Stuck With U - Vada Cavell

3.6K 340 24
                                    

Emparelhamento: Vada Cavell x Leitor Feminino!

Resumo: Onde Você e Vada passam pelo mesmo trauma!

Obs: Capítulo inspirado em Stuck With U da Ariana Grande!

Warning: Menção a mortes, Menção a Problemas com Ansiedade e Insônia, Menção a Traumas e Leve Menção a Obscenidade!

Warning: Menção a mortes, Menção a Problemas com Ansiedade e Insônia, Menção a Traumas e Leve Menção a Obscenidade!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🥀

O barulho do tiltar do relógio resoava na sua cabeça, o barulho de passos rápidos e pesados. Era assustador escutar qualquer minimo barulho possível, até mesmo um simples levantar de voz faria você recuar instintivamente. Seus olhos estavam atentos na letras na tela do Notebook, havia inúmeras matérias falando sobre o incidente na escola.

Suas mãos estavam mais suadas do que o comum, você estava quase tendo um colapso mental por conta de tudo. Os massacres em escolas estavam se tornando algo comum, e isso te deixava perturbada e terrivelmente assustada.

As sessões de terapia havia te ajudado a aliviar a ansiedade, principalmente quando se tinha que voltar para aquele lugar.

Você se via dopada por remédios contra ansiedade e alguns outros para dormir, você não pregava os olhos há exatos dois dias. Não após ver as notícias que havia acontecido outro ataque em uma escola em Ohio.

Vada havia te mandado uma mensagem no exato momento em que você leu a notícia, sua única reação foi pegar o carro e ir atrás da garota. Você sabia que aquilo era um enorme gatilho para ambas e de certa forma o progresso de vocês foi por água abaixo

A fresta entre a janela e a cortina fez você praguejar baixo, a luz te incomodava, na realidade tudo te incomodava.

Seus pais eram compreensivos ao ponto de te deixar faltar até você se sentir preparada para voltar a escola.

Por outra lado, Vada se via pressionada a voltar para escola. A morena se via encurralado entre faltar pelo resto do semestre e perder a bolsa de estudos ou ir para escola e viver com medo. O mundo não era justo, e ele nunca seria.

Quando você tomou a decisão de retomar as atividades que você fazia antes do incidente, você só pensou em tentar reerguer sua vida da maneira certa, você não poderia deixar alguém tomar controle da sua vida, principalmente o medo.

Ao descer as escadas já pronta para começar o dia, você viu seus pais e seu irmão mais novo sentados na mesa tomando café da manhã.

— Bom dia, meu anjo. — Sua mãe proferiu beijando sua testa. — Se sente melhor hoje? — Perguntou colocando um prato com panquecas com calda de chocolate na sua frente.

— Já estive em dias piores, mãe. — Você disse bebendo o suco.

— Isso é um bom avanço, S/a. — Seu irmão falou fazendo você sorrir minimamente na direção dele.

[...]

Pela terceira vez em dez minutos você ligou a tela do seu celular, faltando exatos dois minutos parada o sinal tocar. Suas pernas estavam tremendo enquanto seus dedos batucavam a mesa.

Vada se encontrava na mesma situação na sala ao lado, a morena sentia seu corpo entrando em estado de alerta a cada barulho que acontecia na escola.

Quando o sinal tocou você rapidamente se levantou saindo da sala primeiro que o professor, você suspirou em alívio quando apoiou sua cabeça na porta do carro. Um par de mãos bronzeada tocaram sua costa fazendo você relaxar.

Era até estranhamente fácil reconhecer o toque de Vada.

— Ei, diminuir o ritmo. — Vada disse tocando sua bochecha. — Eu sei o quão ruim é voltar pra esse lugar, porém você não pode deixar seu medo de dominar. — Vada assegurou.

— Obrigada. — Você agradeceu abraçando a morena.

Vada sorriu minimamente afundando o rosto na curva do seu pescoço. A diferença entre altura dava certa vantagem para o conforto das duas.

De certa forma, ambas sabiam que haviam sido pilares na melhora uma da outra. Vada precisava de você, assim como você precisava dela. Vocês duas estavam presas uma na outra, e isso não era ruim.

Está presa a Vada não era algo ruim e estava bem longe disso.

[...]

Quando seus olhos se acostumaram com a claridade repentina, você franziu seu cenho tentando reconhecer que lugar era aquele. Seu quarto não tinha paredes brancas e decorações daquele jeito.

— Olá, dorminhoca. — A voz inconfundível de Vada fez você piscar algumas vezes antes de tirar a cabeça do travesseiro.

— Eu dormir por muito tempo? — Você indagou com a voz arrastada.

— Cerca de quase sete horas. — Disse tirando o cabelo do seu rosto. — Se sente menos cansada?

— Sim, me sinto incrivelmente disposta. — Você respondeu apoiando a cabeça no ombro dela. — Acho que vou dormir mais vezes no seu quarto. — Você falou vendo ela ficar vermelha.

— Não seja idiota. — Murmurou tampando o próprio rosto com as mãos.

— É sério que você ficou com vergonha? — Você questionou se sentando sobre o quadril da garota. — Assim eu não posso elogiar você.

Vada piscou algumas vezes tentando raciocinar o que estava acontecendo, você estava literalmente em cima dela. Era meio nítido que seus pensamentos foram parar em um lugar totalmente obsceno.

— Não se mexe. — Vada pediu fazendo você sorrir de forma travessa.

Você se inclinou para ficar mesma altura que Vada, vendo a morena desviar o olhar dos seus olhos para sua boca. Você cortou a mínima distância entre vocês duas esmagando seus lábios no dela.

Beijar Vada foi uma das melhores sensações que você já sentiu em todos os seus dezessete anos de vida.

Beijar Vada foi uma das melhores sensações que você já sentiu em todos os seus dezessete anos de vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 888

Simplesmente uma das melhores personagens que a Jenna já fez!

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now