Capítulo 64

2.6K 211 12
                                    

Naquela noite ele veio dormir bem tarde, estava reunido com Murak em seu gabinete ao vê-lo  me aproximei para recebe-lo com um beijo bem quente e doce  fui dizendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela noite ele veio dormir bem tarde, estava reunido com Murak em seu gabinete ao vê-lo  me aproximei para recebe-lo com um beijo bem quente e doce  fui dizendo.
—Problemas meu amor?
—Sim ,é  que pretenderam a criada Felipa e ela confessou que apenas vendia informações para Ezel e que ajudou no dia do seu sequestro ,mentindo para o guarda que era a criada de uma das esposas de meu pai para que ele deixasse sair do palácio  —ele falou.
—O que vai acontecer com ela? — Zoe quis saber olhando para ele.
Harim tirou  sua túnica ficando apenas de cueca.
—Está presa Zoe  ,ela tem que pagar pelo que fez, mas não se preocupe ela vai pegar uma pena branda  —ele falou  indo para banheiro.
—Sei que vai dizer que tenho um coração mole, mas sou assim, faz parte de minha natureza —ela falou vendo ele entrar em baixo do chuveiro.
—Você  também faz parte de minha natureza —ele falou saindo de baixo da água para puxa-la para os seus braços.
—Você é  maluco me molhou toda —ela falou rindo sentindo a dureza do corpo dele colado ao seu.
—Sou sim por você agiz —ele falou tirando a camisola dela e em seguida a calcinha e o sutiã.
A cobriu de carícias enlouquecedoras que faziam a ambos perderem o controle  e logo estavam fazendo amor com toda volúpia e paixão sem reservas  em baixo do chuveiro, ela não parava de falar o nome dele, enquanto era levada ao pico mais alto do prazer e juntos foram saciados pelo união perfeita de seus corpos quentes e molhados.
Zoe  se segurou nele para não cair e disse.
—Te amo tanto senhor meu Sheik.
—Gosto de saber que minha mulher me ama desse jeito —ele falou enquanto pegava a esponja de banho para ensaboar o corpo dela com aquele sabonete perfumado que tinham no banheiro.
Depois de tomarem banho ambos se secaram e foram para a cama  felizes .

Zoe vestiu outra camisola ,sabendo que no dia seguinte seria a grande festa seu aniversário soube através da sogra que caberia a ela fazer um discurso de agradecimento na sacada do palácio pelas festividades que se entenderiam por toda capital ,era uma tradição no país que o aniversário da esposa do Sheik fosse comemorado por todos pelas ruas com danças e música.
Nunca pensou que pudesse viver coisas assim ,era só  uma menina negra do subúrbio ,garçonete que ganhou o mundo desfilando nas passarelas, mas que se encontrou sendo mãe e esposa estava muito  feliz  com sua nova vida ao lado do seu Sheik apaixonado ,não tinha do que reclamar —foi o que pensou antes de adormecer.
Harim ficou a olhando dormir e em seguida a cobriu com o lençol agradecendo por ser tão feliz e agraciado com uma mulher feito ela que era a luz da sua vida, o motivo dos seus sonhos, a amava tanto que nem sabia quanto.
Naquela manhã Zoe aproveitou a parte da manhã para ir com Mari ao mercado ,elas percorreram várias lojas escoltadas por um batalhão de seguranças que não deixavam ninguém se aproximar, ao ver aquela mar  de gente  todos curiosos para se aproximarem dela ,se sentiu aliviada por não ter trazido às crianças, elas ainda eram muito pequenas e poderiam se assustar .
Mas ela sabia que o motivo de tudo isto era  justamente por ser o dia da festa.
Sabia que não precisava ficar no Palácio já que a sogra se encarregou de cada detalhe da organização e sabia que a festa seria linda e perfeita.
—Sabia que Alex ficou tentado a aceitar o cargo no governo que seu marido ofereceu, já que ele vai ganhar duas vezes mais —Mari falou enquanto entravam no carro oficial.
—Claro que iria amar se vocês descedissem se mudar para cá, mas sei que as coisas aqui não são como no Brasil, tanto as leis como os costumes —ela falou.
—Sei que a liberdade aqui é parcial e que as mulheres não tem quase nenhum direito, mas Harim  explicou para Alex que em nossa casa podemos fazer tudo que quisermos ,mas que em público precisaremos seguir algumas regras que são impostas a estrangeiros que vem morar aqui, o contrato é  de um ano podendo ser renovado se nós habituamos a vida daqui, vamos ver o que vamos decidir —ela falou vendo o carro seguindo pelas ruas da cidade.
—Sou suspeita para falar, sabe como iria amar vocês aqui e o Tariq então sabe que ele  é louco pela Alicinha —Zoe falou vendo o carro entrar pelos portões do palácio.
Elas desceram e foram para o grande Salão .

Na cozinha Ezel estava furiosa ,mas se controlando para não gritar por se ver sendo obrigada
a fazer trabalhos servis que eram feitos  por criados ,mas também se não fosse assim não conseguiria entrar no palácio —ela pensou vendo a encarregada dos trabalhos na cozinha chama-la e ordenar que levasse a bandeja com suco para a esposa do sheik  e a amiga brasileira que tinha vindo para a festa .

Ezel ficou mortificada por não ter trazido consigo o frasco com o veneno ,pois se ele estivesse em suas mãos colocaria varias doses no suco essa infeliz —ela pensou deixando a cozinha e foi caminhando para aquele salão que durante anos foi seu lar ,sua casa seu palácio ,se não fosse por causa da maldita Zoe ela ainda seria a esposa de Harim .

Chegando na sala agradeceu o fato de estar com aquela burca preta que impedia que as pessoas  vissem seu rosto e a reconhecessem .

—O nosso suco chegou —Zoe falou rindo feliz .

Ezel estava diante de sua inimiga e sua vontade era de acabar com ela agora mesmo .............................................................


Queridos leitores espero que gostem e  comentem  e deixem  votos ,esses são os últimos e emocionantes capítulos beijossssssssssssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now