Sobre aprender a pedir desculpa - Wednesday Addams

2.2K 282 41
                                    

Emparelhamento: Soft!Wednesday Addams x Vampire!Girlfriend Reader

Resumo: Onde Wednesday tem que aprender a pedir desculpas ou ela acabará dormindo sem sua namorada!

Obs: Capítulo com uma leve mudança na personalidade da Wednesday!

Warning: Menção a Leve Discussão, Menção  a Não Saber Lidar com Emoções!

Warning: Menção a Leve Discussão, Menção  a Não Saber Lidar com Emoções!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🦇

Por boa parte de sua vida, Wednesday não teve que lidar com emoções humanas extremas. Ter que conversar por um bom período de tempo ou ser sociável com um grupo de pessoas, Wednesday era indiferente, hostil e nada comuniticava. Não era de sua natureza ser alguém extrovertida e cordial, esse papel era de Enid e de sua adorável namorada. Wednesday se via em uma via de mão única quando você ultrapassou aquela porta com uma carranca, vocês duas haviam tido uma discussão acalorada após Wednesday não admitir que estava errada. Novamente não era da natureza de Wednesday admitir que não havia acertado em algo.

Wednesday sempre foi hostil com todos ao seu redor, não havia uma necessidade de ser socialmente aceita pelas pessoas, então ela não tinha nada a perder sendo extremamente grossa e intimidadora. Wednesday gostava do bom silêncio onde ela poderia colocar sua escrita em dia ou apenas apreciar um livro enquanto as palavras fluiam sobre sua mente nebulosa. Wednesday era a personificação de tudo aquilo que era obscuro, ardiloso e assustador. Não por suas vestes escuras ou seu olhar penetrante, mas sim por sua personalidade excêntrica com uma pitada de maldade escancarada.

De fato não era da natureza dela ser macio e gentil com alguém, afinal tudo aquilo era uma grande baboseira, sentimentos era inúteis aos olhos da garota corvo. Não havia necessidade alguma de se mostrar vulnerável aos olhos do público apenas para ser feita de chacota ou manipulada. Wednesday era atípica a tudo aquilo, era até ridículo imaginar aquilo. Claro que Wednesday teve seus momentos apenas com Enid, como o abraço na frente de todos, se permitir ser um pouco menos agressiva e principalmente, acolher Enid sempre que fosse necessário. Wednesday não era um monstro, ela apenas odiava contato físico e demonstrações afetivas a longo prazo.

No momento em que a Ravenette te conheceu tudo na sua perspectiva foi por água abaixo, você era tudo aquilo o que ela mais repugnava. Você era sociável, extrovertida e extremamente carinhoso. No início era nojento e enjoativo ver você e Enid trocando abraços e toques excessivamente carinhosos. Após alguns meses, Wednesday percebeu que ela não tinha nojo daquilo, mas que na verdade ela queria estar no lugar de Enid para sentir o seu toque sob a pele dela. Por um tempo Wednesday conseguiu esconder o rubor em sua bochecha quando você a elogiava ou quando você lançava um sorriso travesso na direção dela, fato era que isso não durou muito tempo, pois Enid tinha uma língua maior do que a própria boca e acabou deixando escapar que você gostava de Wednesday.

Claro que no início Wednesday teve um choque ao saber sobre aquilo, ela não esperava que você fosse retribuir os mesmos sentimentos que ela. Wednesday não sabia como lidar com suas próprias emoções, Enid precisou passar muitas horas explicando para a garota que estava tudo bem em gostar de você, afinal era algo recíproco e que teria muitas chances de dar certo. Você não seria como Tyler que de certa maneira conseguiu enganar Wednesday de alguma forma, você não quebraria a confiança dela de maneira alguma.

Wednesday se sentiu atordoada no momento em que você passou por aquela porta, com seus olhos queimando em um tom carmesim por conta da discussão. A Addams se viu em um impasse entre correr atrás de você ou de dar espaço o suficiente para você espairecer e ficar mais calma. Era difícil admitir que estava errada, e Wednesday sabia que naquela ocasião ela estava errada de todas as maneiras, não foi uma escolha sábia e ela sabia que a Vampira tinha razão.

Wednesday não poderia deixar de acreditar que havia se tornado alguém suave ao seu lado.

A garota corvo se sentou em frente a grande janela do quarto enquanto observava o sol começando a descer sobre o horizonte, você deveria provavelmente está com Enid ou Yoko contando sobre a briga. Enid sempre foi um grande intermédio entre vocês, e não era nem um pouco fácil lidar com Você e Wednesday quando estavam brigadas, pois ambas ficaram extremamente mal-humoradas.

— Eu já sei o que você vai falar, Enid. — Wednesday respondeu de forma irritada vendo a loira revirar os olhos.

— Se você sabe porque não foi atrás dela ainda? Ela está quase degolando o Ajax e o coitado do Eugene. — Enid rebateu vendo a latina levantar a passos duros até a porta.

— Vai ficar só olhando ou vai esperar ela matar seu namorado? — Wednesday indagou esperando a loira passar na sua frente.

[🦇]

Wednesday notou seu rosto ruborizado por tons avermelhados, provavelmente os dois garotos haviam comentando sobre como você estava de mau-humor e acabaram fazendo você perder a pouca paciência que te restava. A garota Addams puxou gentilmente seu braço fazendo você desviar sua atenção do garoto gorgona, seus olhos encontraram os acastanhados da gótica. Claro que a mesma carranca de mais cedo estava presente em seu rosto, mas ao encontrar o olhar suave da morena você acabou por ceder ao toque.

Era impossível ficar com raiva de Wednesday por muito tempo, principalmente quando ela te olhava daquela maneira como se você fosse a única coisa que importava na vida dela.

Sua respiração pareceu ficar mais leve enquanto seus olhos estavam vidrados na Ravenette.

— Mais calma? — Questionou massageando os nós dos seus dedos.

Você acenou com a cabeça cedendo ao toque caloroso da garota, Wednesday te puxou para uma parte mais afastada do pentágono enquanto entrelaçava suas mãos.

— Eu quero pedir desculpas por mais cedo, foi imprudente da minha parte sair sozinha na madrugada sem avisar você ou Enid. — Wednesday proferiu olhando para o chão apenas para não ter que encarar seus olhos.

Você tocou gentilmente a bochecha dela fazendo ela te encarar.

— Apenas deixe um bilhete da próxima vez, não quero ter que te enterrar antes do tempo, mon chéri. — Você disse beijando as sardas salpicadas na bochecha da garota.

Wednesday apenas confirmou abraçando sua cintura de forma protetora.


[🦇]

Wednesday sentiu os beijos suaves sendo colocados em sua bochecha e mandíbula enquanto a garota tinha os olhos fechados, já não era uma grande novidade que vocês duas haviam se tornado melosas quando estavam sozinhas, você conseguiu mudar a natureza ranzinza de Wednesday.

A garota resmungou quando você afastou apenas para juntar seus lábios no dela, Wednesday emaranhou suas mãos entre suas cintura e cabelo como uma maneira de retribuir os toques que você a dava. Respirações misturadas, mãos emaranhadas e lábios grudados.

Vocês duas estavam uma bagunça completa.

Wednesday realmente poderia se acostumar com tudo isso.

Wednesday realmente poderia se acostumar com tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 1136

Quartinha Addams sendo extremamente Gay!

Tô de olho em vocês que pararam de comentar hein 🤨

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now