Noite de Descanso - Tara Carpenter

1.5K 216 15
                                    

Emparelhamento: Tara Carpenter x Weathers-Riley Girlfriend!Reader

Resumo: Onde você consegue fazer Tara ter uma noite inteira de sono!

Prompt: Quando foi a última vez que você realmente descansou?

Warning: Menção a Mortes, Menção a Pesadelos e Muito Conforto!

Warning: Menção a Mortes, Menção a Pesadelos e Muito Conforto!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

🐙

Tara gostaria de afirmar que mesmo diante de todas as coisas que aconteceram com ela há exatos seis meses atrás, ela com certeza já havia aprendido a lidar com o trauma. Não só porque tudo aquilo haviam vindo de uma pessoa no qual ela amava, fato era que Amber era sua ex-namorada na época, mas caramba era tão injusto tufo aquilo ter acontecido daquela maneira. Quase sempre Tara se pegava vagando pelas ruas movimentadas de Manhattan enquanto buscava um pouco de paz, claro que todo esse caos havia trazido uma única coisa boa para ela, a filha de Dewey e Gale.

De fato a garota de cabelos escuros e olhos totalmente azulados havia salvo sua vida, não parecia apenas uma gratidão pelo salvamento e sim uma possível nova paixão. No início Tara se assustou, ela imaginou que mesmo a garota não tendo riscos de causar mal a ela, ela ainda tinha suas próprias insegurança e medos. Foram exatos quatro meses para Tara ceder aos encantos da garota, talvez não fosse de todo um ruim está com ela.

A morte de Amber, Wes e Liv com certeza havia afetado uma parte da vida de Tara. Mesmo que ela não fosse tão próximo assim de Liv ou pelo fato de Wes ter morrido pelas mãos de Amber, tudo parecia demais para Tara. Quase ser morta pelas mãos da sua ex-namorada parecia o extremo para ela, seus olhos pareciam a trair as vezes, mostrando imagens de Amber parada com aquele mesmo sorriso bizarro e o mesmo olhar que ela dava a Tara quando estavam sozinhas. Um olhar apaixonado e estranhamente reconfortante.

Novamente Tara se pegava tendo inúmeros pesadelos durante a noite, em inúmeros vezes ela se pegou batendo na porta do quarto de Sam apenas como um pedido mudo para dormir ali. Claro que Samantha passava um conforto para Tara, mas nada chegava aos pés do conforto de sua namorada. Tara com certeza sabia que ela não deveria se sentir totalmente segura nos braços de alguém que ela tinha conhecido há pouco tempo, porém a maneira como você a segurava parecia tão acolhedor e confortável que era difícil não ceder.

Os olhos tempestuosos da garota californiana vagaram pelo escuro do quarto enquanto um filme aleatório passava na televisão, suas mãos presas em um urso de pelúcia dado por você. Tara sentia o cheiro característico do seu perfume contra o moletom esbranquiçado, ela não gostaria de dormir aquela noite sabendo que seria atormentada por pesadelos. Ela não gostaria de encontrar Amber com aquele olhar psicotico na direção dela.

Duas batidas foram escutadas atrás da porta de madeira antes dela ser aberta por uma figura tão bem conhecida pela Carpenter mais nova, a garota dos olhos azulados tão acolhedores surgiu com um sorriso gentil. A porta fora fechada enquanto a garota tirava os sapatos, a passos calmos ela deu espaço para a morena se deitar ao seu lado.

Eu senti saudades. — Tara murmurou contra seu pescoço.

— Eu também senti, querida. — Você respondeu puxando o rosto da morena sua direção.

Um beijo casto foi colocado nos lábios avermelhados da garota, um sorriso tímido surgiu fazendo você sorrir minimamente.

Quando foi a última vez que você realmente descansou? — Você indagou vendo ela resmungar.

— Desde a última vez que você esteve aqui. — Disse vendo seu olhar reprovador. — Não é exatamente culpa minha, eu não consigo me sentir confortável sabendo que eu vou ter pesadelos.

— Eu sei, T. Porém você sabe que deve procurar ajuda para esses pesadelos acabarem de uma vez. — Você afirmou colocando alguns fios soltos atrás da orelha dela. — Me promete que você vai tentar?

— Tudo bem. — Falou deixando a cabeça em seu peito.

—  Agora apenas descanse um pouco, quando você acordar eu vou está bem aqui. — Você assegurou afagando os fios ondulados da californiana.

 — Você assegurou afagando os fios ondulados da californiana

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Word Counts: 672

Apenas passando pra avisar que esse Imagine provavelmente vai até os 120 capítulos, então aproveitem os próximos 10 capítulos.

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora