Meu chefe completamente arrog...

By Duuh_yurley

527K 26.4K 1.8K

Mal ela sabia que se aceitasse ia se apaixonar perdidamente pelo seu chefe completamente arrogante.Samantha J... More

1 Capítulo
2 Capítulo "Alex Hernandez"
Aviso
3 Capítulo "Lembranças"
4 Capítulo "Lembranças" parte 1
5 Capítulo "Lembrancas" parte 2
Aviso
Não é capítulo
7 capitulo
8 capitulo
9 capitulo
10 capitulo
11 capitulo
12 capitulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capitulo
21 capitulo
22 capítulo
Apresentando Os Personagens
23 capítulo
24 Capítulo
25 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
35 Capítulo "Bônus Dylan e Emily"
36 capítulo
37 Capítulo
38 Capítulo "Bônus Thomas "
39 Capitulo "Bônus Nathália"
40 Capitulo
41 Capítulo

6 Capítulo

18.8K 962 63
By Duuh_yurley

Alex Hernandez

- Você não vai trabalha amanhã,esta decidido.-Digo a encarando,a morena teimosa lança um sorriso em minha direção.

- Pode deixar.-Sua voz sarcástica me deu a certeza que ela iria desobedecer.-Agora pode ir,quero ficar sozinha com o Luiz.-Franzo o cenho irritado,fiquei quatro dias nessa merda de hospital pra depois a infeliz me expulsar?.

- Da próxima vez chama o Luíz para ficar ao seu lado,até mais Johnson.

-Alex?.-Me viro encontrando a diaba de pé,sinto cada parte do meu corpo acender ao ver os fios que estavam em seu corpo esticados.

- O que merda você está ta fazendo em pé?.-Falo nervoso tentando bota-lá na cama,me surpreendo quando sinto as pequenas mãos da Samantha agarrarem meu pescoço e puxar para um abraço desajeitado.

Arregalo os olhos por alguns segundos surpreso,seu cheiro doce invade minha respiração me deixando atordoado.

- Obrigado por te ficado comigo esses dias.-Sussurrou contra meu peito,aproveito inalo seu cabelo,certo ponto aquilo me acalmava além do meu whisky.-Alex? Acho que vou desmaiar.-Quando sinto seu corpo desfalecer em meus braços meu coração palpitar rápido com medo de algo pior ter acontecido.

Coloco-a na cama e corro em direção a porta gritando por alguém,o médico da Samantha entra e examina ela,não era pra eu ter deixado essa diaba se levantar!me culpo mentalmente por isso.

Pego meu celular discado o número da Nathália,quando ouço sua voz irritante falo para ela pegar meu carro e levar a Anna para casa,depois de discutir com a maluca sobre o desmaio da Johnson e quase ter perdido a audição desligo o telefone.

- Não se preocupe Senhor Hernandez,ela esta bem só fez muito esforço.-O Doutor fala olhando para a prancheta em suas mãos, me deixando irritado.

- Certo.-Digo maneiando a cabeça.

- Há já ia me esquecendo senhor Hernandez.-Encaro o médico irritado por ele ainda está aqui,que diabos ele não pode calar essa maldita boca?.-O rapaz que estava lá fora mandou dizer a Samantha que se encontrava com ela no apartamento dela,porque aconteceu um em previsto em seu emprego.

- Terminou?saía!.-Digo rude vendo ele se encolher e sair rapidamente da sala fechando a porta.

Porque ele vai se encontra com ela no seu apartamento?.

E porque estou com raiva?.

Não tenho nada com a Samantha então não tem motivos para estar assim,Chego perto da morena e elevo minha mão até seu cabelo acariciando, seu peito descia e subia em uma respiração calma,sua beleza é tão fascinante como a da Samara.

Os olhos,cabelo,boca tudo que a pequena encrenqueira tinha ela tem,engulo em seco por está comparando elas,me Afasto indo para a janela me sentando na poltrona,fecho meus olhos lembrando do sorriso doce da menina de 10 anos,eu a deixei morrer e isso é culpa minha,não deveria ter deixado aquele imundo levá-la,engulo em seco e opito por deixar isso de lado e acabo adormecendo.

Samantha Johnson

Eu não acredito que ele passou esses quatros dias aqui comigo,por impulso me levanto da cama e ignoro a tontura que apareceu,mais continuei a andar ate ele depois do abraço sinto novamente uma pontada na cabeça,sinto um mau estar e olho para o Alex vendo aos poucos ele desaparecer.


***

Acordo com alguém mexendo no meu braço abro os olhos com certa violência,me arrependo no segundo seguinte pôs meus olhos arderá.

- Fique calma.-Olho para a senhora ao meu lado e suavizo vendo seu sorriso gentil, seus olhos azuis me analisavam com certo cuidado me deixando um pouco incomodada.

- Eu dormir muito?.-Pergunto me ajeitando na cama recebendo a ajuda dela.

- Algunas horas,desde o seu desmaio.-Ela diz erguendo um copo de água em minha direção e aceito de bom grado.-Meu filho se preocupa muito com você.-Faço uma careta com a sua afirmação e olho para onde está olhando encontrando um Alex dormindo na poltrona,Filho?.-Não saiu do seu lado nem por um minuto, ainda me fez vim para hospital cuidar pessoalmente de você.-Arregalo os olhos quando ele termina de falar,sinto meu rosto esquentar por saber disso e um sorriso voluntário nasce em meus lábios.

Me repreendo mentalmente e fico séria,não posso criar ilusões de que alguém possa olhar para mim com desejo e vontade de ficar comigo, com certeza depois que ele soubesse sobre meu passado iria ir embora,engulo em seco e encaro a senhora ela estende a bandeja com comida e eu aceito.

- Obrigada...

- Valentina, querida.-Pego uma colher que estava do lado do prato e começo a comer.-Você deve ser a namorada do meu filho? Ele escondeu você muito bem de mim.

Sinto meu rosto arder com a sua pergunta,namorada do Alex? Nunca pensei nisso.

- Não sou a namorado do Alex,funcionária apenas.-Digo corando e pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Ha,que pena.

- Tudo bem Valentina,você não tem culpa.-Falo achando graça o seu jeito,ela sorriu mostrando as mesmas covinhas que o Alex tem.

- Certo,agora me dê a bandeja que vou deixá-la descansar.-Pego o utensílio do meu colo e estendo para ela,a Valentina derepente fica branca e arregala os olhos em direção da minha mão.

- Não pode ser.-Sussurrou pondo a mão na boca,enrugo a testa achando estranho.

- Valentina,está tudo bem?.-Pergunto preocupada com seu estado.

- Você é filha de quem querida?.-Perguntou me encarando e sentando ao lado das minhas pernas.

- Não sei,fui abandonada em um orfanato só com o sobrenome.-Digo suspirando e segurando o colar no meu pescoço.-As únicas coisas que nos ligam ainda são a minha marca de nascença e esse colar.-Comento sentindo uma lágrima solitária descer sobre minha bochecha,ouço um soluço e levanto a cabeça para a Valentina que chorava,faço uma careta achando estranho.

- Você é uma guerreira filha.-Ela disse suspirando e segurando minhas mãos.-Qual seu sobrenome?.

- Jonhson, Samantha Jonhson.-Falo levantando uma das minhas sobrancelhas,Ela abre a boca para dizer algo mais é interrompida por uma voz irritada.

- Mãe,eu pedi para senhora vim cuidar dela não bater papo.

- Olhe o jeito que fala comigo mocinho.-A Val repreende o filho se levantando,sorrio diabolicamente vendo-o recuar.

- Não quero você falando com ela.-Ele cuspiu as palavras em minha direção como se sentisse nojo de mim, meus olhos rapidamente ficam marejados.

- Não trate a moça desse jeito Alex,respeite ela.

- Só não quero ver você falando com ela de novo.-Fecho os olhos com força irritada por ele está me tratando assim,eu ainda abracei esse cretino!.

"- Samantha? Vai deixar ele se Referir da gente assim? Não reconheço você.-Cala a boca por favor,não estou com paciência para essa porcaria.- Amor eu não tenho boca, se esqueceu que estou na sua mente?.-Eu mereço ser louca senhor? Discutir com meu próprio subconsciente? Bufo irritada por está brigando com essa delinquente enquanto o Alex fala porcarias de mim para mãe del..

- Samantha!.-Me sobressalto da cama com o grito do Alex.

- O que?!.-Pergunto irritada encarando o imbecíl a minha frente,escuto a risada da Valentina e faço uma careta.

- O médico ja deu alta,pode se arrumar para eu te levar .-Disse ignorante como sempre,qual o problema dele comigo?.

- Não precisa falar assim Cretino.-Rosno para seu lado me levantando,ele tenta me ajudar mais o empurro para longe de mim.-Distância Chefinho.-Comento sarcástica fazendo uma linha imaginária entre nós,a mãe do Alex se aproxima de mim e pergunta sorridente.

- Quer alguma ajuda querida?.-Nego com a cabeça e ando em direção ao banheiro,fico boquiaberta com o luxo que o banheiro emanava e olha que isso é um hospital!.

Abano a cabeça e vou tomar meu banho,depois de banhada me enrolo na toalha e saio do banheiro procurando algo que seja minha roupa,acabo encontrando uma sacola em cima da poltrona e vou vasculhar.

Olho para meu corpo e sorrio ao vê o resultado,amo esse vestido por vários motivos e um deles é o sinto que marca minha cintura deixando minhas curvas a mostra,faço um coque no meu cabelo e pego a sapatilha dentro da bolsa calçando.

Ouço batidas na porta e ando entra, supondo que seja o meu chefe.

-Pronta?.-Perguntou me avaliando,estreitos os olhos quando ele para seu olhar nos meus peitos que são uma pouco fartos.

- Claro,vamos!.-Digo passando por ele e me sentindo aliviada por ter saído desse quarto de hospital,não sou muito fã.

Como tenho pernas curtas e ser baixinha não ajuda muito o Alex anda rapidamente,o cacete! Da para ele andar mais davagar? Tento apressar os passos para chegar até o maldito.

- Agradeço se você andar mais devagar cretino!.-Grito no meio da rua parando de andar,respiro pesadamente e encaro a costa do Alex como se tivesse asas.

"-Se eu fosse você ja estaria em cima dele socando a cara do cretino.-Ainda não sou maluca sua doida!.-Há você é sim,fala comigo e ainda não quer ser a doida? É melhor você correr antes que ele deixe-a na rua sozinha.-Gemo em frustação e por um impulso maluco corro em direção ao Alex e pulo em sua costa derrubando nós dois,ha meu Deus! O que estou fazendo?.

- Droga Samantha!.-Ele resmunga fazendo uma careta,seu corpo vira em minha direção e eu faço uma cara de santa,ele esta vermelho parecendo que vai explodir e eu? Com cara de bunda parecendo uma retardada.

Sinto algo na minha barriga aparecer,como borboletas,engulo em seco tentando assimilar essa nova sensação,os olhos azuis percorrem cada milímetro do meu rosto analisando cada parte,fico calada por algum tempo sentindo seu hálito quente em minha bochecha.

- Vo-Você não quis me esperar seu idiota.-Gaguejo fechando os olhos com força para não encará-lo,grande vergonha em Samantha!.

- Você é maluca garota!.-Falou se aproximando da minha boca,minhas mãos traíra sobe até sua nuca e a aperta, ho droga será que a gente vai beijar?

"-Espero que sim,se você não beijar juro te meter a porrada.-Há me deixa em paz sua cadela,até nesses momentos você me aparece.

- Senhor esta tudo bem?.-Arregalo os olhos quando percebo o que ia acontecer,ha não! Me levanto rapidamente entrando dentro do carro e me sentando ereta,Eu sou suja e ainda pensei em beijar um homem? Logo meu chefe? O que merda eu tenho na cabeça em pensar que ele queria o mesmo?.

- Esqueça que isso aconteceu Johnson,nunca mais faça isso ou então sera demitida.

Não acredito que ele ta se arrependendo de ter quase me beijado,mais eu também estou arrependida!estou?.

"-Arrependida está eu por não ter sentindo o gosto do lábios  desse gostoso.-Arregalo os olhos,Há  Deus tem horas que preferia não ter pensamentos.-Felizmente você.- Reviro os olhos.

- Samantha,Você está bem?.

- Tudo bem Alex,realmente esse momento não deveria ter acontecido,aliás eu não estava pensando direito você é neu chefe e eu apenas uma secretária.-Digo olhando diretamente em seus olhos,ele enruga a testa e reprimi os sábios.

Finjo demência todo caminho permaneço calada,e agradeço por ele também está.

Não demorou muito e o carro prou em frente ao meu prédio,agradeço  por tudo e saio o mais rápido possivel,adentro a portaria e sorrio ao vê José,o senhor que faz questão de ser o porteiro do prédio.

- Boa tarde Filha,Você está bem?fiquei sabendo do ocorrido.

- Boa tarde José,já estava com saudades da você.-Digo indo o abraçar e sendo recebida com um afago na cabeça.

-Também minha menina.-Ele sorrir mostrando os dois buraquinhos em sua bochecha gorducha.

- Johnson?.

-Alex.-Digo irritada e me soltando do José,ergo a sobrancelha vendo ele encarar o José com a cara não muito boa.-O que você quer?.

-Precisamos conversar.

-Precisamos não.-Digo me virando pra sair da recepção,escuto passos em minha direção e suponho ser ele.

-Senhor infelizmente tenho  que barra-lo.- Ouço o José falar e sorrio vitoriosa,uma imagem em tanto vê Alex Hernández sendo barrado.

- Samantha por favor.-Respiro frustrada ,é só ignorar Samantha.Não precisa ficar com pena!.

Reviro os olhos e caminho até ele que está sendo barrado pelo José.

- Dois minuto apenas.

{...}

- O que será que Alex vai dizer?

- Porque a mãe de Alex ficou pálida quando viu o sinal na mão de Samantha?

- Porque a samanthinha e tão chata?kk.-Eu não sou chata querida, vocês que são.-To falando.

Continue Reading

You'll Also Like

59.8K 11K 102
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...
80.5K 8.1K 44
MELLISSA BORGES É UMA GAROTA QUE POSSUI INFANTILISMO UMA CONDIÇÃO PSICOLÓGICA E É CONSTANTEMENTE REJEITADA PELAS PESSOAS, SERA QUE O AMOR PODE CURA...
20.2K 2.4K 10
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
1.1M 120K 163
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...