Reflections - Wednesday Addams

1.5K 220 15
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Vampire Girlfriend!Reader

Resumo: Onde você consegue enxergar o seu reflexo nos olhos tempestuosos de Wednesday!

Obs: Capítulo inspirado em Reflections do The Neighbourhood!

Warning: Menção a Relacionamento Conturbado (Passado), Menção a Trapaça e Muito Conforto!

Warning: Menção a Relacionamento Conturbado (Passado), Menção a Trapaça e Muito Conforto!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

🐈‍⬛

O barulho reconfortante dos pingos de chuva caindo sobre o telhado de zinco fez a garota de vestes em tons escuros suspirar, era por volta das cinco e quarenta e cinco da tarde, o pequeno resquício do sol coberto por nuvens ainda deixava alguns raios reluzindo sobre o rosto pálido de sua namorada. Wednesday dormia pacificamente sobre o ombro da garota enquanto uma de suas mãos estava eramanhada por dentro do moletom preto da vampira.

Alguns longos meses antes de Wednesday entrar por aqueles portões da escola mórbida de Nevermore, a garota estava passando por um momento desagradável em sua vida. Como algo que acontecia com frequência em um bom período de sua existência, a garota sempre se viu entrando em relações conturbadas que sugavam até sua último resquício de sanidade e vontade de manter pessoas por perto. Traições, brigas e uma  possível quase dependência emocional. Claro que ela não culparia os próprios pais por se meter em relações assim, não porque eles a deram a devida atenção, então qualquer mínimo afeto parecia algo grandioso para ela.

Era doloroso sempre ter que se lembrar daquelas relações embaraçosa, e depois de se livrar daquelas teias que a prendiam, a garota imaginou que não iria mais querer se relacionar com qualquer outra pessoa. O medo de se entregar novamente a alguém perdurou por muito tempo em sua mente, o processo de cura havia sido doloroso e você precisava de um tempo para voltar ao seu melhor.

Seus amigos pareciam preocupados e receosos sobre como você parecia presa em seu próprio mundo, você sempre foi alguém comunicativa e afetuosa com todos eles e da noite para o dia você estava reclusa, nem mesmo olhando para eles.

No momento em que Wednesday Addams passou por aquela portões com um olhar de puro desdém e possível sentimento ódio emanando de seu corpo, você sentiu tudo ao seu redor parar por um instante. Os olhos tempestuosos de Wednesday mostravam o seu reflexo, como se existissem milhões de galáxias em meio a aqueles tons escurecidos por uma áurea assassina. A garota aos poucos foi tomando seu coração sem ao menos saber, parecia quase magnético não querer dividir o mesmo ambiente que ela.

Aulas de esgrima juntas, dupla em Botânica ou você a ajudando com as pistas sobre os assassinatos em Nevermore. Seu conhecimento sobre criaturas sobrenaturais sempre foi vasto e você imaginou que Wednesday queria você por perto por isso. Quando na verdade ela gostava de sua presença agradável, você não era barulhenta ou energética como Enid (mesmo que no fundo ela gostasse do caos que a energia da loba emanasse).

Quando as duas garotas ao menos perceberam, seus lábios já estavam colados em meio a multidão do baile anual do Rave'N. Ninguém realmente parecia em choque sobre o ocorrido, vocês duas já estavam grudadas demais em meio aos corredores da escola, todos sabiam sobre a tensão entre vocês.

Os resquícios daquela noite ainda pareciam frescos em sua memória, Wednesday havia sido tão compreensiva e gentil com você durante a noite inteira. Wednesday sabia sobre a sua história inteira com a sua ex-namorada, então tudo o que ela fez foi tratar você da maneira que você merecia.

— Eu consigo sentir seu olhar queimando sobre mim. — Wednesday murmurou com a voz sonolenta enquanto você sorria gentilmente.

Alguns beijos foram colocados na mandíbula marcada da garota ravenette enquanto ela suspirava baixinho se deixando ser vulnerável enquanto o sono ainda dominava seu corpo.

— Eu não tenho culpa se minha namorada é tão bonita assim. — Você disse beijando a bochecha pálida da garota.

— Bajulação não vai funcionar. — Resmungou contra seu pescoço.

— Você é impossível, Addams. — Você respondeu sentindo ela sorrir minimamente contra seu pescoço.

 — Você respondeu sentindo ela sorrir minimamente contra seu pescoço

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Word Counts: 655

Quarta-feira sendo suave é meu tudo ou provavelmente deve ser minha carência falando mais alto 😭

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora