The Great War - Tara Carpenter

3K 351 132
                                    

Emparelhamento: Tara Carpenter x Leitor Feminino!

Resumo: Onde você e Tara acabam tendo uma discussão séria!

Obs: Capítulo inspirado em The Great War da Taylor Swift!

Warning: Menção a uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a discussão!

Warning: Menção a uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a discussão!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🔪

No momento em que Tara saiu por aquela porta com algumas lágrimas machadas em seu rosto, você percebeu que a briga de vocês havia chegado ao limite. Em cerca de quase dois anos de relacionamento, vocês duas nunca haviam levantando a voz uma para outra, acima de tudo o respeito sempre foi algo importante para vocês duas. Porém, agora após quase um ano o ataque do Ghostface, Tara parecia ter mudado do vinho para água. Atitudes egoístas, ignorando você, saindo apenas com seus amigos de faculdade, e principalmente parecendo esquecer tudo o que vocês haviam passado.

Na semana passada você foi obrigada a sair do conforto de sua casa após Sam te ligar, Tara estava bêbada e dando um enorme trabalho para a mais velha. Sam não poderia ir cuidar da morena, pois estava trabalhando naquela noite. Quando você encontrou Tara sentada nas escadas da casa em uma festa aleatória, você sabia que teria problemas.

Os olhos castanhos da garota pareciam dilatadas, você apenas suspirou ajudando a Carpenter a entrar no carro. Naquela noite Tara se mostrou alguém totalmente diferente do que você conhecia, ela agiu de maneira rude e grosseira fazendo você chegar ao seu limite. Você gritou com ela de maneira que até mesmo você se assustou, olhos vidrados em você, Tara estava com um olhar mortal em sua direção.

Ela seria a última pessoa no mundo a ter direito de reclamar sobre sua atitude.

Você não era idiota, você sabia que havia algo estranhamente errado nisso tudo. Tara parecia está fora de si, era até ridículo lidar com aquilo. As lágrimas em seu rosto era a prova de que tudo parecia arruinado entre vocês.

Fato era que você não queria acreditar que vocês duas acabariam daquela maneira.

[🔪]

Algumas semanas decorreram desde a última vez que você "falou" com Tara, você apenas resolveu ignorar todas as mensagens e ligações da garota a fim de ter um pouco de paz consigo mesmo. Do que adiantaria conversar agora? Vocês apenas diriam palavras rudes e acabariam piorando a situação que vocês se encontravam.

As provas finais de sua faculdade estavam chegando e você estava mais preocupada em terminá-la logo do que discutir novamente com Tara, afinal, já estava cansativo proferir palavras rudes que te machucavam mais do que o que ela havia te tido.

O leve tiltar do relógio ressoava pelo seu quarto enquanto você estava submersas nos diversos papéis em sua mesa. Ter seus vinte e dois anos estavam literalmente acabando com você. Passar por uma tentativa de homicídio não estava sendo fácil, e principalmente, estar longe de Tara era pior ainda. Folhas e mais folhas se acumulavam em sua mesa enquanto você bebia o energético.

Olhos concentrados nos cálculos na folha, você se arrependia profundamente de ter escolhido medicina como seu ensino superior, isso estava tirando sua pouca sanidade e saúde física.

Você pareceu despertar da sua bolha pessoal quando um toque foi escutado na sua porta, sua mãe estava parada na porta com um sorriso acolhedor.

S/a? Tem alguém querendo conversar com você. — Falou dando espaço para a garota mais baixa passar.

Sua respiração pareceu engatar ao ver Tara com uma expressão abatida em seu rosto, olheiras visíveis e a mesma cara de quem não dormia há dias.

— Não temos nada para conversar, Carpenter. — Você disse se virando para os papéis novamente, apenas para não olhar nos olhos da garota e ceder.

Amor, por favor, me escuta! — Pediu com a voz embargada.

De maneira lenta você virou a cadeira na direção da garota apontando para a sua cama.

Tara se sentou ali enquanto parecia buscar as palavras certas.

— Não tenho todo tempo do mundo. — Você proferiu cruzando as pernas.

Tara respirou fundo antes de falar.

— Eu quero pedir desculpas pelas minhas atitudes egoístas e totalmente idiotas, eu não queria ter agido daquela maneira com você. E eu não vou culpar a bebida porque eu estava bem consciente do que estava dizendo. — Tara começou olhando para o chão. — Eu sei que você não é obrigada a me perdoar. Eu apenas queria achar alguma maneira de descontar em algo, e acabei fazendo isso com a pessoa que eu mais amo. — Disse limpando a lágrima em sua própria bochecha.

Você suspirou calmamente enquanto se levantava da cadeira, a passos rápidos você parou na frente da morena vendo ela levantar a cabeça em sua direção.

— Eu quero que me prometa que irá maneirar nas bebidas de agora em diante, você pode fazer isso? — Você indagou tocando a bochecha da garota em uma carícia preguiçosa.

— Certo. — Murmurou apoiando a cabeça na sua mão.

— Eu não quero discutir com você dessa maneira de novo, Tara. Me machucou escutar as coisas que você proferiu. — Você falou vendo olhos da garota brilharem por conta das lágrimas. — Não quero que tudo isso se torne uma guerra entre nós duas

— Não vai acontecer novamente. — Tara respondeu apoiando a mão na sua cintura.

Os olhos castanhos de Tara encontram os seus de forma intensa, a garota parecia cansada e receosa sobre tocar em você.

Em um movimento rápido você puxou a garota para um abraço escutando ela fungar baixinho contra seu peito, Tara parecia frágil e vulnerável em seus braços.

Você beijou suavemente o topo da cabeça da garota enquanto acariciava a costa dela.

Você beijou suavemente o topo da cabeça da garota enquanto acariciava a costa dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 915

Tara segue sendo uma das melhores personagens que a Jenna já fez 😭

Eu realmente tô com preguiça de assistir pânico 6 😭

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now