83 - Finaly part 1

155 17 20
                                    

Hello gays!!

E chego a vocês com o penúltimo capitulo de Além do Tempo!
Nem tenho palavras pra agradecer a cada uma de vcs que estiveram aqui comigo, interagindo, comentando, curtindo. Esboçando as reações a cada capítulo. Isso sempre fez bem! Obrigada, meus anjos!

Então, vamos nessa!
Tentarei trazer o último capítulo ainda hoje, okay!
Boa leitura!

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆




Prostrada. Ajoelhada no chão frio, mas o coração aquecido parava e voltava a bombear a cada segundo, cheio da mais pura gratidão na qual jamais havia experimentado antes.

Seus olhos lacrimejados estavam elevados ao teto da sala, como que pudesse ultrapassá-lo e ver o céu, podendo com sua alma agradecer aquele que sempre regeu sua vida. As palavras de David ainda não saíam de sua mente. Curada, sua Regina estava curada. Chorava com tanta força que seu peito doía pelo esforço de puxar o ar.

Finalmente,finalmente aquele tormento havia acabado!

Levantando de forma cambaleante, quase caindo, saiu porta afora. Queria, precisava vê-la imediatamente. Corria se esbarrando em enfermeiros e outras pessoas. Nunca que o caminho para o quarto de Regina tivera sido tão longo como naquele momento.

Depois de atravessar longos corredores chegou, enfim, no quarto da morena. Abrindo a porta encontra aqueles expressivos olhos castanhos, aqueles que tanto amava e estacou, a encarando. Regina reparou o rosto assustado da mulher com uma grande interrogação de quem nada entendia. Seu peito subia e descia pela respiração pesada. 

- Emmy? O que está acontecendo? - perguntou receosa.

Emma não disse nada, apenas adentrou a passos largos e a tomou num abraço fortemente desesperado e mais uma vez desabou em lágrimas. Regina retribuiu meio sem jeito e seu coração disparou, com medo de que algo grave tivesse acontecido. Então ela vê David e Cora entrarem calmamente e com sorrisos largos em seus rostos.


- Será que alguém,por favor, poderia me explicar o que está acontecendo? - a aflição era notável em sua voz e Emma se afasta a olhando com ternura.

David se aproximou e estendeu alguns papéis que ela não tinha visto até então e suspirou alegre antes de anunciar. 

- Esses são os resultados da sua vitória, Regina! - exclamou e a morena o encara. Foram apenas cinco segundos para que ela compreendesse o que seu sogro queria dizer. 

- David...é...isso é… - procurou os olhos verdes de Emma e ela assentiu, confirmando. - Ai meu Deus! - a lágrima caiu no mesmo instante em que levou as mãos a boca para tentar abafar um grito pela euforia e sentiu sua mãe a abraçar desta vez. Chorou copiosamente. 

- Sim, filha… - comemorava. - Sim! Você venceu! - o embargo na voz em nada interferiu sua alegria. Regina ergueu o rosto do peito da mãe e procurou sua loira, estendendo seu braço e alcançando sua mão. 

- Emmy ... love please... Please say this is not a dream! (Amor, por favor, diga que isso não é um sonho!) - soluçava com a emoção, ainda não acreditava. Emma se aproximou, beijou sua mão seguido da testa e encostou a sua na da morena. 

- É real! Acredite, você está curada, meu amor! - cobria-lhe o rosto molhado de lágrimas com beijos e tudo o que mais queria era selar e comemorar aquele momento com seus lábios unidos, mas sabia que era impossível, não podia correr riscos agora.

E alguns metros dali Zelena acabava de ouvir um chorinho estridente e forte, a pequena Robyn chegava ao mundo. Mais lágrimas felizes eram derramadas, mais um milagre acontecia.

Além do TempoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora