Sobre Jaquetas de Couro e Beijos Agridoces - Wednesday Addams

3.3K 299 9
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Leitora Híbrida! (Vampira e Lobisomem)

Resumo: Onde Jaquetas de Couro e Beijos agridoces começam a fazer parte do cotidiano de vocês!

Warning: Menção a Diferenças de Classe, Leve menção a Exclusão social e Demonstração de Afeto em Público!

Warning: Menção a Diferenças de Classe, Leve menção a Exclusão social e Demonstração de Afeto em Público!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪦🦇

Por muitas vezes, a cidade de Jericho foi o berço de situações que no mínimo seriam taxadas como estranhas aos olhos da sociedade. Sejam os assassinatos misteriosos, a grande população de adolescentes que se abrigavam em uma escola para "excluídos" ou simplesmente o fato de que boa parte dos adolescentes eram da mais alta elite da América do Norte. A outra grande porcentagem vinha da Europa ou da Ásia, sendo quase todos da elite dos seres sobrenaturais, Clãs mais antigos que a escola, acordos e tratados tão importantes quanto a política internacional.

A família Ludwig era conhecida por suas empresas no ramo da tecnologia hospitalar e tecnologia científica. Os Ludwig's estavam presentes em Nevermore há cerca de quase dois séculos. O clã era tão antigo quanto a escola e isso se dava pelo fato de todos os seus residentes serem transmorfos de Lobisomem e Vampiros, sendo únicos da linhagem híbrida.

E mesmo com o fato de serem taxados como estranhos, os Ludwig's nunca deixaram sua simpatia e gentileza de lado. Era algo herdado da família, já estava quase registrado no sangue que qualquer Ludwig seria gentil e carismático sem fazer qualquer minimo esforço.

A garota de pele escura se via um pouco menos acanhada na sua segunda semana de aulas, ela havia conhecido pessoas novas e se enturmado com Enid e seus amigos. Era até fácil conviver em um lugar com criaturas sobrenaturais, principalmente quando se tinha um irmão ao seu lado.

No momento em que seus olhos se encontram com os olhos dela, você percebeu que talvez tivesse encontrado a sua companheira. Mesmo que Wednesday não fosse do tipo supersticiosa ou que se firmaria em uma coisa tida como idiota aos seus olhos, ela se viu presa em seu olhar. Ele parecia tão intensa e inquebrável que foi difícil desviá-lo, orbes âmbar com pontas avermelhadas, você poderia ser a comparação de uma Deusa Grega que decidiu vir a Terra. Wednesday teve que piscar algumas vezes tentando ver se sua mente sombria não estava a lhe pregar uma peça. Olhos curiosos feito brasa se encaravam com certa volúpia e maestria, Wednesday não parecia sentir vergonha em te encarar de forma intensa e calorosa.

Olhares sempre curiosos, atividades em dupla, toques "acidentais" e alguns esbarros no corredor que se quer estava lotado. Wednesday não sabia a maneira certa de se comunicar com você, ela simplesmente não sabia como chegar em você e convidá-la para sair. Wednesday nunca havia se interessado por alguém e aquilo era totalmente novo e sufocante, e não era da maneira que ela gostava. Aquele mesmo sentimento de descontentamento por ter várias pessoas te tocando ou flertando descaradamente com você.

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now