Everything I Wanted - Jenna Ortega

2.9K 287 16
                                    

Emparelhamento: Jenna Ortega x Leitor Feminino!

Resumo: Onde Você tem um relacionamento conturbado com seus pais, e Jenna está para te mostrar a maneira certa de amar!

Obs: Capítulo inspirado em Everything I Wanted da Billie Eilish!

Warning: Problemas com os Pais!

Warning: Problemas com os Pais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📼

Por um longo período em sua vida, você se viu presa em relações conturbadas como vias de mão única, pessoas assustadoramente parecidas com seus pais. Pessoas que pareciam saberem todos os seus pontos fracos e maneiras de te machucar, era doloroso sempre entrar em relacionamentos assim. Era como repetir os mesmos passos de sua mãe e ficar com uma pessoa abusiva que se entupia de álcool. Seu pai nunca foi um exemplo de figura paterna, sempre ausente e controlador.

Não era uma grande novidade que você sabia esconder bem tudo o que você passava, ninguém sabia sobre a relação conturbada com seus pais além de sua namorada, ninguém além dela sabia sobre como sua vida era conturbada e como você foi resiliente. Era doloroso ver pessoas tendo uma boa relação com os pais, sempre que você via coisas do tipo, você acabava chorando em meio as cobertas de seu quarto.

Por outro lado, você acabou recebendo um carinho materno da mãe de Jenna. Natalie te acolheu de uma maneira que você não sabia explicar, no momento em que você recebeu um abraço aconchegante da mulher você percebeu que o fato de não receber a devida atenção do seus pais te afetou em vários quesitos em sua vida. Na sua cabeça aquela era a forma certa de amar, e ao entrar em uma terapia intensiva, você percebeu que só havia repetido o que seus pais fizeram.

Fato era que você havia superado boa parte desse trauma e já estava começando a lidar com tudo, não era mais doloroso ver pessoas tendo uma boa relação com os pais, você não entrava em confusões e decidiu que não os procuraria. Você nunca dependeu financeiramente deles, seus avós sempre te deram o suficiente para ter uma vida boa.

Querida, você não vem comer? — Jenna indagou chamando sua atenção.

Você piscou algumas vezes limpando sua garganta.

— Oh, vou sim. — Você disse coçando sua nuca em puro sinal de vergonha.

Jenna te encarou com certa dúvida enquanto estendia a mão na sua direção.

— Não vai me contar o que se passa nessa sua mente fértil? — Perguntou te empurrando até a dispensa da casa dos pais dela.

— Você sabe, o de sempre. — Você respondeu.

— Seus pais tentaram falar com você? — Falou vendo você acenar.

— Minha irmã está grávida, eles vão preparar um baby chá. — Você contou apoiando uma de suas mãos no quadril da morena.

— Eu odeio a forma como eles agem, é como se eles não tivessem fodido com sua saúde mental. — Jenna comentou em um tom de raiva.

— Isso é passado, Jen. — Você afirmou beijando a bochecha da garota. — Agora podemos ir comer? Não posso perder a comida maravilhosa da sua mãe.

— Só depois que você me de um beijo. — Jenna disse em um tom travesso.

Você apenas negou com a cabeça antes de colidir gentilmente seus lábios no dela.

— Gente não é querendo atrapalhar a pegação, mas a mamãe mandou chamar vocês logo. — Aliyah falou fazendo Jenna resmungar.

— Eu não tenho um dia de paz nessa casa. — Resmungou contra seu pescoço.

 — Resmungou contra seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 551

Simplesmente a melhor música da Billie 😭❤️‍🩹

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now