Capítulo 16

3K 214 11
                                    

—Juro que não  acredito que você está aqui comigo, senti tanto sua falta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Juro que não  acredito que você está aqui comigo, senti tanto sua falta. Falei sem deixar de abraça-lo era muito bom sentir seu cheiro o calor do seu corpo.
—Minha preciosa enfrentaria um exército inteiro para tê-la do meu lado, ainda não se deu conta do quanto te amo. Ele falou segurando a face dela com ambas as mãos ,queria que ela visse toda sinceridade contida em seus olhos.
—Diz sempre coisas tão bonitas. Ela falou o beijando rapidamente.
—Digo porque são as coisas que estou sentindo neste instante. Ele falou se afastando para olha-la ,estava linda com aquela vestimenta árabe.
Percebendo seu olhar sobre si. Ela sorriu e falou.
—Foi ideia do segurança, ele disse que assim chamaria menos atenção e sinceramente gostei fiquei misteriosa. Falei pegando o véu e cobrindo meu rosto em uma espécie de brincadeira.
—Misteriosa e muito sexy ,faz ideia do quanto te quero agiz. Ele falou com a face tomada pelo desejo por ela.
—Harim! Falei o olhando enquanto ele me puxava para os seus braços e capturada meus lábios com os seus em um beijo que foi pura paixão ,quente e febril ,senti meu corpo todo estremecer correspondendo a ele, louca de desejo o  toco  mesmo por sobre a roupa.
Quando ele se afasta o olho e digo.
—Tira isto. Falei me referindo a túnica Branca que ele usava.
Quando ele o faz fico paralisada prisionada olhando para ele que se aproximou e me deitou naquela cama enorme, me  colocando entre as almofadas que eram das cores variadas bem tipicamente árabe.
Senti o peso dele sobre meu corpo e o beijei tocando suas costas ávida para senti-lo dentro de mim.
Harim caprichou nas preliminares, estava disposto a enlouquece-la com suas carias ,não era mais o garoto tímido das primeiras vezes em que tiveram intimidade, estava mais ousado e confiante tinha certeza que era o amor que lhe conferi essa nova atitude. Pensou subindo o rosto para tomar os lábios dela para mais um beijo.
—Amo ver que estou satisfazendo você minha pequena agiz. Ele falou com a voz rouca pelo calor do momento.
—Muito amo quando faz assim. Ela falou sentindo ele descer a cabeça até tomar seu seio com o lábio em caricias bem quentes.
Era uma verdadeira tortura sentir ele revezando de um seio para o outro ,naquela espécie de carícia de um jeito que antes ele não tinha feito aquilo a fazia gemer bem alto .
—Pelo visto já está pronta para mim. Ele falou afastando as pernas dela.
Zoe logo sentiu ele invadindo seu corpo com toda urgência  e intensidade em investidas que a faziam enterrar as suas unhas nas costas dele e gritar alto.
Juntos atingiram o prazer máximo e ficaram abraçados.
—Te amo tanto Zoe ,tenho tanto medo que alguma coisa separe a gente. Ele falou a aoertando ainda mais em seus braços.
—Te ouvir falar assim aperta o meu coração porque juro que não quero que nada desne mundo separe a gente. Ela falou dando um beijo rápido nele.
—E nada vai nós separar.Prometo minha preciosa. Ele disse as olhando e dizendo.
—É  melhor a gente tomar um banho e descer para o jantar deve estar com fome. Ele disse se levantando e indo para o banheiro.
Zoe se enrolou no lençol para cobrir sua nudez ,o que não era necessário já que ele conhecia cada pedacinho do seu corpo .
—Nossa essa banheira é enorme parece até uma piscina. Ela falou entrando em meio á toda aquela espuma perfumada a água morna era um deleite para o seu corpo e ainda teve a sorte de tê-lo lhe passando a esponja.
Rindo feliz feito uma criança acabou dizendo.
—A gente não devia estar terminando para descermos para o jantar.
—A minha fome agora é outra preciosa. Ele falou a beijando danfi início a uma serie   variada de carícias.
Aquilo era deciosamente intenso ,ele me fazendo amor em meio a toda aquela espuma me perdi na sensação mais prazerosa que já tive em minha vida e tive que me segurar aquele sentindo o doce sabor daquele amor que acabei dizendo.
—Te amo meu príncipe.
Harim olha para ela e  sabe que sua vida depende de convencer o seu pai o Sheik a aceita-la.

No Palácio Murak estranhou o segurança vir dizer que o Sheik queria ve-lo.
E acabou se dirigindo ao seu gabinete após deixar seus aposentos, soubera através da criada que o príncipe tinha deixado o palácio   sozinho no helicóptero, o que devia estar contribuindo para o mal humor do Sheik.
No caminho encontrou Alexiana uma das esposas do Sheik no caso a mãe do príncipe herdeiro e por isto a esposa preferida. Pensou cumprimentando a mulher de maneira polida.
—Se prepara Murak porque hoje ele está daquele jeito furioso.
—Senhora agradeço pelo aviso. Ele falou batendo na porta do gabinete.
—Entre! Ele falou com a voz nada amistosa.
—Emir! Ele indagou fazendo uma reverência ao homem.
—Murak já sei que escondeu de mim o envolvimento do meu filho com essa garçonete brasileira e negra. O Sheik falou deixando o outro sem palavras.
—Alteza sinto muito tentei dissuadir o príncipe não namoro, mas você sabe como  sao os jovens Harim esta apaixonado. Ele falou.

—Filho está a cego por essa vadiazinha ,aposto que o seduziu na cama com sexo. Ele falou irado.
—Até conhecê-la  o príncipe ainda não tinha tido intimidades sexuais ,como sabe ele não quis ter sua primeira vez com as mulheres que vossa alteza contratou.
—Sim, alegou aquela bobagem de querer que fosse especial. O Sheik falou.
—Isto  que deu atender as vontades de minha mulher e tira-lo da escola Militar, agora o garoto é dado a essas  frescuras sentimentais, uma bobagem um homem nunca deve   se guiar pelo seu coração ainda mais tendo a perspectiva de ser o único na linha de sucessão. Ele falou.

—Senhor sinto muito. Murak falou tenso sabendo que poderia receber um castigo do Sheik.
—Devia manda-lo para a prisão real por traição. Ele falou.
—Só  quis proteger o garoto, ele queria tanto fazer este curso e sei que o teria chamado de volta se soubesse sobre a garota. Murak falou.
—O que acabei fazendo não é mesmo, você  e essa sua atitude de proteger Harim de minha fúria o colocou em perigo, porque quem vai proteger o meu filho dele mesmo e dessa mulher uma estrangeira que nunca estará a altura dele  ................

Queridos leitores capítulo novo saindo seleto que gostem comentem e deixem votos beijossssd

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now