Capítulo 58

2.5K 211 17
                                    

Estou aterrorizada com muito medo ,sinto os solavancos do carro que vai pela estrada cercada pelo deserto por todos os lados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou aterrorizada com muito medo ,sinto os solavancos do carro que vai pela estrada cercada pelo deserto por todos os lados.
Só agora que estou nesta situação me dou conta de que me coloquei em risco por um capricho tolo de querer deixar o palácio sozinha tanto que ele me pediu para não fazer isto —pensei  sabendo que  tudo estava perdido, só pensava em meu pequeno e em Harim, sem saber para onde estava sendo levada ou o que acontecerei comigo .


No Palácio a aflição de Harim estava no nível máximo, ele andava de um lado para o outro sabendo que se não tivesse sido impedido pelo pai sairia ele mesmo sozinho para percorrer a cidade até encontrá-lo sa e salva de todos os perigos.
Bem nesta hora um dos guardas se aoroximou e lhe disse.
—Alteza uma mulher vestida com uma burca preta deixando aplácio essa manhã —o homem falou um tanto tenso e com receio da reação do Sheik.
—E você a deixou sair sem investigar quem era? Ele indagou furioso.
—Alteza a criada Felipa me disse que era uma das criadas da senhora Marla  ,então liberei  a saída —o homem falou com cuidado.
Harim respira fundo e começa entender tudo, a esposa em um ato de rebeldia  deixou a proteção dos altos muros do Palácio para se embrelhar em uma aventura de explorar a cidade sozinha ,ela só podia ser maluca por pensar que algo assim pudesse acabar bem —ele pensou exigindo ver as imagens das câmeras de segurança para ter certeza de que era mesmo ela a sua Zoe.
—Vou providenciar alteza com licença —o guarda pediu deixando o gabinete.
Ele pegou seu celular e ligou para Murak, ele estava coordenando as buscas e ansioso como estava não conseguia ficar parado tinha que fazer alguma coisa e decidido foi para a saída do Palácio ,mas foi detido pelo seguranças.
—Alteza não pode deixar o Palácio —o chefe de segurança falou.
—Isto é uma brincadeira, não é só pode ser —ele falou tomado pela tensão.
—Sentimos muito ,mas o senhor Oman  disse que não podemos deixar que saía —o homem falou sem jeito.
—Mas eu sou o Emir de vocês, a minha palavra é lei aqui ,estão entendendo —ele gritava alterado.
Bem nesta hora o pai apareceu e instruiu os homens a leva-lo para os aposentos reais.
—Isto é  um absurdo ,não vai ficar assim —ele gritava nervoso, sabendo que ela podia estar precisando dele fora que jurou protege-lo —ele pensava sendo carregado para dentro do Palácio.
Alexiana se aproximou nervosa e perguntava ao marido.
—Senhor meu marido isto é mesmo necessário?
—Claro que sim, seu filho não entende que agora ele é um Sheik ,um homem que controla o destino de uma nação, não pode colocar tudo em risco por causa dos caprichos de uma mulher, tenho certeza  que Zoe foi dar uma volta e daqui a pouco está de volta, mas se nosso filho for visto a procurando pela cidade sua autoridade com Emir poderia ser colocada em dúvida —Oman falou deixando a mulher na sala.
Nós aposentos reais Harim foi deixado pelos homens, quando o pai entrou e ordenou que os homens saíssem.
—Pai o senhor não tem o direito de me manter aqui, sei que ela está em perigo é o que eu sinto —ele falou apreensivo.
—Ainda não sabemos, os guardas estão revistado cada canto dessa cidade, eles vão encontra-la filho —Oman falou tentando tranquiliza-lo .

—Pai é justamente isto que me deixa aflito ,não ter noticias —ele falou sabendo que daqui a pouco o filho iria perguntar por ela , o menino era muito apegado a mãe .
— Filho tente pensar com a cabeça fria ,agindo dessa maneira imprudente pode se colocar em risco também —Oman falou sério.
—Pai estou preocupado ,ela é mais do que minha mulher, é minha vida —ele falou chorando desesperado .

Os mercenários pararam o carro e a tiraram do banco de trás, a arrastaram para uma espécie de tenda no meio do nada  e a amarraram.
Um dos homens tirou o véu que cobria sua cabeça e disse.
—Agora entendo o porque do Sheik ter perdido a cabeça por essa brasileira.
—Então vocês sabem que sou a esposa do Harim? —ela perguntou toda aflita com o coração batendo assustado.
—Claro ,porque a sequestrariamos se fosse uma turista qualquer, lógico que foi tudo planejado sabíamos que ia deixar o Palácio, agradeça a sua criada Felipa ,foi ela quem deu as informações a sua rival a ex -esposa do Sheik, foi ela quem nos pagou para acabar com você —o homem confessou com crueldade e frieza.
As palavras dele me fizeram a começar a suar frio medo, fragilidade tantas coisas assustadoras passando pela minha cabeça ,então foi aquela louca que colocou aquela empregada no Palácio para espiona-la agora faz todo sentido, foi assim que ela ficou sabendo sobre Tariq para dar notícias a Impresa ela sempre e esteve vigiando sua vida no Palácio ,ela deve odia-la por ter se casado com Harim.com esses pensamentos acabou dizendo.
—Ezel foi ela quem mandou me sequestraram?
—Agora a estrangeira está entendendo, mas para a sua sorte ao invés de fazer o que a senhora Ezel exigiu ,decidimos pedir uma pequena fortuna ao Sheik se quiser tê-la de volta e tenho certeza que ele vai querer  —o homem falou com ironia .
—Isto não vai acabar bem para vocês ,meu marido vai encontra-los, ele tem um exército sobre seu comando —ela falou assustada, mas buscando coragem para enfrentar aqueles mercenários horríveis.

—Cale-se estrangeira  antes que perca a paciência quero ligar para o seu marido ande seu celular—ele pediu com violência tomando o aparelho que estava na bolsa dela .

Harim ouviu o seu celular tocando e atendeu nervoso ao recolher o numero dela.

—Zoe é você ? —ele perguntou aflito .

—Alteza estamos com sua esposa se a quer de volta tera que fazer tudo que pedirmos ........................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now