Quando o amor bate na porta - Jenna Ortega

2K 235 30
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Actress Fem!Reader

Resumo: Onde Jenna acaba se apaixonando por sua colega de Elenco!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Revolução Cubana e Leve Menção a Luta de Classes!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Revolução Cubana e Leve Menção a Luta de Classes!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

📺

Quando a chance de fazer um filme na sua cidade natal surgiu, você não imaginou que poderia ser com pessoas tão incríveis quanto aquelas. Seu acessor havia afirmado que seria um elenco com algumas celebridades famosas, claro que você teve seu surto de fã quando viu quem seria seu par romântico. Por ser um filme que retrataria como foi a revolução cubana na década de 50, seria algo mais cultural e documental do que algo romântico. Vocês duas retratariam duas garotas de classes sociais diferentes que seriam separadas após a personagem de Jenna tentar ser mandada para o outro lado do mundo.

Você gostaria de afirmar que seria fácil voltar a Cuba depois de quase dois anos longe, o mesmo clima caloroso e aconchegante fez você finalmente se sentir em casa pela primeira vez em muito tempo. Você odiava a maneira como retratavam sua cidade, e por isso sempre fez questão de mostrar tudo sobre a cidade.

No momento em que você se sentou naquela mesa na casa da produção do filme, você não imaginou que seus passos seriam calculados pelos olhos de Jenna. Ela parecia concentrada em cada minimo passo que você dava naquele lugar, você estava começando a se sentir nervosa e intimidada por aquele olhar.

Você suspirou sentindo o olhar da morena sob sua costa enquanto a tequila descia de maneira quente em sua garganta, mesmo com o efeito da bebida em seu corpo você ainda se sentia estranhamente envergonhada pelo olhar da mais baixa.

Jenna parecia inebrida por cada mínimo pedaço seu, talvez principalmente pelo seu sotaque quando falava em espanhol ou a forma como você sorria de maneira charmosa. Jenna só sabia que estava totalmente encantada por você.

Claro que as primeiras horas foram um verdadeiro sucesso e inferno particular para você, era difícil se concentrar em algo com ela te olhando daquela maneira.

[📺]

As gravações pareceram correr de maneira tranquila entre os sets, aos poucos você e Jenna conseguiram criar uma intimidade que fez tudo fica mais fácil, seja pela maneira como as cenas mais românticas se desenvolveram ou porque era mais confortável de gravar as cenas mais delicadas. Seus avós havia passado de perto a maneira como a ditadura em Cuba foi cruel, você escutou as histórias do seu avô de como foi lidar com tudo aquilo.

Todos do set pareciam bem comovidos com a história de suas personagens. A sua personagem era uma garota que era de uma classe inferior, tendo o pai como metalúrgico e a mãe como empregada doméstica que trabalhava na casa da personagem de Jenna. Enquanto por outro lado, a personagem de Jenna era filha de um dos empresários ricos da cidade de Havana, claro que foi um clima estranho no início, pois falava muito sobre a origem das duas personagens e como a diferença entre as classes mudavam até mesmo a perspectiva de amor.

Com a intensidade das gravações, você sempre se pegava mais quieta enquanto pensava em quão difícil poderia ser viver naquela época. Parecia estranhamente amendrontor e bizarro se imaginar naquele lugar.

Claro que com a ajuda de Jenna, você conseguiu se sentir mais confortável em falar abertamente sobre como foi difícil para sua família voltar a se estabelecer em um país diferente. Seus avós não queriam sair de Cuba, mas com ameaças constantes do governo, foi mais fácil fugir do que lutar.

Você estava sentada em uma parte mais afastada das câmeras enquanto se recuperava de uma das cenas, a cena em questão exigiu muito do seu estado emocional e físico. Você sentia seu corpo começando a dar indícios de que precisava de uma pausa, claro que não tinha como fazer isso.

— Hey, o diretor disse que vai dar uma pausa de três dias, por conta das últimas cenas. — Jenna avisou tocando seu ombro de maneira gentil.

Você suspirou de maneira aliviada ao saber que poderia tentar se recuperar até a próxima segunda-feira.

— Acho que isso foi intenso demais até para eles. — Você comentou vendo um de seus colegas de set parecendo chorar.

— Ninguém esperava que isso fosse acontecer. — Jenna respondeu se sentando ao seu lado.

Você concordou apoiando sua cabeça no ombro da morena que entrelaçou suas mãos.

Não era de grande novidade que parecia está rolando algo entre vocês, mesmo que de maneira lenta e meticulosa. Vocês duas estavam confortáveis com essa situação, não precisava ser algo rápido e abrupto.

Ambas queriam levar isso de uma maneira mais tranquila onde não haveria tantas cobranças, pois as duas tinham uma vida corrida. Com o jeito apaixonante e aconchegante de Cuba, o amor pareceu bater na porta de vocês.

 Com o jeito apaixonante e aconchegante de Cuba, o amor pareceu bater na porta de vocês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Word Counts: 804

Simplesmente uma leve Menção a Cuba, porque a autora felizmente é de esquerda 😭👍🏻

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora