Cowgirl - Lorraine Day

1.8K 232 31
                                    

Maratona em Comemoração ao aniversário da Autora 3/5.....

Emparelhamento: Lorraine Day x Cowgirl!Reader (Universo Alternativo!!)

Resumo: Onde Lorraine acaba se apaixonando pela filha do amigo de seu pai!

Warning: Menção a Diferença de Idade (Reader 23 e Lorraine 20) e Menção a Beijos!

Warning: Menção a Diferença de Idade (Reader 23 e Lorraine 20) e Menção a Beijos!

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

🐎

Entre todas as coisas no mundo que Lorraine gostava, viajar para a casa de campo de seus pais não estava inclusa entre elas. Talvez seja pelo fato de ter que passar horas dentro daquele carro enquanto seus pais comentava sobre como aquele lugar poderia fazer bem para ela, que ela poderia finalmente tirar a cabeça dos estudos e se enturmar com a alguém da sua idade, Lorraine apenas se questionava se havia feito a escolha certa ao sair de casa naquele final de semana.

Com toda a situação do término recente com RJ, Lorraine apenas queria ficar trancada no quarto enquanto ficava no seu luto eterno. Não estava nos seus planos vim para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos bebendo vinho com sua mãe enquanto a filha mais nova do casal flertava descaradamente com ela.

Lorraine não poderia negar que a garota era sim muito bonita, principalmente naquela roupa colada, mas ela não deveria se deixar levar pelo álcool em seu corpo. Claro que em algum momento ela iria acabar cedendo ao desejo de beijar aquela garota, mas por enquanto ela presarva pela sua saúde mental.

Quando a penumbra começou a aparecer, a garota mais alta convidou Lorraine para montar a cavalo enquanto seus pais conversavam sobre finanças e assuntos sobre gado. Lorraine aceitou de bom grado, afinal ela não ficaria ali escutando sobre quanto valia a cabeça de boi.

— Você já montou em um desses? — Você indagou apontando para o cavalo de coloração escura.

— Sim, porém já tem alguns anos. — Lorraine disse abraçando o próprio corpo por conta do vento gélido.

Os olhos acastanhados da garota seguiram a garota mais alta enquanto ela destrancava o estábulo para tirar o cavalo, Lorraine olhou de maneira questionadora para a garota.

— Não vai me dizer que você tem medo? — Você perguntou vendo a garota negar com a cabeça. — Acha que pode montar em um sozinha?

— Acho melhor não, não quero correr o risco de cair dele e quebrar uma perna. — Respondeu fazendo você rir.

Você negou com a cabeça enquanto ria da garota, você apontou para a cela do cavalo indicando que era para garota subir no animal. Lorraine se questionou se você levava todas as garotas que você conhecia para andar a cavalo.

— Certo, se segure aqui. — Você falou sentindo a garota suspirar de maneira pesada.

[🐎]

Lorraine poderia dizer que ela já esteve em muitas situações que ela não deveria estar, como nesse exato momento onde ela estava sendo pressionada contra a parede do estábulo enquanto a garota mais alta a beijava de maneira cedenta e urgente, Lorraine não estava reclamando daquela situação, ela apenas estava abismada com o quão boa a sensação era.

A respiração descompassada de Lorraine bateu contra seu rosto enquanto você tentava regularizar sua própria respiração, você poderia dizer que havia conhecido o céu naquele exato momento. A garota tinha as bochechas avermelhadas e os lábios entreabertos buscando por fôlego.

— Acho que precisamos voltar. — Você comentou vendo a garota concordar.

Antes de você sair dali a garota te puxou novamente deixando um beijo desleixado fazendo você sorrir.

[🐎]

Lorraine observou a maneira como você abria os primeiros botões da camisa social, ela até tentou disfarçar, mas suas bochechas a entregaram.

— Meninas, que bom que chegaram, o jantar já está pronto. — Sua mãe proferiu puxando vocês duas.

— Hum, eu sabia que vocês duas iriam se dar bem, mas dessa forma me deixou surpresa. — Seu pai falou fazendo as duas garotas ficarem vermelhas. — Não precisam sentir vergonha, meninas.

Você olhou para a garota percebendo que ela estava quase se fundindo com as próprias mãos.

— Pai, pare de constranger a Lorraine. — Você respondeu.

— Tá vendo? Ela já tá defendendo da namoradinha. — Sua irmã brincou fazendo todos rirem.

Você resmungou algo antes de sentar ao lado da morena mais baixa.

— Tudo bem? — Você questionou vendo ela acenar.

— Tudo bem? — Você questionou vendo ela acenar

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Word Counts: 682

Simplesmente mulheres com calça flare e camisa social>>>>

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum