Who Are You in The Dark? - Tara Carpenter

1.6K 216 20
                                    

Emparelhamento: Tara Carpenter x Weathers-Riley!Reader

Resumo: Onde Tara se questionava em quem era você por trás de toda aquela máscara!

Obs: Capítulo inspirado em In the Dark da Camila Cabello!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Cicatrizes e Possível Beijo!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Cicatrizes e Possível Beijo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🥃

Tara gostaria de admitir que os eventos em Woodsboro não haviam mexido com sua saúde mental, que aqueles malditos três dias não iriam ditar o seu futuro e que ela não iria se deixar levar por um amontoado de situações pequenas que se tornaram algo gigante no momento em que Amber atirou na cabeça de Liv. No fundo ela não queria acreditar que a sua até então namorada era uma assassina psicotica, ela sabia sobre a afeição de Amber por filmes brutais ou aquelas malditos Slashers que tiravam suas noites de sono. Tara ainda sentia medo em pregar os olhos durante a noite com medo de seus pesadelos surgiram novamente.

Todas as noites Tara sonhava com o mesmo cenário onde Amber tirava aquela maldita máscara com aquele sorriso macabro em seus lábios, o mesmo sorriso que ela demonstrava quando estava sozinha com Tara. O mesmo olhar apaixonado e que parecia tão acolhedor, porém agora Tara sentia apenas medo e repulsa quando via as fotos de Amber, os polaroids grudados em sua parede foram queimados mesmo doendo muito em seu peito. Tara sempre se pegava pensando em como tudo poderia ter sido diferente.

Novamente, ela havia conhecido três pessoas incríveis naquele noite na casa de Stu Macher. Sidney e Gale foram figuras essências para Tara está viva e ela seria eternamente grata as duas mulheres, principalmente a Sidney que parecia compartilhar da mesma dor que ela e Samantha. A terceira e última pessoa era S/n Weathers-Riley, a filha única de Dewey e Gale. A morena de olhos azulados tomou completamente o coração quebrado de Tara, mesmo que a garota possivelmente não soubesse de tal acontecimento.

Tara sentia seu coração começando a tomar um ritmo um pouco mais acelerado enquanto a garota morena a encarava de maneira assustadoramente serena, claro que Tara estava acostumada com todo aquele carinho que a garota descarregava em sua direção, mas isso não queria dizer que ela não ficava totalmente embaraçada com isso. Seus olhos sempre pareciam nublados enquanto você encarava a garota Carpenter.

A Carpenter gostaria de saber quem era você por trás daquela maldita máscara de garota modelo, você seria exatamente como Amber costumava a ser antes de Richie? Ou você seria alguém mais estável e reservada? Tara sempre se pegava pensando sobre isso.

Tara suspirou deslocando-se em direção a pequena adega que havia no apartamento divido com Sam e os gêmeos, a morena puxou lentamente uma garrafa de vinho bordo enquanto cantarolava alguma música aleatória. A garota não notou uma segunda presença no cômodo, você tinha os braços cruzados enquanto segurava uma taça de vinho vazia.

— Não sabia que você bebia tanto, Carpenter. — Você proferiu fazendo a garota soltar a garrafa em cima da pia.

— Puta Merda! — Exclamou colocando a mão sobre o peito. — Você queria me matar?

— Não foi a minha intenção, querida. — Você se desculpou pegando a garrafa junto com o abridor.

Você notou como a cicatriz dada por Amber estava bem visível na mão de Tara, você poderia afirmar que sentia certa raiva por Amber ter conseguido namorar alguém como Tara e ter feito tudo aquilo com ela. Sua paixão por Tara foi algo repentino e assustador, não estava nos seus planos gostar de uma garota que provavelmente não teria olhos para você.

— Você vai ficar aí parada ou eu vou ter que encher a minha taça? — Tara questionou fazendo você limpar a garganta antes de encher a taça até a metade.

A morena se sentou na bancada enquanto você enchia sua própria taça antes de colocar o vinho sobre o balcão de mármore. Tara tinha os olhos completamente focados em você então te observava a cada minimo passo que você dava.

— Sabe, mesmo que eu goste de você me encarando isso tá ficando meio assustador. — Você disse fazendo a garota rir.

— Oh, a garota mais popular de Blackmore não aguenta uma simples encarada? — Tara zombou vendo você revirar os olhos.

— Não seja idiota, é só que seu olhar me causa coisas. — Você respondeu sentindo seu rosto arder.

Tara observou como suas bochechas tomaram um tom carmesim enquanto seus olhos azuis se tornaram mais escuros, o suspiro pesado que escapou dos lábios pintados por um batom claro foi o suficiente para você encarar Tara. Você não saberia dizer se era a bebida começando a tomar conta do seu corpo ou se era sua atração por Tara dando indícios de que iria escapar.

Duas mãos quentes puxaram você na direção de Tara, não deu tempo de você reagir a um par de lábios carnudos batendo contra os seus. Tara parecia querer provar cada minimo pedaço da sua boca enquanto investia avidamente contra seus lábios, você emaranhou uma de suas mãos nos fios pretos soltos enquanto a garota apertava sua cintura de maneira forte.

Corações batendo compulsivamente contra as caixas torácicas enquanto lábios famintos buscavam por domínio, mãos leigas tateavam lugares desconhecidos enquanto suas mentes vagavam por desejos reprimidos por meses que queriam serem soltos. Suas mãos subiram por dentro da camisa azulada da garota vagando pela pele macia, Tara suspirou entre o ósculo antes de você descer os beijos para a mandíbula marcada.

Seus olhos se abriram lentamente enquanto você observava a imagem de Tara buscando por fôlego, você deixou um sorriso escapar vendo as bochechas avermelhadas da californiana. As mãos de Tara ainda estavam apoiadas em seu quadril, você sentiu a morena fazendo uma carícia preguiçosa parecendo gostar do calor que seu corpo emanava.

— Parece que o vinho sempre vai ser um grande aliado. — Você brincou fazendo a garota resmungar.

— Não estraga o clima, S/n. — Tara falou apoiando a cabeça em seu peito.

Tara apenas negou com a cabeça enquanto deixava um sorriso bobo escapar entre os lábios, ela finalmente havia conseguido tomar coragem para beijar você.

Word Counts: 1006

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 1006

Camila Cabello + Qualquer Personagem que a Jenna faça = Perfeição!

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now