O quão bêbada você está para falar isso? - Jenna Ortega

2K 279 27
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x  Roommate Fem!Reader (College Au!)

Resumo: Onde você nutre sentimentos pela sua colega de quarto da faculdade, e em uma de suas noites de Bebidas você acaba confessando seus sentimentos a ela!

Obs: Esse Capítulo se passa em um Universo Alternativo!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Embriaguez e Possível Beijo!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Menção a Embriaguez e Possível Beijo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📚

Jenna poderia afirmar que em quase todo os seus quase vinte e um anos de vida, ela não havia se deparado em uma situação como aquela. De fato de Jenna não gostava festividades como aquela, drogas, álcool e outras coisas que ela não gostaria de citar. Seu estômago embrulhada ao imaginar que você estava em um lugar como aquele, Jenna era sua melhor amiga naquele lugar e sempre prezaria pelo seu bem-estar acima de tudo, mas no fundo ela sabia que era porque ela estava totalmente apaixonada por você.

Nos últimos três anos, Jenna modificou boa parte dos seus pensamentos sobre adolescentes rebeldes que usavam a bebida como rota de fuga; você era uma dessas pessoas que usava a bebida como fuga para o péssimo relacionamento que você tinha com seus pais e familiares. Jenna não concordava com a vida que você levava, mas o que ela poderia fazer? Ela era apenas uma amiga em meio a dezenas que você tinha ali.

Os olhos acastanhados de Jenna encontraram os seus, suas pupilas pareciam mais acinzetados do que geralmente poderiam ser. Você estava embriagada com as dezenas de misturas Alcoólicas que você havia feito há poucas horas atrás. Jenna bufou baixinho antes de te puxar em direção a SUV parada na frente da casa de fraternidade.

Jeeen, eu não quero ir embora agora!  — Você murmurou com a voz arrastada enquanto se embolava com as próprias palavras.

— Não faça esse beicinho, S/s! Chega de bebida por hoje! — Jenna proferiu em um tom áspero fazendo você choramingar cruzando os braços. — Não faça as coisas serem difíceis, ok?

Você resmungou algo antes de aceitar que ela estava certa de qualquer maneira, a garota te entregou um moletom preto para você apoiar sua cabeça na janela fechada. A viagem até seu apartamento no campus seria demorada, então ela te deu a chance de tirar um cochilo.

[📚]

Jenna acordou você de maneira rápida fazendo você praguejar baixinho sentindo a dor de cabeça começando a surgir em sua cabeça. Jenna escutou seu resmungou enquanto fechava a porta do apartamento que vocês dividiam.

— Tome um banho gelado e coloque as roupas que eu deixei em cima da cama. — Jenna disse antes de entrar no cômodo da cozinha americana.

Seus olhos estavam concentrados na figura de estatura mediana enquanto ela tinha uma expressão aborrecida no rosto, você sabia que Jenna estava chateada pelo fato de você está bêbada pela terceira vez em quatro dias. Você fez uma promessa interna de que iria maneirar no álcool se isso viesse a afetar sua relação com Jenna.

O cheiro característico de café estava presente no ambiente enquanto você entrava no local, seus olhos pousaram na figura de Jenna usando uma camisa larga e os fios ondulados colocadas em uma cascata nas costas da garota. Jenna era uma figura marcante no Campus da faculdade, não só por sua beleza indescritível como também por sua inteligência e gentileza. Era difícil  encontrar uma pessoa que não fosse aprisionada por Jenna naquele lugar.

— Sente-se e tome o café. — Jenna mandou vendo você se sentar enquanto enchia a xícara com café.

O olhar intenso da garota estava fazendo você se sentir totalmente acanhada e temerosa sobre o que estava por vir, Jenna estava mais séria do que quando você apareceu namorando uma garota aleatória do campus.

[📚]

Sua cabeça estava apoiada no travesseiro macio enquanto suas mãos estavam espalhadas pela cama King-Size, Jenna estava deitada do seu lado enquanto sua respiração ressoava baixinho contra o travesseiro. Seus olhos estavam concentrados na figura morena enquanto seu coração palpitava de maneira energética, sua mente e coração pareciam está traindo você de todas as maneiras possíveis.

Seus lábios estavam secos e sua garganta se fechava em torno de nada, suas mãos estavam suando de maneira fria enquanto sua respiração soava de maneira desregulada. Péssimo momento para se sentir nervosa ao lado de Jenna, como ela poderia ter tanto controle sob suas ações e emoções?

Jenna? — Você chamou escutando um baixo resmungo da garota. — Acho que eu estou realmente muito apaixonada por você. — Você deixou escapar sabendo que não poderia culpar totalmente o álcool que já estava quase saindo do seu corpo.

Jenna se mexeu inquieta na cama antes de virar na sua direção, os olhos castanhos da garota estavam dilatados enquanto sua língua molhava os lábios secos. Jenna suspirou uma, duas e três vezes antes de avançar na sua direção. Ela não iria perder a oportunidade que queria há tanto tempo.

O quão bêbada você está para falar isso?— Indagou em um tom preocupada.

— Desde o momento em que eu passei por aquela por eu estive sóbria, Jenna. — Você respondeu antes de juntar seus lábios no dela.

Jenna suspirou baixinho antes de subir em cima do seu corpo, suas mãos leigas vagavam pelas curvas desconhecidas enquanto seus lábios trabalhavam de maneira árdua contra os de Jenna, suas línguas pareciam em uma batalha para saber quem conseguiria o domínio daquele ósculo. Suas mãos subiram por dentro da camisa larga da garota enquanto as mãos dela se emaranharam em meio aos seus fios soltos. Jenna se mexeu inquieta contra seu corpo como um meio de buscar mais contato com seu corpo.

Os lábios famintos de Jenna não te deram chance de respirar por um mísero segundo, você apertou firmemente a cintura desenhada da garota antes de separar seus lábios buscando por um mínimo de fôlego possível.

— Talvez eu tenha esperado muito tempo por isso. — Você falou vendo ela sorrir.

— Não foi só você. — Jenna murmurou beijando sua bochecha avermelhada.

 — Jenna murmurou beijando sua bochecha avermelhada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 982

Provavelmente esse vai ser o último capítulo até sábado, eu simplesmente tenho exatas três provas pra fazer e dois vestibulares daqui dois meses. Então provavelmente eu vou aparecer com menos frequência aqui, caso eu suma, eu compenso vocês com uma maratona ou abro os pedidos.

Capítulo Não Revisado!!

É isso, beijos da sua querida autora ❤️‍🩹🐈‍⬛

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now