O medico e o monstro - Wednesday Addams

1.5K 197 29
                                    

Emparelhamento: Doctor!Wednesday Addams x Werewolf!Reader ( College Au!)

Resumo: Onde Wednesday acaba encontrando uma garota de cabelos loiros machucada entre os corredores de Nevermore!

Obs: Neste Capítulo a Personalidade da Wednesday foi mudada para melhor entendimento!

Warning: Menção a Sangue, Menção a Trapaça e Relacionamento Pré-Estabelecido!

Warning: Menção a Sangue, Menção a Trapaça e Relacionamento Pré-Estabelecido!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nevermore, Edimburgo. 07:15 PM;
Wednesday.

🩹

A Dra. Addams era uma médica de semblante fechado, jamais iluminado por um sorriso, além de fria, comedida e envergonhada no falar, retraída no sentir; esguia, porém nada comprida, empoeirada, sombria, mas ainda assim parecia adorável, sabe-se lá por quê. Nós encontros com os amigos, e quando o vinho parecia ser de seu agrado, acendia-se nos seus olhos uma fagulha completamente humana – algo que, de fato, nunca encontrava o caminho até a boca, mas que falava que não apenas nesses símbolos silenciosos do maiores nas suas atitudes. Era severa consigo mesma, e quando estava sozinha, bebia gim para mortificar o gosto do vinho.

Às vezes se maravilhava, quase com inveja, diante da alta pressão que a bebida exercia sobre os altos delitos dela e, em casos extremos, estava inclinada a ajudar em vez de condenar.

Quanto ao seu caráter, muitas vezes teve a sorte de ser a última conhecida respeitável e a última boa influência na vida dos homens decadentes. E essas pessoas que entravam em seu consultório, jamais vinham uma sombra de mudança em seu comportamento frio.

Sem duvidas, não era uma façanha difícil para a Dra. Addams, pois ela era reservada, para dizer o mínimo, e até mesmo a sua amizade parecia fundada em uma semelhante liberalidade bondosa. A marca de uma mulher modesta, que mesmo com muitos títulos de remuneração por sua boa vontade em ajudar aqueles que precisavam, ela era, de fato, alguém invejável.

Deslocando-se entre os corredores da faculdade de Nevermore, enquanto o frio das ruas mais altas da Escócia batiam contra sua bochecha pálida. Wednesday Addams parecia mais calada e pensativa do que nos outros dias, normalmente ela estaria com um semblante fechado fazendo seus alunos ficarem amedrontados.

A família Addams tinha um nome de peso pelas ruas movimentadas de Edimburgo, por sua maioria absoluta estavam médicos, empresários, engenheiros e até mesmo governantes. Não era difícil reconhecer aqueles fios obscurecidos como uma noite sem estrelas, além de sua beleza indescritível.

Os olhos tempestuosos vagavam pelos corredores até a morena escutar um barulho alto perto da sala principal, a latina colocou uma das mãos na porta apenas para encontrar a irmã mais velha de sua melhor amiga com um grande corte no abdômen e algumas marcas de garras no braço. A garota parecia visivelmente perturbada pela dor ensurdecedora, os braços de Wednesday circularam a cintura da loira apenas para senta-la na mesa de madeira.

— Por que eu não estou surpresa com o fato de você está completamente ensanguentada? — Wednesday questionou buscando pelo kit de primeiros-socorros. — Levante os braços, preciso tirar sua camisa.

— Se você quer tirar minha roupa e só pedir, Addams. — O forte sotaque escocês fez a morena revirar os olhos antes de apertar o local da ferida. — Ai, era brincadeira!

— Fique calada, sim? — Falou vendo você fazer beicinho.

As mãos gélidas da morena buscaram pelo soro fisiológico e um pedaço de gase, a morena suspirou lentamente se inclinando para ter uma visão melhor. Todo o seu abdômen estava molhado pelo sangue extremamente avermelhado, a loira fechou os olhos jogando a cabeça contra a parede esbranquiçada.

Wednesday Addams não gostaria de demonstrar emoções, mas ver você daquela maneira fez seu peito se apertar enquanto um bile se formava em sua garganta. Os seus olhos azulados marejados fizeram a latina limpar a ferida com mais cuidado do que antes, em cerca de alguns minutos os curativos estavam feitos e você dopada pelos analgésicos. Mesmo que seus poderes como Lobisomens fossem bons, eles não estavam completamente presentes naquele momento.

Naquela noite, a Dra. Addams a levou para seu apartamento com um ânimo sombrio e te colocou na cama enquanto seus braços estavam grudados na cintura dela. Wednesday suspirou tentando manter a compostura apenas para tentar tomar uma ducha antes de deitar ao seu lado.

— Quem te machucou dessa maneira, mon loup? — Indagou baixinho tocando sua  bochecha.

Um leve suspiro escapou entre os lábios avermelhados da morena enquanto ela observava você dormindo pacificamente por conta dos analgésicos.

Ela iria descobrir quem machucou a garota de cabelos loiros, e o faria pagar da maneira mais dolorosa possível.

Ela iria descobrir quem machucou a garota de cabelos loiros, e o faria pagar da maneira mais dolorosa possível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 744

Na minha humilde opinião esse capítulo deveria virar uma short-fic!

Esse capítulo foi uma leve adaptação do Livro o Médico e o Mostro!

Minha honesta reação sobre esse capítulo:

Minha honesta reação sobre esse capítulo:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now