Meu chefe completamente arrog...

Od Duuh_yurley

527K 26.5K 1.8K

Mal ela sabia que se aceitasse ia se apaixonar perdidamente pelo seu chefe completamente arrogante.Samantha J... Viac

1 Capítulo
2 Capítulo "Alex Hernandez"
Aviso
3 Capítulo "Lembranças"
4 Capítulo "Lembranças" parte 1
Aviso
6 Capítulo
Não é capítulo
7 capitulo
8 capitulo
9 capitulo
10 capitulo
11 capitulo
12 capitulo
13 capítulo
14 capítulo
15 capítulo
16 capítulo
17 capítulo
18 capítulo
19 capítulo
20 capitulo
21 capitulo
22 capítulo
Apresentando Os Personagens
23 capítulo
24 Capítulo
25 capítulo
26 capítulo
27 capítulo
28 capítulo
29 capítulo
30 capítulo
31 capítulo
32 capítulo
33 capítulo
34 capítulo
35 Capítulo "Bônus Dylan e Emily"
36 capítulo
37 Capítulo
38 Capítulo "Bônus Thomas "
39 Capitulo "Bônus Nathália"
40 Capitulo
41 Capítulo

5 Capítulo "Lembrancas" parte 2

18.1K 1K 16
Od Duuh_yurley

Olhei paraa baixo e um homem todo encapuzado me olhava com um sorriso diabólico nos lábios,com o outro pe livre de suas mãos eu chutei seu rosto com raiva,o mesmo me soltou e eu aproveitei para pular o muro,Quando desci e tentei correr alguém me segurou me puxando fazendo com que eu caísse no chão,olhei para cima e o Bryan me olhava com um sorriso assustador,me levantei rapidamente mais ele me puxou para seu braços.

-Tisc...Tisc gostaria de saber para aonde você vai filhinha?.-perguntou me apertando contra ele,eu tentei me soltar mais foi em vão já que ele tinha o dobro do meu tamanho.

-Eu não sou sua filha.-Falei as palavra com nojo.-Me deixar ir.-Lágrimas começaram cair livremente pelo meu rosto,onde será que tá a Angel?.

-Não posso querida,você já está marcada por mim e aliás estou até agora esperando seu Papai vim atrás de você.-falou sussurrando no meu ouvido.Nojo senti naquele momento,nunca vou me esquecer do dia em que ele me marcou feito um animal,aproveitei que ele pegou uma maleta no chão ficando só com uma mão em meu braço,mordi sua mão com força ele me soltou fazendo com que eu corresse.

-É melhor você parar de correr querida,porque se não uma bala atravessará sua cabeça e te confesso uma coisa,eu sou ótimo em pontaria.-Parei bruscamente quando ouvi um som de uma arma sendo engatilhada,Virei tremendo e olhando diretamente para sua mão onde estava uma arma,engoli em seco na medida que ele se aproximava de mim com aquela coisa apontada para minha cabeça.Eu tentava bolar um plano mais nada vinha,fechei os olhos por um momento mais os abri imediatamente quando senti algo caindo sobre meus pés,olhei para baixo assustada e vi o Bryan caído no chão olhei para cima,A Angel segurava um pedaço de madeira e olhava para o Bryan com Raiva,olhei para a loira do seu lado...Deus é a minha amiga!Nath,corri rapidamente até ela.

-Estava com saudades.-falei choramingando e abraçando minha amiga com força.

-Você está horrível Sam.-Revirei os olhos e bati de leve em seu braço,palhaça.-Também estava com saudades suas,agora vamos?.-Falou me puxando mais me lembrei de algo e corri de volta até o Bryan e abaxei pegando a maleta de dinheiro que estava com ele.

-Isso aqui me pertence.-falei cuspindo na cara daquele desgraçado, chutei seu estômago com força,a Nath me puxou e corremos até um carro,quando o carro já estava em movimento eu respirei fundo.

-O que tem nessa maleta querida?.-A Angel e a Nath perguntou em uníssono,abri a maleta mostrando o dinheiro que até eu fiquei estática,tinha muito dinheiro,muito mesmo.

-Meu pagamento por sofrer três anos.-Comentei sorrindo,um sorriso verdadeiro não um sorriso falso mais um verdadeiro,as meninas sorriram eu virei para o  lado olhando a paisagem do campo e dormi em um turbilhões de pensamentos.

{...}

Acordei sobressaltado e encarei a Math,quem estava dirigindo não era a Angel e sim a Nath,sorri enternamente por isso não ser um sonho,olhei para trás procurando a Angel mais ela não estava,olhei apavorada para a Nath e perguntei com os olhos marejados.

-Cade a Angel?Nath,onde ela está?.

-Calma Sam!.-A Nath falou depois que parou o carro e me olhou com o seus olhos verdes,respirei fundo e pergunto mais calma.

-Onde elas estão?.

-Ela foi embora Sam,mais ela mandou te mostrar isso.-Falou pegando o seu celular e me erguendo-o até mim,peguei o mesmo com as mãos trêmulas e comecei a ler o texto.

"Oie minha pequena,gostaria muito de ter me despedido!mai você estava parecendo um anjinho dormindo por isso não quis te acordar.Vou sentir muita saudades suas mais quando for o momento certo eu erei aparecer,Peguei um pouco do seu dinheiro espero não ter feito errado.

Claro que você não fez errado Angel,eu te daria todo se pó Desse!.

Eu amo você Samantha como uma filha,eu peço desculpas por não ter feito nada para te ajudar,eu deveria ser forte e ter feito algo mais fui fraca em deixar aquele crápula te violentar. Não se preocupe comigo!Eu estou bem e a Mel também,ela vai sentir saudade da irmãzinha!...Nunca vou lhe esquecer e em breve se encontraremos,eu te amo minha menina e tome cuidado,eu conheço o Bryan e sei que ele não vai deixar barato isso que dizemos,se esconda e não deixe ele te encontrar,Deus é bom e vai té proteger como ninguém...Te amo minha pequena,não vou dizer Adeus pôs a Gente um dia irá se encontrar.

"Angelina Drumond".

Eu chorava como uma criança indefesa,eu gostaria de ter me despedido dela.

***

Abro os olhos mais fecho rapidamente por conta da claridade,droga!parece que a qualquer momento minha cabeça vai explodir de tanta dor.

Acho que desmaiei ou algo do tipo realmente não sei,só me lembro de ter mergulhado em mil pensamentos do passado quando me lembrei da despedida da Angel.

Abro os olhos devagar para se acostumar,sinto uma mão forte junto da minha, olho curiosa.

Suspiro ao vê que era o Alex,Em outra cadeira se Encontrava a Nath a mesma dormia tranquilamente,voltei a encarar o Alex e o mesmo estava com a aparência cansada mais não deixava de ser lindo!.

Arrg! Como sou idiota,balanço a cabeça em negação, tento lembrar o do porque esta em um hospital e subitamente com meu chefe, estranho! Bem estranho.

-Você está bem?.-A voz rouca do Alex me fez olha-lo e dá uma risada baixa,respiro fundo e me ajeito na cama pós minha costa já estava reclamando.

- Eu esto ótima, Mais porque estou em um hospital?.-Pergunto observando o local e ficando nervosa por não conseguir lembrar nada,eu não gosto de hospitais.-Parece que dormir a dias,estou tão disposta.

Falo tentando se levantar pra querer sair logo da qui mais fui impedida  pelo Alex,que me fez deitar novamente.

-Você realmente não se lembra?.-Perguntou com uma expressão preocupada e levantando uma de suas sobrancelhas,neguei com a cabeça.-Faz dois dia Samantha,dormindo.-O que?!dois dias?não,ele deve ta ficando doido.

- Não precisa brincar Chefinho.-Falo gargalhando e ficando mais nervosa,minha risada fez com que a Nath acordasse e andasse a passo Largos até onde eu estava

- Que saudades amiga,você que matar a gente de susto sua cachorra?.-Ela falou me abraçando e logo depois me soltando.

-Nath não exagera,Só foi um desmaio.-Falei revirando os olhos,o Alex que estava a tão pouco tempo em pé sentou na cadeira.

-Samantha não foi um desmaio,você passou dois benditos dias dormindo,pensei que você não iria mais acorda.-Falou séria demais,Deus eu dormi dois dias mesmo?.-Você teve uma crise não foi!?. -ela falou o óbvio a Nath me conhecia como ninguém,sempre quando eu entro em choque e lembro do passado eu passo algumas horas desacordada,mais dois dias já é bem demais.

Tenho isso porque um dia eu fui tentar fugir da casa do Bryan e acabou que os capachos dele me pegaram e ele me deu uma bela de uma surra que nunca vou me esquecer,teve uma vez que ele bateu tanto em mim que acabei parando em um hospital..Arregalei o olhos quando lembrei que o Bryan estava na empresa,engoli em seco.

Eu perdi algumas memórias,tive traumatismo craniano mais com todos esses problemas fiquei com algumas seqüelas,olhei pra Alex que continha um olhar confuso para nós.

- Quando ela era menor bateu a cabeça e teve uns problemas, ela ficou com seqüelas.-A Nath tentou explicar a ele que suspirou cansado,o celular da Nath apita e ela olha a mensagem e arregala os olhos.-Você não vai acreditar quem resolveu aparecer Samy!.

Quando abri a boca pra falar a porta do quarto é aberta.

- Princesa!-Arregalo os olhos ao vêr o  Luís entra no quarto com o seu sorriso dos Deuses,Ele caminhou até mim,que saudades desse peste se ele está aqui a Anna também deve está.

- Se esqueceu de mim mesmo foi?.-Como sempre a Anna entrou no quarto do seu jeito,chamando atenção de todos.

- Anna,Luís.-Sorri sentindo lágrimas descendo livremente pelo meu rosto,eu estava surpresa eu não acredito que eles estão aqui.

- Meu santo Deus!.-Anna gritou e colocou a mão no coração,segui o olhar dela e parava no Alex revirei os olhos e bufei.-Vo-você?.-Ela perguntou se esquecendo completamente de mim,tinha que ser a Anna!.

-Eu juro que eu não fiz nada,Dessa vez.-Alex falou fazendo o Luís olhar pra ele e dar uma revirada nos olhos,agora eu prestava atenção na conversa da Anna.

- Eu não estou acredito que Alex Hernandez está na mesmo hospital que eu.-Falou surpresa e rindo,para quem não conhece a Anna pode crê essa daí nasceu com muitos parafusos a menos,por um momento olhei pra o Alex que me olhou eu não sei oque está acontecendo,mais parece que todos evaporaram da sala.

Seu olhar era severo,eu não sei porque! Não dava pra decifrar,sai do meu transe quando sinto alguém caindo ou pulando em cima de mim fazendo meu corpo doer.

-Meu deus estou em uma sala com Alex Hernandez!.-Anna falou dando um gritinho fazendo minha cabeça doer,acho que fiz uma careta porque o Luís olhou para mim e notou meu incômodo quando a Anna gritou.

-Da pra parar de encher o saco desse aí?E presta atenção na sua amiga que agora ta com a cabeça prestes a explodir por conta dos seu grito.-Luís falou dando uma bronca na irmã,sim eles são irmãos longa história.

-Desculpa Samy Jones.- Eu  odeio quando ela me chama assim,mais sei que não é culpa dessa retardada,ela não lembra o nome dos outros!só o meu o do Luís e da Nath,mais o sobrenome é difícil dela se lembrar mais eu sei que isso é idiotice dela.

Ela não sabe quanto essa brincadeira me machuca ,sim o sobre nome que ela fala é o sobrenome do Brian,chega me da calafrios só de lembrar dele,.

- Johnson Anna!é Johnson.-falei cansada parece que aquela energia de agora pouco tinha desaparecido,o Luís que até tava calado notou e logo tratou de dar outra bronca nela.

- Quantos vezes tenho que dizer que o nome dela é Samantha Johnson anna Júlia.-falou olhando pra ela com raiva,ela se encolheu e pediu desculpa.

-Peça desculpas a ela Luís,não fale assim com sua irmã.-falei no meu tom mais autoritário,ele Reviro os olhos e ficou calado,eu acho melhor conta minha história pra ela também.A Anna precisa crescer ela é como uma irmã mais nova pra mim.

- Gente a conversa está Boa mai preciso ir tenho que trabalhar.-A Nath falou cortando o clima que ficou,a mesma caminhou até mim dando um beijo na minha testa sorri agradecendo pelo carinho da minha amiga.

-Aproveito e te dou uma carona Nathália,preciso trabalhar também,pode voltar a trabalhar segunda Johnson.-falou meu chefe se levantando e indo ate a Nath que sorriu por não ter que ir de ônibus,mais pense ele que não vou trabalhar amanhã.

-Ja que vocês passam pelo nosso apartamento,vou com vocês pra da uma arrumada lá,a Sam precisa do maior conforto quando tiver alta.-A Anna aproveitou a cituação para ficar perto do Alex, revirei os olhos e acenei com a mão para eles,quando todos saíram o Luiz me olhou preocupado,Eu tinha que contar a ele eu realmente preciso.

-Ele voltou Luís.

-O que?!.-Ele gritou fazendo eu ergue minhas mãos e coloca-las na orelha fazendo com que o som agudo do grito do Luís cessace.-Desculpa Princesa,mais você falou o que?.-Perguntou mais calmo e segurando minha mão.

- Ele simplesmente voltou Luís,ele me olhou nos olhos,Não sei se ele lembrou de mim,mais eu desmaiei quando lembrei de tudo do dia que ele me...-Paro de falar ja que isso me traz péssimas recordações.

- Eu não acredito que a quele filha da puta está na cidade!.-Me assusto quando ele sobressalto e soca a parede.

-Não sei se consigo ficar cara a cara com ele novamente,tenho medo dele lembrar de mim.-Falo choramingando  e sentindo uma dor no peito,ele veio até mim me dando um abraço.

-Fica calma princesa,ele nunca vai conseguir te machucar eu te prometo.-Ele diz segurando meu rosto com as duas mãos, fazendo eu olhar pro seus olhos azuis como o céu.

- Se você não fosse um irmão pra me,eu concerteza te beijaria.-Digo soltando uma gargalhada e beijando sua bochecha,acabamos os dois caindo na gargalhada.

- Atrapalho algo?.- Alguém bate na porta,eu conhecia essa voz..Corei violentamente e me separei rapidamente do Luís.

-Não.-falei me ajeitando na cama e encarando aqueles lindos pares de cor azuis,o Luiz encarou ele e depois olhou para mim.

-Depois eu volto princesa.-Falou me dando um beijo demorado na testa e saindo do quarto logo em seguida.

-Então?.-Perguntei olhando pra ele que chegou perto de mim,o mesmo estava com rosto avermelhado.

-Esse cara é o que seu?.

-Não te interessa.-Falei o olhando com Raiva,ele não é nada meu além de ser meu chefe para está  perguntado isso!.

-Bom,só voltei para te falar que mudei o dia do Evento e acontecerá hoje de noite,você ainda irá me acompanhar?.-Perguntou colocando a mão no bolso da calça e olhando para mim com seu olhar frio,um sorriso brotou em meus lábios e logo tratei de espantalo.

O Alex é lindo mais ele nunca olharia para uma pessoa como eu,baixei a cabeça e segurei o choro.

- Claro que vou e certamente amanhã vou trabalhar.-falei amarrando meu cabelo em um coque bagunçado e o encarando.

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

3.1M 269K 169
Somos aliança, céu e fé.
95.3K 11.5K 18
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
531K 34.4K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
231K 14.3K 46
ENEMIES TO LOVERS + MAFIA + LUTAS CLANDESTINAS Tudo muda para Charlotte quando ela descobre que seu melhor amigo está envolvido em lutas clandesti...