Meu chefe completamente arrog...

By Duuh_yurley

527K 26.4K 1.8K

Mal ela sabia que se aceitasse ia se apaixonar perdidamente pelo seu chefe completamente arrogante.Samantha J... More

1 Capítulo
2 Capítulo "Alex Hernandez"
Aviso
3 Capítulo "Lembranças"
4 Capítulo "Lembranças" parte 1
5 Capítulo "Lembrancas" parte 2
Aviso
6 Capítulo
Não é capítulo
7 capitulo
8 capitulo
9 capitulo
10 capitulo
11 capitulo
12 capitulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capitulo
21 capitulo
22 capítulo
Apresentando Os Personagens
23 capítulo
24 Capítulo
25 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
35 Capítulo "Bônus Dylan e Emily"
37 Capítulo
38 Capítulo "Bônus Thomas "
39 Capitulo "Bônus Nathália"
40 Capitulo
41 Capítulo

36 capítulo

6.9K 363 35
By Duuh_yurley

Olá meus amores,só pra dizer esse capítulo tem Hot e quem não gostar é só não ler,mais só tou avisando ok meus anjinhos?beijos 😙

❤Não está revisado❤
💋Boa leitura💋

Samantha Johnson

Abracei o Alex e ele destruiu beijos molhados em meu pescoço causando arrepios em meu corpo,estávamos em meu quarto matando a saudades.

-Você está linda!.-Ele sussurrou em meu ouvido eu sorri baixo,me separei dele e ergui minha mão para tocar seu rosto contorno seu lábio com a ponta do dedo e desço o carinho para sua barba por fazer,ele fechou os olhos e colocou sua mão por cima da minha fazendo círculos na mesma.

-Se parecer uma bola é bonito para você...-Falei erguendo minhas sobrancelhas e sentindo chutes em minha barriga,desculpem a mamãe mais estou falando a verdade meus anjos.

-Pare de falar asneiras mulher!.-soltei uma gargalhada,olhei para o abdômen do Alex e engoli em seco desvio meu olhar e toco na minha barriga para tentar aliviar a ardência que estava entre minha pernas,me mexi incomodada e recebi um olhar curioso do meu homen.-Esta tudo bem querida?.-Fiquei calada e respirei frustrada comigo mesma,sem pensar eu me levantei com cuidado para não machucar minha barriga e subi para cima do Alex fazendo com que nosso sexos se chocassem,ho meu Deus como eu estava com saudades desse corpo.

-Eu estava com tantas saudades.-Falei pegando em sua mão e colocando em cima do meu peito e o mesmo apertou de leve,mordi meu lábio e me mexi vagarosamente minha cintura o Alex já estava duro e pronto para entrar em mim,tá eu não sou nem uma santa e liguei para a Doutora perguntando se eu podia fazer sexo,a resposta foi perfeita para mim.Coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei com calma,eu queria de algum jeito lembrar desse dia para sempre.

-Samantha...-Alex sussurrou e eu olhei em seus olhos azuis e estavam carregado de desejo fiquei feliz por ele me desejar mesmo estando parecendo uma bola,ergui Minha mão até meu cabelo e o soltei fazendo com que o mesmo caíssem como uma cascata em meus ombros do jeito que ele gostava,eu não conseguia tirar meus olhos do Alex era como se algo me pretendesse ao dele.

-Você não sabe quantas malditas noites eu passei pensando no seu toque,em seu beijo,em suas mãos passando em meu corpo e o quanto eu me sentia quente por dentro apenas por lembrar da nossa noite em seu apartamento.-Falei tudo que estava preso em Minha garganta meu coração errou uma batida quando aquele sorriso que eu mais amo escapou dos seus lábios.

-Fico feliz em saber disso,mais felizmente essa noite vai ser melhor.-Ele falou me tirando delicadamente do seu colo e me deitando na cama com cuidado,meus olhos estavam presos em sua barriga definida,ele caminhou em minha direção e tirou a minha camisola rapidamente jogando o pedaço de pano em qualquer luga do quarto.

Minha calcinha já estava encharcada e meus pensamentos estavam emaranhado...Uma mistura de saudades, paixão,prazer,amor eu realmente não estava ligando para mais nada em apenas ser dele novamente.-Você que isso mesmo querida?você pode?os bebês não vão se machucar?.-Ele fez uma pergunta atrás da outro com um semblante preocupado,soltei uma risada baixa e ergui minha mão alisando seu rosto com carinho,ele fica mais lindo preocupado.

-O que eu mais quero nessa vida é ter você dentro de mim meu amor,e respondendo sua pergunta...sim,eu posso os bebês vão ficar bem não se preocupe.-Falei me levantando e ficando de joelhos na cama abraçando o Alex,ele beijou minha boca com velocidade e desejo se separamos para pegar um pouco de ar mais O Alex se separou de mim e olhou diretamente em meus olhos me passando todo o conforto que eu precisava,não importa se ele mentiu para mim!Eu eu perdoei porque eu o amo e quero ele do meu lado e do lado dos nossos filhos.

-Eu te amo Samantha Johnson.-meus olhos lacrimejaram e meu coração errou uma batida,o Alex me deitou delicadamente na cama e me beijou mais uma vez fazendo com que meu sexo pulsasse de desejo por ele.

O Alex destruiu beijos quentes e molhados sobre meu pescoço até chegar entre meus seios e abocanhar um com desejo e luxúria,gemi alto com o toque de sua língua quente e meu rosto rapidamente esquentou,ele apertava levemente meu seio esquerdo logo ele trocou o jeito e o meu outro seio estava sendo sugado com graciosidade,eu tentava gemer baixinho para não acorda ninguém mais tava sendo impossível...Senti as mãos do Alex correr livremente em meu corpo até chegar no cós do meu short e desce-lo rapidamente me deixando apenas de calcinha,ele olhou para mim ainda chupando meu seio e tirou sua boca dando um sorriso de lado eu fechei os olhos par tentar amenizar formigamento no pé de minha barriga....Os beijos sedentos e quentes do Alex desceram dos meus seios para a minha barriga.

Arfei quando em um puxão o Alex rasgou a Minha calcinha nas laterais jogando em qual quer lugar do quarto,o olhei com as sobrancelhas erguida e ele sorrio.

-Ela estava atrapalhando meu caminho.-Ele falou descendo sua mão até chegar em meu clitóris e o apertando levemente,ergui meu quadril para frente e gemi alto ho Deus que coisa boa...O Alex colocou sua língua sem avisar me deixando completamente inerte,eu realmente não esperava isso de surpresa!agarrei seu cabelo com força o tentando ficar mais próximo do seu rosto,senti o Alex invadir minha vagina com seu dedo e grito/gemo na mesma hora,empurro meu quadril em sua direção para ter mais dele mais a única coisa que consigo é um tapa na minha buda que me deixou surpresa mais meu corpo entrou em combustão,céus eu já estava em ponto de gozar quando o Alex mais uma vez deu outra tapa, mordi meu lábio com força.

-Allex...-Gemi seu nome Quando um orgasmo avassalador me veio jatos potentes saíam da minha vagina fazendo com que eu tremesse,o Alex continuava com sua boca lá e sugava com maestria cada gota do meu Mel,fechei os olhos cansada.

-Ainda não terminei com você.-A voz grossa do Alex me fez olha-lo espantada,Deus eu estou morta eu nunca tive um orgasmo desse como tive hoje e esse Deus grego ainda quer me matar lentamente de prazer...Mordi meu lábio e senti os seus tocarem o meu lentamente,ele parou o beijo e se afastou antes dele se levantar ele tocou em minha barriga e fez uma pequena carícia,sorri para ele e sem querer uma lágrima solitária caiu do meu rosto e logo tratei de limpa-lá eu nunca imaginei que estaria aqui,muito menos grávida e fazendo Amor com a pessoa que para mim é o homen da minha vida,eu estou feliz e nem o Bryan vai acabar com a minha felicidade.

Olhei para ele e o mesmo estava tirando lentamente sua calça olhando para mim com desejo,senti meu corpo acorda e mais uma vez o formigamento no pé da minha barriga,quando ele finalmente tirou sua cueca box Vermelha minha boca imediatamente salivou ao vê seu comprimento novamente.

Vão ficar curioso sim!hahah tava com saudades meus anjinhos,gostaram?e se gostaram deixem o comentário que eu tou sentindo falta disso!e as estrelinhas por favor!Amo vocês...Beijos da Dudah😙

Até mais...😍❤

Continue Reading

You'll Also Like

668K 10.8K 10
Sejam bem - vindos, obrigada por escolher esse livro como sua leitura atual. Nesse livro contém várias histórias, e cada capítulo é continuação de um...
270K 23K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
67.2K 6.2K 125
continuação da história
100K 7.2K 39
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...