I'm in Love with a Monster - Wednesday Addams

1.7K 238 30
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Hybrid Fem!Reader

Resumo: Onde Wednesday sabe que se apaixonar por uma garota que é filha de um anjo caído é um caminho sem volta!

Obs: Capítulo inspirado em I'm in Love with a Monster do Fifth Harmony!

Prompt: "Você não é muito gentil com os feridos. !"

Warning: Menção a Feridas, Menção a Sangue e Menção a Relacionamento Pré-Estabelecido!

Warning: Menção a Feridas, Menção a Sangue e Menção a Relacionamento Pré-Estabelecido!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐈‍⬛

Uma respiração descompassada ressoava dentre a mata extensa, galhos secos sendo pisoteados e folhas começando a se espalhar pelo chão coberto por terra. Não importava o quão rápido a garota de vestes escuros corresse, ele iria a alcançar. Ela poderia gritar, bater ou fazer qualquer outra coisa, porém absolutamente ninguém a escutará.

Um estrondo alto ecoava em meio a floresta, pelo primeira vez em muito tempo Wednesday sentiu um pavor subir sob suas entranhas. A morena sentiu sua perna fraquejar enquanto um pequeno nó começava a se formar em sua garganta, em um momento de adrelina a garota parou em uma árvore de casco grosso apenas para olhar para trás enquanto recuperava seu fôlego. Seu coração pareceu se apertar em torno de nada, uma figura de quase três metros estava parada a poucos metros dela enquanto uma garota de vestes escuros pareciam empenhada em pará-lo.

A garota escutou barulhos altos enquanto tentava recuperar sua respiração descompassada, longos minutos se passaram até a garota de vestes em tons neutros aparecer ao lado de Wednesday coberta por sangue. A garota latina segurou um dos braços da Híbrida enquanto atravessava a trilha extensa que levava até Nevermore, alguns baixos resmungos eram escutados enquanto a morena te empurrava contra o banheiro do quarto que ela dividia com Enid.

— Se limpe, vou colocar algumas peças de roupa em cima da cama. — Wednesday avisou fechando a porta do banheiro.

A voz firme da garota foi o suficiente para você saber que estava totalmente ferrada, normalmente Wednesday não reclamaria sobre você pular na frente dela para impedir que uma atrocidade acontecesse, mas hoje ela parecia diferente. Como se algo ruim pudesse acontecer com você, a sensação fulminando em seu peito condizia com os sentimentos que ela possuía em relação a você.

Os olhos tempestuosos de Wednesday estavam focados na máquina de Datilografia enquanto tentava não lembrar da imagem de você coberta por seu sangue, ela gostaria de afirmar que aquela cena era sim atraente, mas não quando o sangue ali era seu. O barulho da porta sendo aberta quando você trajava os vestes dela fez o coração sombrio de Wednesday bater firmemente contra sua caixa torácica.

A latina não soube afirmar em que momento ela se apaixonou por você, ela só sabia que não conseguia tirar os olhos de você.

Sente-se na cama, eu preciso fazer alguns curativos em você. — Wednesday proferiu fazendo você resmungar baixinho.

Normalmente ela ficaria calada enquanto se concentrava nos seus machucados.

A morena parou na sua frente enquanto a maleta com o kit de primeiro socorros era posto ao seu lado, seus olhos estavam focados na figura pálida que tinha uma das mãos em sua bochecha vendo se o corte parecia muito profundo. Você notou com os cílios escuros pareciam beijar uma parte da bochecha da garota, Wednesday parecia a mais bela obra de arte já feita.

Um toque mais áspero fez você estremecer fazendo a latina suspirar.

Você não é muito gentil com os feridos. ! — Você murmurou em um tom choroso.

— Se você não fosse tão imprudente não estaria machucada assim. — Respondeu terminando de passar a pomada.

— Eu merecia pelo menos um obrigada, sabia? Eu salvei sua vida. — Você falou vendo ela revirar os olhos.

— Eu não pedi para você me salvar, Morningstar. — Wednesday disse aumentando a pressão na ferida localizada em seu braço.

Caramba, eu tô começando a achar que você está descontando toda a sua frustração em mim. — Você reclamou encarando a latina que colocava a atadura no seu braço.

— Você não pode ficar calada por um mísero minuto? — Questionou colocando o esparadrapo na ponta do curativo. — Eu não pedi para você me salvar, e mesmo que eu aprecie seu ato heroico idiota, não faça isso novamente.

Você sentiu suas bochechas queimarem rudemente quando escutou a morena afirmar que ela se importava com você de alguma maneira.

— Não posso prometer nada, Wed — Você proferiu colocando a jaqueta que a latina te entregou. — E obrigada por me ajudar com as feridas.

Os olhos castanhos escurecidos encararam os seus de maneira assustadoramente serena, você suspirou baixinho aproveitando de um momento mais pacífico com a garota que dominava seus pensamentos.

Os olhos castanhos escurecidos encararam os seus de maneira assustadoramente serena, você suspirou baixinho aproveitando de um momento mais pacífico com a garota que dominava seus pensamentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 757

Minha honesta reação sobre esses capítulos mais fofos:

Minha honesta reação sobre esses capítulos mais fofos:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now