Eu posso cuidar de mim mesma - Tara Carpenter

1.7K 269 75
                                    

Emparelhamento: Tara Carpenter x Freeman Fem!Reader / Quinn Bailey x Freeman Fem!Reader

Resumo: Onde você e Tara acabam tendo uma discussão calorosa após a festa da fraternidade!

Prompt: Oh, eu vi como isso se parece!

Warning: Menção a Discussão, Menção a Ataques do Ghostface, Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas e Amassos!

Warning: Menção a Discussão, Menção a Ataques do Ghostface, Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas e Amassos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🫗

O barulho de várias vozes se sobrepondo fez a garota de vestes escuros bebiam um gole da bebida que ela não saberia identificar, seus olhos estavam focados na figura de estatura mediana que pareciam bem entretida em beijar uma garota aleatória daquela festa. Claro que ela não poderia cobrar nada de Tara, afinal ela era a ex-namorada de sua irmã e sua antiga paixão secreta. O sentimento inoportuno parecia subir em seu peito enquanto você se sentava ao lado de Chad e Ethan.

O garoto de cabelos escuros pareciam bem entretido em olhar timidamente na sua direção, era até engraçado ver a enorme queda que ele tinha por você. Você por outro lado parecia bem mais interessada na garota ruiva que dividia o apartamento com as irmãs Carpenter.

— Cara, ela realmente tá fazendo isso? — Mindy questionou vendo Tara beijando avidamente a garota loira.

— Acho que a bebida tá batendo forte no sangue dela. — Chad disse passando os braços no seu ombro. — Alguma garota do seu interesse, Mulher aranha?

— Você é péssimo com apelidos, Chad. — Você respondeu vendo ele fazendo uma careta de desgosto. — E sim, eu já achei alguma garota do meu interesse.

No momento em que você terminou de falar, a garota de cabelos ruivos te encarou de maneira sugestiva antes de você se levantar do sofá. Mindy fez uma careta maliciosa recebendo um tapa de Anika.

Antes que você pudesse raciocinar de maneira coerente, você sentiu um par de braços fortes te empurrando contra a parede mais próxima. Sua respiração falhou de maneira visível antes de você reconhecer a garota ruiva, um sorriso travesso apareceu nos lábios pintados de vermelho.

Sabe, desde o momento que eu vi você nessa fantasia de viúva negra, eu tive pensamentos bem profanos. — Quinn proferiu apoiando uma das mãos na sua cintura. — Já te disseram o quão bonita você ficou nela?

— Algumas pessoas comentaram sobre. — Você respondeu tocando a bochecha pálida. — Mas eu acho que você não me puxou aqui para falar sobre como eu sou bonita, não é?

Os olhos azulados da garota tomaram uma coloração escura antes dos seus lábios se juntaram em um beijo cedento, suas mãos desceram para a cintura coberta pelo tecido antes de apertarem de maneira forte. Mãos leigas vagando pelas curvas desconhecidas enquanto o seu desejo falava mais alto do que o pensamento no fundo da sua mente, suas línguas pareciam brigar de maneira assustadoramente maliciosa antes dos seus lábios se separarem buscando por fôlego.

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now