The Only Exception - Jenna Ortega

3.7K 326 20
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Leitor Feminino!

Resumo: Onde Jenna é sua única exceção sobre o amor!

Obs: Capítulo inspirado em The Only Exception do Paramore!

Warning: Menção a Mommy Issues!

Warning: Menção a Mommy Issues!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📼

Por muitos anos você viu seu pai se sentar na varanda de sua casa enquanto olhava para a entrada, todas as noites o homem se sentava ali na esperança de que sua mãe entraria pela porta da frente. Por muitas vezes você o viu chorando enquanto abraçava uma blusa já desgastada por conta dos anos que se passaram. Ela havia partido e quebrado o coração dele em mil pedaços, deixando consigo apenas o fruto de um relacionamento fadado ao fracasso.

As páginas já desgastadas mostravam o álbum de casamento, uma família relativamente feliz, três sorrisos estampados e um olhar de amor e compaixão. Seu pai havia prometido que não deixaria ninguém entrar em sua vida, ele havia prometidos a si mesmo que nunca deixaria ninguém fazer com você o que fizeram com ele. Foi exatamente naquele dia que você prometeu que nunca falaria sobre o amor, não até descobrir se ele realmente existiam como falavam.

Entretanto, para tudo se tinha uma enorme exceção.

Um par de olhos castanhos com estatura mediana atravessou a porta da faculdade, um olhar curioso e ao mesmo tempo meio acanhado. Jenna era o verdadeiro significado da palavra avassaladora, cativante e incrivelmente atraente. Por um período de tempo, pouquíssimas palavras foram trocadas entre vocês duas, Jenna era mais quieta e calada do que os outros estudantes. Você respeitou o tempo dela, dando espaço para ela se acostumar com sua presença e seu jeito caloroso. Aos poucos um interesse mútuo começou a surgir, Jenna passou a te enxergar com outros olhos e isso fez você surtar.

Com o tempo, você passou a perceber que talvez nem todas as pessoas fossem como sua mãe, talvez no fundo ela nem ama-se seu pai. E ela não merecia um terço do amor que ele havia a dado.

Talvez você soubesse que em algum lugar bem lá no fundo, esse amor talvez não fosse durar. E de certa maneira talvez você tivesse que procurar outras maneiras de fazer isso sozinha.

Manter uma distância confortável e juraria para si mesma que talvez você estivesse contente com a solidão.

Jenna havia se tornado sua única exceção sobre o amor e as maravilhas que ele trazia consigo.

Talvez no fundo você quisesse uma confirmação de que você acordaria de manhã e ela ainda continuaria ao seu lado, que mesmo após anos o amor não iria esfriar ou simplesmente acordar no outro dia e dizer "está tudo acabado".

Você ainda estava no caminho da aceitação e estava dando o seu melhor para acreditar que Jenna não iria embora como ela.

Talvez no fim ela realmente fosse sua única exceção sobre o amor.

Talvez no fim ela realmente fosse sua única exceção sobre o amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 469

Simplesmente a elite das músicas antigas 😭🤙

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now