Capítulo 44

3.2K 242 32
                                    

Olho para ela que caminha em minha direção e sinto que as coisas não poderiam ser de outra forma tenho certeza de que meus sentimentos continuam os mesmos apesar da decepção por descobrir o que ela me escondia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olho para ela que caminha em minha direção e sinto que as coisas não poderiam ser de outra forma tenho certeza de que meus sentimentos continuam os mesmos apesar da decepção por descobrir o que ela me escondia.
Sempre desejei que esse dia chegasse e que pudesse finalmente desposar  a mulher que amo mais do que a mim mesmo, porém o fato dela ter me escondido a existência do meu primogenio me deixa assim anestesiado para toda felicidade que eu poderia estar sentindo.
Essa traição bateu forte dentro de mim feito uma espécie de punhalada que me machuca de todas as forma ,ela não tinha o direito de me esconder o meu filho durante tanto tempo. Ele pensa  a recebendo diante de todos e juntos ,os dois começaram a ouvir o velho ancião que era o responsável por conduzir a cerimônia ,o homem no alto de sua sabedoria falou sobre o amor e a família sobre confiança ,o que não podia deixar de ser mais irônico era justamente o que ele não tinha com ela, pensou ouvindo o homem perguntar se a aceitava como esposa  e a resposta foi sim.
Zoe estava chorando comovida e ao mesmo tempo aflita por toda aquela situação, ouvi-lo a aceitar como esposa lhe trouxe um enorme alento já que por diversas vezes imaginou que ele pudesse recusa-la diante de todos, via em sua expressão que não estava feliz e lhe doía ve-lo assim , porque a verdade é que nenhum deles estava ,pensou ouvindo a pergunta do velho avião dirigida a ela e  acabou aceitando-o.
Logo o homem os declarou casados.
E eles foram receber os cumprimentos dos parentes e poucos convidados.
Zoe e ele estavam de mãos dadas ,ela tentava sorrir disfarçar todo seu estado de espirito mesmo não sendo fácil.
Quando Harim se afastou para conversar com os tios, a mãe dele se aproximou e disse.
—Querida vi o quanto ficou emocionada com a cerimônia e teve razão de ficar, foi linda. Alexiana falou.
—Se ela soubesse a verdade que passava pela minha cabeça naquele instante talvez viesse a me odiar por também ter lhe escondido o seu neto. Pensei dizendo.
—Desculpe sou uma boba mesmo, mas é claro que fiquei emocionada. Ela falou tentando esconder suas reais aflições.
—Querida não sabe como lamento tem tido aquela atitude horrível de pedir para que se afasta-se do meu Harim ,vendo agora o quanto se amam ,fora que você foi muito generosa em não dizer a ele  sobre aquela conversa, não sei como meu filho reagiria com essa minha intromissão em suas vidas, fui sim muito preconceituosa por você ser brasileira ,uma estrangeira ,por isto fiquei com medo que não desse certo o relacionamento de vocês,e   que meu filho acabasse se desobedecendo  o pai, ela fez uma pausa e continuou dizendo.
—Meu Oman  tem um gênio bem difícil ,não pense que foi fácil para o nosso Harim persuadi-lo a aceitar o casamento se vocês. Ela terminou de falar.
—Isto é passado alteza, vamos esquecer. Zoe falou menos tensa.
Bem nesta hora serviram o grande banquete, mas mal consegui comer estava muito nervosa .
Mas tarde assistia as apresentações das dançarinas e quando ele a  segurou pela mão e disse com frieza.
—Todos esperam que dançamos essa música ,faz parte da tradição. Ele disse com indiferença .
Na capital Ezel estava furiosa com o casamento dele com outra mulher, não era justo Harim era seu e nunca seria de nenhuma outra ,sim vai acabar com a maldita neguinha. Pensou após quebrar tudo.
Desde que que voltou da Europa não pensa em outra coisa  que não seja vingança.

No Palácio do deserto.
Zoe dançava com ele fazendo os passos que a criada a tinha ensinado ,sentia-se orgulhosa por estar conseguindo  .
Quando ficaram bem perto ela ousou dizer.
—Tive tanto medo que não aparecesse para o nosso casamento.
—Não faria isto por  mais que o desejo fosse forte de poder recusa-la diante de todos, mas pensei em meu filho e entendi que ele não tem culpa dos seus erros. Ele falou baixinho no ouvido dela durante a dança que parecia interminável.
—Se você não fosse tão cabeça dura iria entender que tudo que fiz foi com o intuito de proteger o meu filho. Ela falou o olhando.
—Tudo que fez foi ser egoísta, não pensou em mim aliás nem pensa. Ele falou bravo.
—Harim essa é a nossa festa de casamento, não quero continuar com essa briga, não essa noite. Ela falou aflita.
—Tem muita sorte por essa festa estar acontecendo, se coloquei uma aliança em seu dedo foi apenas para legitimar o meu filho, não pense que vou esquecer o que você fez ,porque não vou. Ele falou vendo a música terminar e se afastou.
Sozinha Zoe conteve a enorme vontade de começar a chorar ,mas se controlou estava diante da família dele e de alguns convidados ,não queria causar nenhum escândalo .Pensou o procurando com o seu olhar ,indo ficando cada vez mais tensa .

Respirou fundo e aliviada vendo que a festa tinha terminado e decidiu subir para o quarto .logo que entrou olhou no espelho e sentiu-se muito desolada sem chão ,definitivamente não foi assim que imaginou passar a sua noite de núpcias .

Tratou de secar as lagrimas, sabendo que ele não iria aparecer, bravo do jeito que estava .Pensou caminhando até a janela e olhou para ver se via ele e nada .

Harim estava em seu gabinete quando resolveu subir para o quarto vê-la .

Zoe não acreditou quando ele abriu a  porta e ficou ainda  mais surpresa  quando ele a segurou pela cintura e a beijou sem dizer nada...........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss


O Sheik  ApaixonadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora