Palavras no Corpo - Wednesday Addams

4.7K 412 160
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Leitor Feminino!

Resumo: Onde ninguém falava eu te amo como Wednesday.

Obs: Capítulo inspirado na música Palavras no Corpo da Gal Costa!

Warning: Menção a Romance Casual, Palavras de baixo calão e Menção a brigas!

Warning: Menção a Romance Casual, Palavras de baixo calão e Menção a brigas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🦇

Existiam inúmeros significados para a palavra escuridão, podendo ser tida como algo que não há luz, falta de claridade; sombrio; obscuro; algo que não é nítido ou que é difícil de compreender.

O escuro ou a escuridão, era aquilo que poderia te afligir no meio da madrugada, aquela falta de luz no corredor que te faz voltar para trás com medo do que há nele.

Para você, Wednesday era como a Deusa Nix. A personificação da noite, do escuro. Nix representava a beleza e a crueldade características parecidas com a garota corvo.

Seria até Eufemismo dizer que Wednesday era apenas bonita e encantadora, sua beleza ia muito além disso. As orbes pretas feito o céu noturno, a pele pálida feito papel e principalmente os cabelos tão pretos quanto os pelos de um corvo reluzidos ao Sol no meio da tarde.

Wednesday simbolizava tudo aquilo que era belo, intimidador e cruel. Poderia se dizer que ela era a mistura perfeita de Hades e Nix.

A lua poderia a representar de maneira mais clara e objetiva, Wednesday era reluzente como a luz da lua.

Fato era que vocês duas viviam nesse "lance" de ser algo apenas casual porque Wednesday estava focada demais no caso de assassinatos na escola e não tinha tempo pra "namorar".

Você se via frustrada com isso, afinal, era como está em uma relação unilateral. Quando você deu um ponto final nisso, você optou por conhecer pessoas novas e acabou indo para o baile com uma garota que era a fim de você.

O Baile do Rave'N poderia ser uma ótima opção para batizar o ponche e ter uma noite mais animada, Wednesday não poderia tirar sua paz, e principalmente, ela não poderia te usar daquela maneira.

— Você está bonita. — A sereia comentou com um sorriso tímido.

— Você também está bonita, Charlotte. — Você respondeu entregando a flor vermelha para garota. — Vamos? Acho que já estamos bem atrasadas.

A loira concordou entrelaçando suas mãos.

No momento em que você cruzou a porta principal do salão, todos passaram a te encarar de maneira intensa fazendo você estremecer. Não era comum você está tão arrumada daquela forma, e principalmente usando um vestido colado.

Wednesday te encarou de forma séria como se brigasse consigo mesma porque a sereia estava grudada em você, porém ela não tinha direito de sentir ciúmes, certo?

A Addams cruzou os braços se sentando na cadeira enquanto Tyler tentava chamar sua atenção, era até ridículo ver ele fazendo isso.

— Tyler, se você me dá licença eu preciso resolver algo. — Wednesday proferiu saindo de perto do loiro.

Wednesday caminhou a passos duros até onde você estava, você não notou quando um par de mãos pálidas te tocaram fazendo você quase gritar.

— Que porra! Caralho, Wednesday! — Você exclamou colocando a mão sobre seu peito. — Você quer me matar? — Você questionou bebendo o ponche em um gole.

— Não seja idiota. — Respondeu te encarando seriamente. — Por que você trouxe a sereia?

— Ue, eu iria vir sozinha pra um Baile, Wednesday? Seria deprimente fazer isso. — Você disse ficando de frente para a morena. — Eu deveria dizer o mesmo sobre você, por que trouxe o Normie? Você sabe das coisas que ele fez para os meninos, Addams.

— Você sabe que eu estou usando ele apenas para me ajudar no caso. — Falou se aproximando de você.

— Eu não vou cair nesse papo de pesquisa de campo, Addams. Você tá literalmente caindo no papo dele. — Você afirmou se afastando. — Antes de agir de maneira idiota, repense nas coisas que você me disse. Eu não vou ser capacho de alguém que me trata da maneira que você faz, Wednesday.

A morena abriu a boca buscando as palavras certas.

— Droga, S/n. Volta aqui! — Wednesday proferiu puxando você para o lado de fora. — Eu errei feio em tratar você daquela maneira, eu deveria ter sido mais sincera sobre como eu me sentia em relação a você, ok? Eu não posso apagar as coisas que eu fiz em relação a você, porém eu prometo que não irá se repetir. — Confessou soltando seu braço.

— Você acabou de pedir desculpas? — Você balbuciou de forma confusa.

— Sim. — Afirmou virando a cabeça para o lado escondendo o pequeno rubor.

— Eu sei que isso tudo é novo para você, porém tente dar uma chance para o novo, Wed. As vezes você precisa se arriscar um pouco mais e se deixar se mais vulnerável. — Você disse tocando a bochecha da morena. — Você não vai se arrepender de fazer isso.

A diferença notável de altura fez Wednesday se inclinou para cima para conseguir se aproximo de seus lábios, de forma calma a morena tomou seus lábios em um ósculo calmo e lento fazendo seu corpo inteiro esquentar. Suas mãos se emaranharam nos fios escuros enquanto as mãos da garota estavam focados em apertar sua cintura.

Os lábios de Wednesday pareciam tão receptivos e quentes que foi até difícil se afastar dela.

— Santo Lúcifer, eu senti tanta falta de beijar você. — Você falou sorrindo para a morena.

Apenas Wednesday te mostrava a maneira certa de ser amada, era óbvio que ninguém falava eu te amo como ela dizia.

Palavras marcadas no corpo poderiam ser a definição perfeita do que era amor para Wednesday, ela não expressava com palavras. Ações eram a maneira dela de afirmar que te amava.

Ela sabia que não precisava de algo exorbitante para demonstrar que te amava, apenas ações e presentes deixavam claro o que ela sentia em relação a você.

Ela sabia que não precisava de algo exorbitante para demonstrar que te amava, apenas ações e presentes deixavam claro o que ela sentia em relação a você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 947

Eu simplesmente amei esse capítulo 😭🤙

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now