Sobre Estar no Outro Lado da Moeda - Tara Carpenter

2.2K 265 5
                                    

Emparelhamento: Soft!Tara Carpenter x Freeman!Reader

Resumo: Por boa parte do tempo é você quem consola Tara, mas e se em algum momento ela tivesse que fazer o mesmo com você?

Obs: Capítulo Inspirado em Uma Drabble do Tumblr!

Warning: Menção a Morte, Menção a Trapaça, Menção a Manipulação (Amber manipulando a Leitora) Leve Angústia e Conforto no Final!

Warning: Menção a Morte, Menção a Trapaça, Menção a Manipulação (Amber manipulando a Leitora) Leve Angústia e Conforto no Final!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪦

Não era de uma grande novidade que todos te encaravam de maneira rude pelos corredores da escola, depois de todo o acontecimento na cidade de Woodsboro, na casa de um dos assassinos originais de a facada. Quando você percebeu que estava sendo manipulada por sua irmã mais velha já era tarde demais, Wes e Liv estavam mortos, Tara estava internada no hospital com uma perna quebrada e algumas costelas fraturados além de facadas no abdômen e uma na mão. Todos te olhavam como se você fosse culpada por aquilo, como se em algum momento você pudesse ter parado as atitudes de Amber.

Afinal, quem conseguiria parar ela? Amber era totalmente manipuladora e com uma labia maravilhosa, qualquer pessoa cairia facilmente no charme barato que ela usava para atrair pessoas indefesas. Ela fez o mesmo com Tara, e não seria de agora que ela usaria o fato de não ter pais presentes para te manipular da melhor maneira. Mesmo que ela tivesse de poupado da morte, ela não havia te poupada de três facadas e uma costela fraturada. Marcas e mais marcas eram encontradas em seu rosto ou braço, aquelas cicatrizes não curadas mostravam o quão forte e resiliente você havia sido para poder tentar combater Amber e Richie.

Claro que você sentiu aquele aperto no peito quando Amber caiu no chão após o tiro de Tara, ela era sua irmã, aquela quem te protegeu por boa parte da sua vida. Provavelmente uma das poucas pessoas que te deu um colo quando você precisou, e como ela havia se tornado isso? Você se culpava por não perceber o que ela era, as atitudes, o ciúme obsessivo por Tara e principalmente, não te deixar ter muitos amigos além dela e de seu círculo.

Era doloroso ter sido usada e manipulada por sua própria irmã, alguém deveria te proteger de todo o mal que o mundo poderia ter.

No momento em que você se sentou na cama enquanto digitava algo no Notebook, era sua carta de aceitação em uma faculdade em New York, não era grande coisa, porém poderia ser um novo futuro ou uma nova maneira de deixar seu passado para trás. Novamente as lágrimas grossas desceram por sua bochecha enquanto você observava a foto emoldurada ao lado da sua cama, era você e Amber abraçadas em uma foto da Páscoa, ambas vestidas com fantasias de Coelho.

Você abraçou seu próprio corpo quando sentiu sua respiração entrecortar, péssimo momento para ter uma crise asmática. Você puxou a bombinha sugando rapidamente o remédio que havia ali. Não era fácil lidar com todo aquela pressão, e logo em seguida quando Gale havia postado a porra do livro usando o nome da sua irmã.

Seus olhos se voltaram para a porta quando você notou a figura de uma garota de estatura baixa te encarando, Tara tinha uma expressão mais gentil e calma do que nos últimos dois meses. Claro que não havia como mentir para ela, Tara te conhecia melhor do que qualquer outra pessoa.

— Hey. — Você proferiu sorrindo fracamente na direção dela.

Tara caminhou a passos calmos até onde você estava tirando o notebook da sua perna.

No momento em que você sentiu os braços de Tara circulando seu corpo, você desmoronou em questão de segundos.

— Shh, tá tudo bem. Você precisa colocar tudo isso para fora. — Tara disse afagando sua costa por cima da camisa.

Mesmo com palavras doces você sabia que não conseguiria seguir em frente.

Machucava mais do que deveria, Amber não merecia suas lágrimas e desculpas, apenas ela era a culpada daquilo tudo, você só foi mais uma de suas vítimas.

— Querida, você não é culpada por ela ter feito tudo aquilo, hum? Você foi apenas uma das vítimas disso tudo, você não merece e não deve se culpar por algo que não fez. — Tara assegurou limpando as lágrimas em seu rosto. — Você é alguém incrível demais para se culpar por algo que sua irmã fez.

Tara esfregou gentilmente sua costa enquanto plantava beijos doces em sua bochecha e mandíbula. Tara sussurrava palavras acolhedoras sentindo você ceder a cada segundo que passava, aos poucos você sentiu seus olhos pensarem enquanto você afundava seu rosto no pescoço dela.

Sua respiração pareceu ficar mais leve, Tara cobriu vocês duas com o lençol enquanto colocava um leve beijo em sua cabeça.

— Durma bem, querida. — Sussurrou se rendendo ao sono.

 — Sussurrou se rendendo ao sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 785

Simplesmente um capítulo triste e ao mesmo tempo de conforto!!

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now