Born to Die - Vada Cavell

1.3K 179 30
                                    

Emparelhamento: Vada Cavell x Reed Fem!Reader

Resumo: Onde Vada sabia que em algum momento ela deveria aceitar que estava perdidamente apaixonada pela irmã de sua melhor amiga!

Obs: Capítulo inspirado em Born to Die da Lana del Rey!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Traumas e Amassos!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Traumas e Amassos!

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

🥃

O som dos acordes da guitarra ressoava pelo ambiente enquanto a garota loira tinha os dedos fixos nas cordas, os primeiros segundos foram regados por uma melodia baixa fazendo a garota suspirar antes de iniciar novamente a música. O barulho de algumas vozes foi escutado antes da porta do seu quarto se abrir, a garota de cabelos castanhos sorriu timidamente antes de fechar a porta atrás de si.

Vada parecia mais confortável naquele dia, seus olhos tão opacos pareciam mais brilhosos enquanto uma sorriso charmoso adornava seus lábios. Você apontou para a cadeira perto da sua cama indicando que era para ela se sentar ali. Uma garrafa de vinho estava na pequena mesa, Vada pegou a outra taça enchendo a mesma enquanto você se concentrava nas cordas da guitarra.

A morena molhou os lábios enquanto observava atentamente você tocando a guitarra, não era uma grande novidade que ela tinha uma enorme queda por você, principalmente quando você parecia tão concentrada naquela maldita guitarra.

Os olhos tempestuosos vagaram em torno do seu corpo antes de pararem nos seus olhos, as orbes azuladas tão profundas quanto um oceano banhado por tempestades. Novamente você sentiu o olhar pesado da garota na sua direção, a guitarra foi colocada no suporte ao lado de sua cama antes de você caminhar a passos lentos até onde Vada estava.

A garota engoliu a seco quando você colocou a taça de vinho na mesinha de cabeceira, os olhos vidrados da garota notaram o momento em que você se sentou no colo dela. Palavras não pareciam necessárias naquele momento, o desejo quase palpável entre vocês falavam bem mais alto.

Seus dedos percorreram o rosto avermelhado da garota antes de contornarem os lábios avermelhados, um suspiro pesado escapou entre os lábios da garota. Você sorriu sorrateiramente antes de juntar seus lábios em um beijo casto. As mãos de Vada adentraram o tecido de sua camisa em um toque acalorado.

Corações batendo compulsivamente contra a caixa torácica enquanto lábios famintos brigavam lentamente por um domínio inexistente, suas mãos hábeis percorriam todo o corpo da garota parando exatamente contra o pescoço descoberto. Vada deixou um suspiro estrangulado escapar quando sentiu você se mexer inquieta no colo dela, a garota aumentou o aperto em sua cintura fazendo você ficar parada sobre o colo dela.

O som das respirações se moldando fez você abrir seus olhos, a morena tinha as bochechas rosadas enquanto os lábios se entreabriam. Você sorriu genuinamente enquanto a observava.

 Você sorriu genuinamente enquanto a observava

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Word Counts: 461

Escrevi esse as quatro e quinze da manhã 🤝

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang