Capítulo 46

3.2K 243 31
                                    

Me sinto tão fraca impotente diante da incompreensão dele, em não querer entender o meu lado e os meus motivos, droga  que razões eu poderia ter para supor que ele fosse querer saber de mim e de minha gravidez ,tive tanto receio de que ele rejeita...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sinto tão fraca impotente diante da incompreensão dele, em não querer entender o meu lado e os meus motivos, droga  que razões eu poderia ter para supor que ele fosse querer saber de mim e de minha gravidez ,tive tanto receio de que ele rejeita-se o meu bebê por isto me calei e escondi a existência do meu Tariq ,sabia que jamais seria bem vinda naquela família .
Mas agora ele quer ser juiz implacável  e me condenar por uma atitude que tive por amor. Pensei ainda deitada naquela cama, após rolar de um lado para o outro sentindo o cheiro dele no travesseiro me dando conta de que o amava muito.
Na saleta esticado sobre aquele sofá que era uma espécie de diva só pensava nela ,na dor que vi em seus olhos e sentia uma raiva muito grande por tudo que ela lhe escondeu ,Zoe não tinha esse direito. Ele pensou sabendo o quanto seria desconfortável dormir ali, mas sabia que não conseguiria dormir ao lado dela sem toca-la mesmo bravo ele era louco por ela. Pensou fechando os olhos ,sabendo que no dia seguinte teria que procurar pelos pais para contar sobre a existência do menino, seu filho ,era tão intenso o simples pensamento que ele tinha um filho seu primogênito seu herdeiro e que ainda não o tinha conhecido, estava ansioso para pegar o filho em seus braços e abraça-lo forte ,tem tanta coisa para ensinar para essa criança que já é muito amado por ele com esses pensamentos, ele nem ligou para o avançado da hora e ligou para o seu acessor e o incumbiu de avisar o piloto do avião oficial que a rota estava alterada e que ao invés de irem para o Barein iriam para a América do Sul, mas precisamente para o Brasil, não via a hora de conhecer o filho.
No dia seguinte ele acordou e tomou um banho ,se vestiu e desceu, tinha ficado de ir tomar o café da manhã com os pais na ala em que eles estavam  e se sentia melhor assim  que a conversa com eles será bem tensa e difícil,sabia que a mãe iria amar a notícia já o pai não fazia a menor ideia de como ele iria reagir ,o pai era bem imprevisível.
Pegou o elevador e subiu até o andar que eles estavam tenso.
—Bom dia querido ,estranhei ter decidido falar conosco logo em seu primeiro dia de casado ,pensei que não fosse querer  deixar o seu quarto tão cedo . Alexiana falou após dar um carinhoso beijo na face dele.
—Mamãe e o papai? Ele indagou ocupando uma  das cadeiras ,a mesa já estava posta e a criada estava servindo-o quando o pai chegou ,ele dispensou a moça e disse.
—Agora que estão os dois aqui vou dizer de uma vez a notícia que tenho para dar. Ele falou meio nervoso.
—Querido pelo visto é mesmo sério. Falou a mãe o olhando.
—Deixe o garoto falar Akexiana. O velho sheik falou começando a comer.
—A seis anos atrás quando a Zoe foi embora daqui ela estava grávida. Ele falou e fez uma pausa diante da reação surpresa deles diante da novidade e disse.
—Ela estava esperando um filho meu.

 —O que! Como assim grávida ,então você  quer dizer que vocês tiveram um filho? O pai foi logo perguntando.
—Temos um filho e só descobri isto a dois  dias ,na verdade descobri na véspera do nosso casamento. Ele falou tenso.
—Um neto meu filho que notícia maravilhosa ,quando vamos conhece-lo? Alexiana perguntava toda satisfeita.
—Mamãe vou  busca-lo o quanto antes ,o lugar dele é no Palácio juntos  nós. Ele falou sério.
—E a Zoe como vocês estão? Ela perguntou sem esconder a preocupação, conhecia o filho o suficiente para saber que ele não era fácil ,tinha puxado a teimosia do pai.
—Como nosso filho pode estar com essa mulher, ela mentiu ,o  enganou,  traiu escondendo nós o nosso nos neto ,é claro que Harim esta dando um gelo nela. Oman  falou nada satisfeito .

—Oman pare com isto ,o nosso filho e Zoe precisam se entender, eles tem um filho para criar e você fica colocando ainda mais lenha na fogueira ,deveria aconselha-lo a entender a nossa nora e não o contrario , eles se amam ,nosso filho também errou quando escondeu dela que era noivo , como vê nesta história não tem mocinhos nem vilões e sim pessoas reais que erram e acertam .Ela falou tentando apaziguar a situação.

  —Pelo visto ja caiu de amores pela brasileira essa mulher deveria era ser expulsa desse palácio .O velho Sheik falou furioso .

—Não papai ninguém vai expulsar a minha mulher desse palácio e muito menos da minha vida ,não estou feliz com o que ela fez , mas isto não muda meus sentimentos por ela ,a amo demais para quere-la vê-la longe de mim .Ele falou decidido .

—Filho fico tão mais aliviada quando te ouço falar assim , querido me sinto tão culpada pelo que fiz ,não sabe como lamento a minha atitude .Ela falou .

—Mamãe o que a senhora fez ? Ele quis saber tenso .

—Quando fui te ver no hospital militar e você estava inconsciente ,ela estava lá, tinha ido ver você meu filho .Ela falou .

—Como ela entrou lá é impossível ,a base militar é extremamente vigiada cercada por toda segurança .O velho Sheik falou .

—Querido ela foi ajudada por um dos seguranças do nosso filho ,ele ficou comovido com o amor  dos dois e quis ajudar ,não julgue .Alexiana falou .

—Mamãe  o que você fez o que disse a ela preciso saber.................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now