Enter Sandman - Wednesday Addams

1.5K 184 28
                                    

Emparelhamento: Wednesday Addams x Sandman Fem!Reader

Resumo: Onde Wednesday encontra consolo nos braços do desconhecido e cede ao abraço da própria morte!

Prompt: Agora deixo-me dormir/prazer ao Senhor a minha alma para guardar.

Obs: Capítulo inspirado em Enter Sandman do Metallica!

Warning: Menção a Morte do Personagem Principal, Menção a Sangue e Possível Angústia!

Warning: Menção a Morte do Personagem Principal, Menção a Sangue e Possível Angústia!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🪦

Os humanos poderiam ser seres maleaveis e totalmente manipuláveis aos olhos daqueles que estavam sob suas cabeças, o vislumbre entre a maldade e a subversão de derrubar aqueles pareciam fracos demais para agregarem em algo. O Reino dos sonhos não era como muitas crianças imaginavam, não quando quem cuidava dos sonhos precisava assumir os dois lugares, lidar com a maldade escancarada que tomavam conta de seus pensamentos mais profundos ou dar um sonho de aquecer o coração das crianças mais carentes de afeto.

A maneira como todos aqueles pobres residentes da terra pareciam submissos e manipuláveis fazia o interior da mulher vestes pretos sentir seu corpo formigar em excitação, a maneira como seus olhos escuros brilhavam em uma alegria externa ao ver pessoas sofrendo. Aquela atitude desumana foi um vislumbre da sua maldade em seu mais puro estado de cólera.

Enquanto seus olhos vagavam pelos sonhos e pesadelos dos jovens que residiam o colégio de Nevermore, você notou como uma garota de tranças pretas e estatura mediana parecia suplicar pela morte enquanto uma espada afiada adentrava seu abdômen. O sorriso que adornava os lábios pintados por um batom escuro parecia sádico demais para uma garota de dezoito anos, a maneira como ela parecia se divertir enquanto a morte beijava cada pedaço do seu corpo. O rosto impassível de sua irmã fez você suspirar em deleite antes de aparecer entre os pensamentos profanos da garota latina.

A frase em questão fez você estremecer lentamente, a devoção saindo pelos lábios molhados pelo sangue fez você suspirar.

Agora deixo-me dormir/prazer ao Senhor a minha alma para guardar. — A voz embargada soou enquanto você se acomodava melhor no seu trono.

— Não acho que seja inteligível fazer isso, Senhora. — Seu corvo disse se sentado em seu ombro.

Olhe a maneira como a garota clama pelo meu nome, eu consigo sentir a devoção dela entre minhas entranhas. — Você respondeu sentindo sua pele queimar sob o tecido do sobretudo.

Seus olhos estavam concentrados na figura morena enquanto sua irmã esperava os segundos finais, a garota parecia agraciada por deitar nos braços da própria morte. A maneira como a mente ardilosa da garota ravenette trabalhava fez você ter uma ideia interessante. Com a saída do maldito Pesadelo que tentou se rebelar contra você, o lugar estava vago enquanto você não encontrava a persona perfeita para aquele cargo.

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now