Memórias Perdidas [1] - Jenna Ortega

4.3K 402 35
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Leitor Feminino! (Leitura em Primeira Pessoa!)

Resumo: Onde você perde suas memórias e Jenna promete que irá te reconquistar como da primeira vez!

Warning: Menção de Perca de Memória!

Warning: Menção de Perca de Memória!

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

🦋

Sabe quando você acorda com aquela sensação de que não pertence a um lugar? Que nada do que você pensou que viveu parece ser o certo? Eu estava com essa sensação. Logo pela manhã quando abri meus olhos eu senti essa sensação, a sensação de não pertencer ao lugar onde eu estava.

Não reconhece aquele quarto e principalmente não sabia quem era a mulher que estava deitada ao meu lado na cama, e o quão assustada eu fiquei ao ver que ambas estávamos sem roupa.

As semanas se passaram, eu havia feito uma bateria de exames e não sabia o que havia de errado comigo. A garota que acordou ao meu lado afirmava ser minha esposa, e que estávamos há cerca de seis anos juntas.

Quando o médico afirmou que eu poderia não ter minhas memórias de volta, foi como um baque ensurdecedor, tudo escureceu. O choro da mulher ao meu lado, meus pais a abraçando e eu me perguntando em como tudo aquilo havia começado. Eu não era de ferro, eu senti a dor dela, era como se mil facas atravessassem meu corpo enquanto eu escutava ela chorar a noite inteira.

A sensação de não conseguir recuperar as memórias, de olhar os álbuns de foto e não sentir nada além de tristeza. Não era justo ela ficar ao meu lado, afinal, eu nem se quer me lembrava dela.

Jenna se mostrou alguém doce e compreensiva.

Descobri por meio de algumas conversas que ela era uma atriz mundialmente conhecida, e que deu uma pausa na demanda de filmes para tentarmos adotar uma criança. Segundo ela, ainda estamos no processo de adoção que era bem rigoroso.

Dava pra sentir que ela estava fazendo o seu melhor para não desabar e ficar totalmente reclusa de tudo e todos. Eu não a culpava, se estivesse na sua pele já teria surtado bem antes.

O processo de cura seria doloroso e complicado, a paciência seria uma virtude no meio de tudo isso.

— Jenna, você sabe que não precisa fazer isso. — Falei me sentando ao lado dela. — Isso é doloroso para você, eu consigo sentir a sua frustração.

— Eu não estou fazendo isso porque estou sendo forçada, S/n. Se eu não fui embora é porque eu acredito que você pode recuperar suas memórias. — Jenna respondeu me encarando de forma séria. — Não me peça pra ir embora, porque eu não vou!

— E se eu não recuperá-las? — Minha voz saiu meio arrastada como se meu corpo estivesse tentando me avisar algo.

— Então eu terei que conquistar você como da primeira vez. — Jenna disse vendo minhas bochechas tomarem um tom avermelhado.

— Com esse seu charme barato? Não sei como me conquistou, Ortega. — Zombei observando ela fazer uma careta de ofendida. — Tente me conquistar, Ortega. — Falei ficando a poucos centímetros dela. — Use suas melhores armas, e quem sabe eu possa me reapaixonar por você.

— Pode ter certeza que eu vou fazer isso. — Jenna respondeu com um sorriso travesso nos lábios.

 — Jenna respondeu com um sorriso travesso nos lábios

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Word Counts: 527

Nunca foi tão estranho escrever algo, eu realmente não gosto de escrever em primeira pessoa 😭🤙

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now