Receios sobre o amor - Wednesday Addams

1.3K 204 45
                                    

Maratona em comemoração aos 100k de Leituras 4/6......

Emparelhamento: Wednesday Addams x Black Fem!Reader (College Au!)

Resumo: Onde Wednesday ainda tem seus receios sobre se deixar ser amada!

Warning: Menção a Diferença de Idade (Wednesday 20 e Reader 22), Menção a Beijos e Leve Conforto!

Warning: Menção a Diferença de Idade (Wednesday 20 e Reader 22), Menção a Beijos e Leve Conforto!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

📜

O cheiro reconfortante do chocolate quente subindo no ambiente enquanto o pequeno croissant se situava perto da xícara, seus olhos estavam vidrados no Notebook enquanto você terminava de digitar seu trabalho sobre a revolução russa. O cheiro característico de canela com um toque de hortelã fez seus olhos seguirem diretamente para a garota latina, os trajes pretos feito a noite e um pequeno sorriso travesso nos lábios pintados por um batom em um tom vermelho quase preto.

Wednesday Addams era uma figura bastante popular entre os corredores da faculdade, não apenas por sua inteligência muito acima da média como também por sua beleza indescritível. A pele semi bronzeada, as sardas salpicadas e os longos fios quase sempre trançados. A garota estudava quase no mesmo setor que você, enquanto ela estudava literatura francesa e você estava cursando o quarto período de história. Polos opostos que pareciam se encaixar de alguma maneira, no início ela parecia relutante em fazer aquele trabalho em conjunto com você, mas talvez fosse por sua áurea hiperativa.

Wednesday gostaria de poder negar que ela não estava totalmente apaixonada por cada mínimo pedaço seu, talvez fosse por você ser alguém esperta demais ou pelo fato de que você a entendia melhor do que qualquer outra pessoa. Seus olhos escuros pareciam interessados em saber o que você estava fazendo, você desviou a atenção da tela enquanto via a morena sentar na sua frente.

— Parece que alguém acordou de bem-humorada hoje. — Você proferiu bebendo um pouco do chocolate quente.

Wednesday piscou algumas vezes tentando manter a compostura na sua frente, as vezes Wednesday se questionava se você realmente era prima de Bianca Barclay.

— É até uma ofensa você falar isso, Barclay. — Wednesday respondeu vendo Tyler colocar a xícara com o quad e um pedaço de bolo de chocolate amargo.

Ty, você pode trazer outra xícara dessa pra mim? — Você pediu vendo o ruiva acenar pegando o objeto.

Wednesday sentiu seu corpo borbulhando com o tom carinhoso que você usou com o garoto, a garota suspirou antes de mexer a própria cabeça dissipando aquele sentimento inoportuno em seu peito.

— Ainda tem alguma coisa para fazer hoje? — Você indagou com os olhos focados na tela.

— Não, consegui entregar aqueles malditos trabalhos antes do previsto. — Afirmou bebendo um gole do café.

— Estava pensando em assistir alguns filmes de terror mais tarde, você topa? — Você perguntou.

Wednesday franziu o cenho antes de observar sua afeição ansiosa sobre a resposta dela.

— Tudo bem, mas espero que sejam um filme que valha a pena. — Respondeu vendo você a pegar a xícara da mão de Tyler.

[📜]

Seus olhos estavam concentrados na figura morena ao seu lado, Wednesday sentia seu peito arder enquanto lutava contra seus próprios desejos. Sua mente sempre estava vagando em como seus lábios pareciam convidativos, a maneira como sua língua molhava os lábios secos pelo frio foi o suficiente para Wednesday tomar uma decisão que poderia se arrepender mais tarde. Os seus olhos se arregalaram em surpresa quando você sentiu os lábios quentes de Wednesday contra os seus.

Suas mãos subiram em direção a cintura da garota a puxando para o seu colo, Wednesday investiu avidamente contra seus lábios enquanto suas mãos entraram sob o tecido da camisa. A pele quente fez você estremecer antes de abrir espaço entre seus lábios, Wednesday explorou sua boca com a língua enquanto uma das mãos emaranhavam-se em seus fios soltos. Seu coração batia contra sua caixa torácica enquanto lábios famintos se esmagavam fazendo um barulho escapar.

Os lábios curiosos de Wednesday não te deram a chance de respirar por um mísero segundo, você apertou firmemente a cintura da morena apenas para ela deixá-la respirar.

— Nunca imaginei que você tomaria a iniciativa. — Você falou sentindo suas bochechas arderem.

— Se fosse esperar por você e sua lerdeza, nós nem estaríamos aqui. — Respondeu escutando seu resmungo. — Você sabe que é a verdade, cara mia.

 — Você sabe que é a verdade, cara mia

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Word Counts: 691

Minha honesta reação sobre ser solteira e escrever coisa romântica:

Minha honesta reação sobre ser solteira e escrever coisa romântica:

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora