelado, as lágrimas grossas começaram a descer na bochecha avermelhada garota enquanto ela escutava batidas pesadas na porta.

Vada? Por que você trancou a porta? — Amélia questionou fazendo Vada apoiar a cabeça contra o box de vidro.

Amélia, por favor. Me deixa em paz. — Vada pediu com a voz embargada pelo choro.

Amélia piscou algumas vezes tentando processar o tom de voz áspero da morena, a garota.

— Me deixa te ajudar, por favor. — Amélia disse escutando a morena gritar para ela ir embora.

Vada sentiu a água batendo contra sua costa enquanto um suspiro estrangulado escapava por seus lábios entreabertos, a morena piscou algumas vezes antes de desligar o chuveiro indo em direção a pia para escovar os dentes.

Os olhos castanhos de Vada encontraram um par de roupas colocados na cadeira do seu quarto, o barulho de notificação no celular fez Vada pegar o aparelho vendo seu nome no visor.

You

Espero que ainda esteja viva, cavell.

Queria perguntar se posso passar por aí?

Vada

Você sabe que não precisa pedir para vir aqui, Reed.

E sim, mesmo com a sua irmã quase me fazendo entrar em coma alcoólico eu consegui sobreviver.

You

Certo, chego daqui alguns minutos com um café reforçado como pedido de desculpas sobre a minha belíssima irmã.

Até mais, Cavell.

[🚬]

Vada escutou o barulho de uma conversa rápida antes da porta do quarto ser aberta por você, seus olhos rapidamente se encontraram fazendo Vada sentir uma sensação de conforto em seu peito. A garota sorriu na sua direção fazendo seu coração errar algumas batidas antes de você se aproximar entregando a sacola com alguns donuts e um café forte.

O espaço vago ao lado de Vada foi preenchido por sua presença enquanto suas mãos estavam apoiadas em suas próprias pernas. Vocês duas já haviam passado do limite se tocarem intimamente, mas mesmo assim ainda parecia vergonhoso olhar nos olhos tempestuosos de Vada.

— Vai me dizer o porquê dessa carranca no seu rosto? — Você indagou sentindo a garota apoiar a cabeça no seu ombro.

— Na noite passada eu acabei sonhando com o tiroteio na escola, era como se eu tivesse naquele dia de novo só que dessa vez era bem pior. — Vada proferiu enquanto você apertava a mão dela como conforto. — Ele conseguiu chegar em você e no Nick, eu vi vocês dois morrendo na minha frente e eu não consegui fazer nada...

Shhh, isso não vai acontecer, meu amor. — Você assegurou beijando o topo da cabeça da morena. — Foi só um sonho, ok? Ele não vai me machucar ou machucar o Nick.

Vada fungou baixinho afundando a cabeça em seu pescoço enquanto sentia o cheiro do seu perfume adentrando suas narinas. A garota suspirou abraçando seu corpo como se você pudesse escapar dali.

As imagens pareciam frescas em sua mente, como se seu cérebro quisesse pregar uma peça em seus sentimentos. A garota sentiu suas mãos se emaranhando com seus fios enquanto você continuava fazendo carinho nos cabelos ondulados dela.

Vada conseguia sentir o seu conforto sobre ela, era quase palpável no ambiente.

Durma um pouco, hum? Quando você acordar eu vou estar bem aqui. — Você garantiu beijando a bochecha dela.

A morena piscou algumas vezes antes de deixar um beijo casto nos seus lábios antes de deitar a cabeça no seu peito, o barulho do seu batimento cardíaco foi o suficiente para a garota dormir profundamente.

A morena piscou algumas vezes antes de deixar um beijo casto nos seus lábios antes de deitar a cabeça no seu peito, o barulho do seu batimento cardíaco foi o suficiente para a garota dormir profundamente

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Word Counts: 734

Capítulo de conforto depois do último que eu postei da querida!

Capítulo Não Revisado!


Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن