Cowgirl [2] - Lorraine Day [+18]

2.5K 248 81
                                    

Maratona 5/6......

Emparelhamento: Lorraine Day x Cowgirl!Reader

Resumo: Onde Lorraine acaba se apaixonando pela filha do amigo de seus pais!

Prompt: Curve-se sobre a mesa amor.

Warning: Menção a Beijos, Menção a Uso de Strap-on (Lorraine recebendo), Menção a Sexo Oral (Reader recebendo), Conversa Suja e Strap-on sendo referido como alça!

Warning: Menção a Beijos, Menção a Uso de Strap-on (Lorraine recebendo), Menção a Sexo Oral (Reader recebendo), Conversa Suja e Strap-on sendo referido como alça!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐎

Uma semana já havia se passado desde o momento em que Lorraine havia chegado na casa de campo de seus pais, ela poderia afirmar que sua vida havia melhorado em uma porcentagem alta depois de conhecer a garota mais alta. Não só pelo fato da garota ser muito atenciosa como também pelo fato dela sempre querer agradar Lorraine de todas as maneiras. Claro que a tensão entre as duas garotas era tão palpável que foi preciso alguém soltar uma piada sobre para ambas criarem coragem para conversa sobre o beijo no estábulo.

Lorraine se sentia estranhamente envergonhada em lembrar dos pensamentos profanos que ela teve ao lembrar do seu toque caloroso por baixo dos panos de sua camisa, a garota suspirou de maneira pesada ao lembrar do calor dos seus lábios carnudos enquanto eles estavam sobre o dela. A garota se mexeu inquieta no sofá enquanto você estava acomodada ao lado dela, Lorraine estava frustrada pelo fato de você não perceber o desejo que ela estava quando se tratava de você.

A garota cruzou as pernas sentindo o calor crescente em sua intimidade enquanto suas pernas eram pressionadas uma contra a outra, Lorraine olhou de canto vendo você com um olhar questionador na direção dela. As bochechas da garota tomaram uma coloração avermelhada ao sentir que havia sido pega no flagra.

Você pode me beijar, você sabe? — Você proferiu com um sorriso charmoso nos lábios.

Lorraine deixou um suspiro estrangulado escapar entre os lábios quando sentiu suas mãos quentes tocarem a bochecha dela, em questão de segundos a garota montou no seu colo te beijando de maneira ávida. A respiração descompassada da garota se misturou com a sua enquanto suas mãos trabalhavam nas curvas moldadas da morena.

O quanto você me quer dentro de você, querida? — Você indagou beijando a mandíbula marcada da morena. — Eu preciso que você me responda, meu amor.

— Muito. — Respondeu escutando você rir baixinho.

Não faça muito barulho, ou eles saberão o que eu estou prestes a fazer com você. — Você sussurrou contra a orelha da garota enquanto sua mão ultrapassava a calcinha rendada da morena. — Eu nem te toquei e você já está dessa maneira?

Lorraine choramingou baixinho quando sentiu seus dedos tocando sua intimidade encharcada, o barulho da respiração descompassada da garota fez você suspirar pesadamente enquanto seus dedos trabalhavam no clitóris da morena. Um ritmo lento foi tomado enquanto a garota se mexia cada vez mais buscando por seu orgasmo, você beijou o pescoço descoberto fazendo a garota inclinar a cabeça para o lado.

Shh, sem barulho, querida. — Você falou baixinho vendo a respiração da garota ficar mais acelerada enquanto seus dedos ficaram mais molhados. — Suba para o meu quarto, hum?

Lorraine sentiu seu corpo estremecer com o seu tom sugestivo, a morena saiu de cima do seu colo antes de subir as escadas de madeira.

[🐎]

Lorraine sentiu seu peito subindo e descendo de maneira assustadoramente rápida enquanto você estava acomodada entre as pernas dela. A alça presa em seu quadril fez a garota sentir sua intimidade ficando cada vez mais encharcada enquanto seu sorriso travesso aumentava.

Curve-se sobre a mesa amor. — Você pediu vendo a garota travar por alguns segundos antes de fazer o que você pediu. — Uma garota tão obediente, você merece uma recompensa, sabe?

Suas mãos desceram para o quadril da garota enquanto você alinhava a alça na fenda molhada da garota, Lorraine resmungou baixinho pela sua lentidão em entrar dentro dela de uma vez só. Em um movimento rápido a morena arqueou o quadril na direção da alça fazendo ela entrar totalmente em sua intimidade, você deixou um gemido arrastado escapar ao ver que a alça estava totalmente enterrada nela.

Seus quadris começaram a se movimentar de maneira lenta enquanto sua mão ditava os movimentos do quadril de Lorraine, a garota gemeu baixinho sabendo que sua irmã estava na cozinha. Você tirou quase que totalmente a alça antes de empurrá-la de maneira forte fazendo a garota apoiar a cabeça na mesa de madeira. Sua outra mão escorregou para a intimidade molhada da garota enquanto seus dedos massageavem o clitóris da morena, você observou como uma das mãos de Lorraine subiram para o próprio seio os apertando.

Você está tão perto, querida. — Você sussurrou empurrando o cabelo para beijar o pescoço da garota. — Você se sente tão bem, não é?

— S-Sim... — Disse sentindo suas paredes se apertarem em torno na alça.

Você sentiu a garota chegar em seu limite no momento em que as pernas dela falharam, você segurou gentilmente a cintura dela colocando alguns beijos no ombro desnudo.

Tudo bem? — Você perguntou tirando a alça de dentro de Lorraine a sentando na mesa de madeira.

Hum, sim. — Respondeu sorrindo enquanto entrelaçava as pernas no seu quadril.

[🐎]

Os beijos suaves começaram a descer sobre o seu quadril enquanto os lábios de Lorraine estavam grudados na sua pele. A garota beijou suas coxas antes de afundar o rosto na sua intimidade encharcada. Lorraine esfregou a língua em seu clitóris antes de empurrar dois dedos em seu centro molhado. A garota suspirou contra sua intimidade fazendo você estremecer.

Faça isso de novo, por favor. — Você disse sentindo ela empurrar os dedos de maneira mais forte contra seu ponto esponjoso.

Lorraine entrou em um ritmo nem tão rápido e nem tão forte, você sentiu seu corpo perdendo o raciocínio enquanto ela empurrava os dedos dentro de você. Aquela cena foi o suficiente para você cair em um abismo profundo de um orgasmo arrebatador.

A morena mordiscou a pele exposta em sua perna antes de subir os beijos em direção aos seus lábios, você beijou avidamente os lábios molhados pelo seus sucos sentindo o gosto em sua língua. Lorraine suspirou de maneira pesada enquanto apoiava as mãos em sua perna e cintura.

Acho que preciso de alguns minutos de sono, antes de conseguir raciocinar de maneira coerente. — Você proferiu fazendo ela rir.

— Vamos para cama. — Respondeu ajudando você a ficar em pé.

 — Respondeu ajudando você a ficar em pé

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Word Counts: 1044

Eu me senti a pessoa mais profana do mundo depois de escrever esse capítulo!

Capítulo Não Revisado!

Yellow Imagines || Jenna Ortega [✓]Where stories live. Discover now