Enter Sandman [2] - Wednesday Addams

1K 157 24
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Sandman Fem!Reader

Resumo: Onde Wednesday encontra consolo nos braços do desconhecido e cede ao abraço da própria morte!

Prompt: Existe algo que eu possa fazer para ajudar?

Obs: Capítulo inspirado em Enter Sandman do Metallica!

Warning: Menção a Fases do Luto, Menção a Cicatrizes, Possível Conversa com Falecidos e Wednesday começando a se tornar o Pesadelo!

Warning: Menção a Fases do Luto, Menção a Cicatrizes, Possível Conversa com Falecidos e Wednesday começando a se tornar o Pesadelo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪦

As pequenas gotas de chuva começavam a se acumular no telhado de zinco enquanto a garota de vestes multicoloridas estava em pé apoiada na parapeito da varanda, os olhos azulados estava conectados a floresta extensa em frente a escola de Nevermore enquanto sua mente vagava nas lembranças com a garota de roupas pretas. A latina havia tomado um espaço enorme em seu coração, e a partida precoce dela afetou em muitos pontos da vida de Enid.

Os olhos molhados pelas lágrimas se concentraram novamente na imensidão esverdeada, aquele mesmo aperto surgindo em seu peito. A sensação da barganha ainda muito presente em seu peito fez Enid suspirar baixinho antes de fechar a porta da sacada, ela não merecia passar por aquilo, parecia tão injusto Wednesday ter ido embora daquela maneira.

O barulho reconfortante da chuva fez Enid se sentar na cama enquanto olhava para as pequenas cicatrizes em suas mãos, Wednesday Addams era como uma praga em meio aos caos que a vida de Enid era.

Wednesday piscou algumas vezes te encarando de maneira assustadoramente silenciosa, os olhos avermelhados da garota entregavam que ela havia passado a noite chorando. Você suspirou antes de buscar as palavras corretas.

— Existe algo que eu possa fazer para te ajudar? — Você indagou dissipando a nuvem novamente. — Você pode me pedir qualquer coisa, Wednesday.

—  Eu posso visitar ela? — Pediu em um tom calmo.

— Use isso com sabedoria, ok? Ela pode ficar meio assustada no inicio. — Você avisou colocando uma pulseira preta no braço da garota. — Esse é meu voto de confiança em você, pequeño cuervo.

Os olhos escuros de Wednesday tomaram uma coloração avermelhada antes dela sorrir minimamente, em poucos segundos apenas o cheiro de canela com menta se fez presente no ambiente. Seus olhos vagaram pela imagem de Wednesday na porta da varanda enquanto Enid tinha os olhos fechados.

A garota de vestes escuros caminhou até a parte colorida do quarto, Enid piscou algumas vezes se questionando se sua mente estava lhe pregando uma peça. Wednesday estava ali parada na sua frente? Um brilho estranhamente cativante nos olhos escuros.

— Willa? — Indagou se levantando de maneira abrupta.

Os olhos castanhos encontraram os azuis de Enid, a garota de vestes escuros abriu os braços mostrando que Enid poderia se aproximar. Wednesday sabia que estava em débito com a lupina e não seria justo partir sem abraçá-la.

— Hey, Sinclair. — A voz inconfundível fez a garota loira choramingar baixinho contra o ombro da mais baixa. — Sinto muito por ter partido...

Enid aumentou o aperto enquanto Wednesday afagava os fios loiros, a morena notou as cicatrizes nas bochechas rosadas da garota. Ela havia se transformado e Wednesday nem teve a chance de assistir.

— Eu preciso que você seja forte, Nid. Eu posso não está mais aqui, mas eu sempre vou está com você de alguma maneira. — Wednesday assegurou escutando um fungado baixo. — Quero que fique com isso, ok?

Um colar prateado com um pequeno corvo foi colado nas mãos de Enid, a garota piscou algumas vezes tentando manter a compostura. Wednesday estava entregando um cordão de sua família para ela? Enid sentiu seu coração se aquecer antes de aceitá-lo.

— Lembre-se, sempre que precisar eu estaria nos seus sonhos. — Wednesday sussurrou antes de se dissipar em uma fumaça escura.

Wednesday sentiu um peso enorme saindo de seus ombros no momento em que ela passou pela porta do trono de Morpheus, a morena piscou algumas vezes vendo você sentada com um olhar acolhedor.

— Sente-se, querida. — Você proferiu ajudando a garota a se sentar na cadeira preta. — Você precisa descansar um pouco, Enid ficará bem.

Wednesday suspirou apoiando a cabeça na cadeira de madeira, o som reconfortante dos raios cortando os seus foram o suficiente para a morena começar a se acalmar.

— Parece que o Reino dos Sonhos reconheceu o seu Pesadelo. — Você comentou se sentando no trono.

 — Você comentou se sentando no trono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 702

Aproveitem enquanto eu estou de bom humor 🤝

A reação da S/n vendo a interação das duas:

A reação da S/n vendo a interação das duas:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now