Dragão Chinês - Tara Carpenter [+18]

2K 233 41
                                    

Emparelhamento: Tara Carpenter x French Girlfriend!Reader

Resumo: Onde após você fazer uma tatuagem em um lugar interessante, acaba desencadeando uma noite agitada com Tara!

Warning: Menção a Beijos, Menção a Uso de Strap-on (Tara recebendo), Menção a Conversa Suja, Sexo Oral e Strap-on sendo Referido como Alça!

Warning: Menção a Beijos, Menção a Uso de Strap-on (Tara recebendo), Menção a Conversa Suja, Sexo Oral e Strap-on sendo Referido como Alça!

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

🐉

O barulho reconfortante do silêncio do seu apartamento foi o suficiente para você se levantar do quarto indo buscar por algo para beber, normalmente você estaria agora em uma das festas da fraternidade, porém dado as circunstâncias você estava evitando ingerir qualquer substância alcoólica. Com o seu última aquisição, você apenas queria se manter sóbria até sua namorada aparecer.

Tara havia saído mais cedo para uma simples caminhada com Sam, foi o ponto perfeito para você ver a cicatrização da sua tatuagem havia ocorrido de maneira certa. Seus olhos estavam voltados para o bebedouro enquanto você bebia lentamente o líquido gelado, mãos quentes tocaram sua cintura fazendo você sorrir minimamente. Caso Tara prestasse atenção, ela perceberia o início da tatuagem que pegava de sua cintura até quase sua coxa.

— Parece que alguém veio de bom humor. — Você proferiu virando-se na direção da morena.

Os olhos castanhos completamente voltados na sua direção estavam pouco nebulosos, você tocou a bochecha bronzeada junto seus lábios de maneira calma. As mãos de Tara escorregaram para sua cintura te empurrando em direção ao balco de mármore, um suspiro estrangulado escapou dos seus lábios quando a garota subiu o tecido da sua camisa revelando a tatuagem em tons escuros.

Tara sentiu seu corpo inteiro tensionar antes de focar a visão na tatuagem recém feita em seu corpo, a morena traçou os dedos fazendo você se arrepiar. Os olhos totalmente dilatados da garota encontraram os seus, você sorriu sorrateiramente.

Então foi por isso que você sumiu na semana passada. — Tara afirmou vendo você acenar antes de você empurrá-la em direção ao quarto.

Agora deixe-me te compensar pela semana passada. — Você disse antes de deitar a garota na cama.

[🐉]

Tara deixou um suspiro estrangulado escapar quando sentiu os beijos suaves indo de encontro com seu centro molhado, suas mãos estavam apoiadas nas coxas tonificadas da californiana. Os olhos da garota estavam vidrados em cada mínimo movimento que você fazia.

Mantenha seus olhos em mim, chérie. — Você murmurou antes de afundar o rosto na intimidade da garota.

Tara piscou algumas vezes tentando manter um raciocínio inteligível, a garota sentiu o pequeno nó em seu ventre começando a se formar enquanto você parecia saborear cada minimo pedaço dela. Seus dedos foram de encontro com a intimidade da garota sentindo ela estremecer baixinho.

[🐉]

Tara sentiu seu corpo inteiro estremecer quando a alça presa em seu quadril tocou sua intimidade encharcada, suas pupilas pareciam como um verdadeiro oceano de petróleo. A garota puxou seu rosto na direção dela apenas para juntar seus lábios em um beijo cedento.

Suas línguas pareciam brigar por dominância enquanto a alça entrava lentamente na fenda molhada da morena fazendo sua mão escorregar para o seu quadril. Tara suspirou baixinho sentindo a alça a preencher de maneira lenta. A garota resmungou baixinho antes de fazer você empurrar a alça de maneira mais dura, você percebeu que a garota queria algo mais forte.

Seu quadril pareceu tomar um ritmo mais rápido fazendo a garota arranhar sua costa de maneira forte, seus lábios se entreabriram deixando um gemido arrastado escapar. Tara abriu os olhos apenas para ter a visão de você empurrando a alça mais fundo dentro dela, aquela visão parece ter sido o suficiente para um orgasmo arrebatador começar a surgir em seu ventre.

Você está perto, mon coeur? — Você indagou beijando o pescoço descoberto da garota.

S-Sim. — Respondeu com a voz arrastada.

Foram preciso apenas alguns segundos para você sentir as paredes da garota se apertando em torno da alça, você deixou alguns beijos suaves na mandíbula da garota antes de tirar lentamente a alça de dentro dela.

Tudo bem? — Você perguntou vendo ela acenar.

Acho que sim. — Falou escutando você rir. — Preciso de alguns minutos antes de mais algumas rodadas.

Word Counts: 680

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Word Counts: 680

Hoje eu não vou colocar culpa nos hormônios 👍🏻

Minha honesta reação sobre esse capítulo:

Minha honesta reação sobre esse capítulo:

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum