Garotas Latinas - Camila Montes

2.8K 276 14
                                    

Emparelhamento: Camila Montes x Leitora Latina!

Resumo: Onde você acaba sendo pega pelo governo!

Warning: Menção a Xenofobia, Imigrantes Ilegais e Menção a Exclusão Social!

Warning: Menção a Xenofobia, Imigrantes Ilegais e Menção a Exclusão Social!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🛹

Por muito tempo seus pais te mantiveram como um segredo, com o preconceito e xenofobia velado pelo governo e povo estadunidense, saber do seu paradeiro era um perigo. Uma garota latina cursando faculdade era considerado uma blasfêmia aos olhos dos cidadãos, e principalmente, dos governantes do país. No momento em que você, uma ativista dos direitos latinos decidiu ir contra a decisão do governo, a trágica situação aconteceu, você foi detida assim como todos os outros latinos da cidade, era até ridículo ser presa por ter nascido latina.

No momento em que você se sentou na mesa com os outros "voluntários" seus olhos bateram na garota de cabelos pretos com mechas rosas, Camila estava ali te encarando como se você fosse alguma espécie de miragem ou coisa do tipo. Camila tinhas os olhos vidrados em cada passo seu enquanto Big Mac contava sobre suas experiências sexuais.

— Cara, sinceramente ninguém que saber a maneira como você transava com as mulheres fora daqui, agora você pode calar a porra da sua boca? — Você proferiu com raiva deixando seu sotaque mexicano explícito.

O homem abriu a boca em choque vendo você falar pela primeira vez.

— Caralho, eu jurei que a morena aí era muda. — Falou escutando o Chris rir.

— Sabe que meu avô pegou 7 tipo de Dst's em um abrigo para idosos? — Chris comentou fazendo você empurrar a comida com certo nojo.

— Porra, vocês dois tem algum tipo de problema? Não sabem nem respeitar o horário do almoço com esses assuntos nojentos. — Você disse fazendo uma careta de nojo.

— Eu tô falando sério, Martínez. — Chris afirmou.

— Ninguém que saber da fornicação do seu avô, Chris. — Camila respondeu levantando da mesa sendo seguida por você.

Os olhos castanhos da garota acompanharam o seu de maneira incerta, a garota parecia confusa por você está ali.

— Como você veio parar aqui? — Camila questionou te empurrando para o quarto vazio.

— Acho que pelo mesmo motivo que você? Ser latina? Querer que o meu povo tenha algum tipo de direito ou liberdade? — Você disse apoiando sua mão na bochecha da garota. — Agora você, eu tenho certeza que fez alguma besteira, cariño.

Apenas quebrei algumas coisas na frente da polícia, nada demais. — Deu de ombros.

Olhos atentos observando cada mínimo detalhe seu, Camila parecia procurar por algum machucado ou coisas do tipo.

— Relaxa, eles não me machucaram. — Você assegurou beijando a bochecha dela.

Camila suspirou de forma aliviada apoiando uma de suas mãos na sua cintura, aquele mesmo sentimento de familiaridade em meio aos caos que tudo ao seu redor estava.

Lábios macios com o mesmo gosto de hortelã, Camila parecia querer decorar cada minimo pedaço seu. O mesmo medo de te perder abrigava o coração da garota, era doloroso pensar que talvez uma de vocês duas não escapasse daqui.

O barulho de um grito baixo fez vocês duas se separarem, JP e Big Mac estavam na porta com um sorriso travesso nos lábios.

— Não ousem a falar nada, ou eu corto o que vocês dois tem no meio da perna e ainda os faço comer. — Você ameaçou vendo ambos engolirem a seco.

— Você fica tão bonita quando fala dessa maneira, mi amor. — Camila sussurrou beijando sua bochecha.

Talvez no fim vocês duas conseguiriam sair com vida dali.

Talvez no fim vocês duas conseguiriam sair com vida dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 566

Simplesmente amei essa personagem da Jenna, porém achei o filme bem meia boca e mal desenvolvido 🤙

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now