August - Vada Cavell

1.6K 225 54
                                    

Emparelhamento: Vada Cavell x Fem!Reader

Resumo: Onde após todos os acontecimentos na escola, você acaba por perceber que sua relação com Vada não faz diferença alguma na vida dela, principalmente agora que ela conheceu Mia!

Obs: Capítulo inspirado em August da Taylor Swift!

Warning: Menção a Rompimento, Menção a Triângulo Amoroso e Menção a Possível Uso de Substâncias Ilícitas!

Warning: Menção a Rompimento, Menção a Triângulo Amoroso e Menção a Possível Uso de Substâncias Ilícitas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🚬

Seus olhos pareciam mais pesados do que geralmente poderiam ser durante as noites de insônia, quando você abriu seus olhos você não saberia informar que horas poderiam ser. Talvez o álcool com certeza tenha falado mais forte em seu sangue, você ainda sentia o gosto agridoce do vinho bordo entre seus lábios enquanto você se sentava na cama vendo duas aspirinas e um copo de água na mesa de cabeceira, a caligrafia bem trabalhada do seu irmão fez seu coração ficar mais aquecido.

"Sei que você exagerou na noite passada, deixei alguns comprimidos para você tomar antes de comer."

Ass: Nick.

Você coçou seus olhos antes de beber os dois comprimidos sentindo o gosto amargo do remédio descendo em sua garganta, você fez uma careta antes de se levantar da cama buscando coragem para tomar um banho demorado e escovar seus dentes. Antes de sair do quarto, você notou que era por volta das sete e quinze da manhã, você ainda tinha a chance de colocar os pés na escola e tentar seguir sua vida como seu irmão sugeriu.

O seu banho durou menos tempo do que você imaginou, após todo o ritual matutino de fazer seus cuidados diários com sua pele você colocou alguma roupa qualquer que te deixaria mais confortável durante o dia. Você buscou as chaves do seu carro enquanto colocava a mochila nas costas.

Enfrentar o trauma seria o primeiro passo do dia, está sóbria sem qualquer tipo de substância Ilícita ou álcool. Você estava fazendo aquilo por Nick, não era justo você deixar sua vida enquanto aquele garoto doente havia invadido a escola e tentando matar quase todos os alunos. A única coisa que se passava na sua mente era: Vada está com Mia agora, talvez eu não tenha sido tão importante assim para ela.

O relacionamento de vocês duas havia ido por água abaixo semanas antes do fatídico dia do incidente na escola, porém você se sentia estúpida e idiota por acreditar nas palavras de Vada, ela prometeu que não iria se afastar, que as coisas continuariam da mesma maneira. Uma grande mentira que perdurou por apenas duas semanas. Você encontrou Vada beijando Mia na festa de um amigo de vocês duas, você ignorou aquele sentimento incômodo no seu peito apenas lembrando que vocês duas não tinham mais nada.

— Você veio. — Nick proferiu puxando você para um abraço aconchegante.

O cheiro característico do seu irmão fez você se sentir mais segura no ambiente da escola, seu lábio inferior ameaçou começando a tremer por conta do choro preso em sua garganta. Parecia tão doloroso pisar na escola semanas após o atentado, tudo parecia tão recente que você ainda podia escutar o barulho dos tiros e gritos no corredor da escola.

— Respire fundo, nada vai acontecer, ok? — Nick assegurou beijando o topo da sua cabeça enquanto observava Vada encarando vocês dois.

— Isso tudo não é justo, Nick! Eu sinto que virei um peso na vida dos nossos pais, sinto que nunca vou ser boa suficiente para superar isso tudo. — Você disse contra o peito do garoto mais alto.

— S/n, olhe para mim. — Pediu fazendo você encarar ele. — Você não é um peso na vida dos nossos pais e muito menos na minha. Você tentou superar o trauma do seu jeito, você não precisa se culpar pelo seu processo de curar ser mais lento do que o dos outros.

Você piscou algumas vezes limpando as lágrimas em sua própria bochecha, você viu Vada parada do outro lado do corredor enquanto te observava de maneira culpada. Você apenas ignorou a presença dela se movendo para a primeira aula do dia.

— Qualquer coisa me mande uma mensagem, certo? — Nick avisou cutucando sua bochecha.

— Certo. — Você respondeu pegando os livros pesados enquanto caminhava na direção da sala de biologia.

A vida não parecia ser justa com você, mas você precisava aprender que deveria ser resiliente em todas essas situações. Ninguém poderia lidar com seu trauma além de você mesma, você iria superar aquilo tudo de alguma maneira.

 Ninguém poderia lidar com seu trauma além de você mesma, você iria superar aquilo tudo de alguma maneira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 731

Essa canetada da Taylor dói até na alma...

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now