Break Up - Jenna Ortega

2.9K 307 51
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Leitor Feminino!

Resumo: Depois de anos, você conseguiria olhar nos olhos dela da mesma forma?

Warning: Menção a rompimento de Relacionamento, Menção a Ex-Relacionamento a Distância!

Warning: Menção a rompimento de Relacionamento, Menção a Ex-Relacionamento a Distância!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

⚽️

Por muito tempo você colocou as necessidades das outras pessoas acima da sua, sentimentos reprimidos, pessoas que usaram da sua bondade apenas por saberem que você não poderia agir de má fé com elas. Você sempre reprimiu muitas coisas por medo de não ser aceita diante dos olhos das pessoas, uma personalidade que não tinha nada a ver com o que você era, atitudes que você repugnava e principalmente, o medo de ser quem você era de fato. Isso te afetou de muitas maneiras diferentes, mas de certa forma de fortaleceu em muitos aspectos.

Você não estava romantizando tudo o que você havia passado, longe disso. Você conheceu pessoas maravilhosas no meio disso tudo, e principalmente, você conheceu Jenna. Vocês duas tiveram algo bonito por alguns anos, porém a distância foi um fator crucial para o rompimento do relacionamento de vocês. Jenna tinha uma carga horária intensa por boa parte do ano, e você estava sempre presa em estúdios gravando músicas e alguns álbuns. Ambas sabiam que o melhor a se fazer era terminar.

A amizade de vocês continuou de pé, mesmo com poucas interações. Você acabou se mudando da Califórnia para Miami como uma tentativa de limpar sua mente por um tempo. Você decidiu que daria uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental e física. Não era novidade que você estava desgastada por trabalho em excesso.

Agora você estava sentada na arquibancada de um dos jogos que seu amigo tinha te convidado. Você até gostava de futebol, mas apenas do seu país natal. O futebol brasileiro estavam em outro nível e quase você estava em algum estádio assistindo seu time.

Seus olhos estavam focados na arquibancada enquanto você procurava por algum rosto conhecido. Você arregalou os olhos de forma abrupta quando viu Jenna ao lado de sua mãe.

— Puta merda! — Você exclamou baixo vendo seu amigo rir.

— Você viu agora? — Questionou escutando você concordar. — Estava em todos os sites de fofoca que ela estaria aqui hoje. Você sabe, ela é fã do Messi.

Você suspirou de maneira afoita enquanto sentia um olhar queimar sobre sua costa.

— Eu vou passar a odiar Paris a partir de hoje. — Você disse escutando o moreno rir.

— S/a, você sabe que no final vocês duas vão acabar juntas. Então para de drama. — Respondeu fazendo você se sentar. — Agora vai comprar uma água e tentar tirar essa carranca da sua cara.

Te empurrou em direção a parte superior do estádio, você suspirou novamente caminhando em direção a um lojinha que vendia água. Você comprou a água e a bebeu de forma rápida.

— Vai com calma, S/s. — Jenna proferiu fazendo você quase se engasgar.

A risada da garota fez você sentir seu rosto todo ficar vermelho.

Olhar nos olhos da Jenna foi complicado, a mesma sensação de confortabilidade e saudades aqueceu seu peito. Você ficou constrangida sobre o olhar intenso da garota de cabelos castanhos.

— Tá tudo bem? — Indagou parecendo preocupada pelo seu rosto avermelhado.

— T-Tá sim. — Você disse coçando sua própria nuca.

Jenna piscou algumas vezes enquanto procurava algum tipo de assunto para falar com você.

— O silêncio nunca foi tão desconfortável. — Você murmurou escutando Jenna concordar.

— Ah, parabéns pelo Grammy. — Jenna comentou retirando o capuz de sua cabeça.

— Obrigada. — Você agradeceu se sentando na mureta que tinha ali sendo acompanhada pela garota.

Você observou as sardas salpicadas no rosto da garota, há alguns anos atrás você com certeza estaria passando seus dedos ali enquanto falava o quanto você achava aquelas sardas atraentes em Jenna. Você sabia que aquilo era uma insegurança na garota, então você sempre deixou claro que era algo bonito nela.

Jenna pareceu perceber seu olhar intenso sobre ela. Jenna parecia em uma briga interna sobre a razão e a emoção em seu peito.

Ao sentir um par de lábios quentes sobre os seus, Jenna pareceu perceber que não era só ela que estava aflita com aquela distância que não deveria existir. Lábios macios e calorosos, a saudade e a paixão pareciam intensas ali. Jenna segurava você como se você pudesse fugir a qualquer momento, algo que seria impossível de acontecer.

— Eu pensei que isso não fosse acontecer novamente. — Jenna falou apoiando a mão no seu rosto fazendo uma carícia em sua bochecha.

— Eu senti saudades, cariño. — Você admitiu beijando o nariz dela.

A distância foi algo crucial para vocês duas perceberem o quanto vocês se amavam.

Word Counts: 763

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Word Counts: 763

Simplesmente um capítulo feliz e triste ao mesmo tempo 🤝

Boatos de que se a Jenna fosse brasileira, ela seria flamenguista 🤙

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora