Capítulo 29

3.4K 259 28
                                    

Quando desembarcou em Dubai Zoe estava com os pensamentos longe, mal ouviu o que sua agente falou e se viu dizendo  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando desembarcou em Dubai Zoe estava com os pensamentos longe, mal ouviu o que sua agente falou e se viu dizendo  .
—Desculpe, não ouvi o que você disse. Ela falou enquanto se apressada para entrar  no táxi  que as levaria até o hotel.
Dubai era uma cidade linda. Ela pensou  olhando da janela ouvindo a agente  dizer.
—Estou vendo que seu corpo está aqui, mas já a sua cabeça.
—Não vai mais acontecer, daqui para frente será foco total em minha carreira ,afinal tenho que pensar em meu pequeno. Ela falou sorrindo ao imaginar o rostinho amado do filho.
—Ele deve estar bem com a Mari, crianças adoram bichos, ele deve  estar se divertindo. Ela falou.
—Sei que sim, mas mesmo assim estou ansiosa para chegar no hotel e ligar para o Brasil. Ela falou.
—Tem que ver que horas são lá, por causa do fuso horário. A agente falou.
—Farei isto ,estou ansiosa para esse trabalho acabar logo e finalmente poder voltar para casa. Ela falou vendo o carro parar em frente de um hotel de luxo.

No Morenk Harim descia do carro oficial ,estava com a expressão fechada, mas também não era para menos ,as coisas que ele descobrir e as decisões que tinha tomado iriam ser impactantes para todos ao seu redor e sabia que de alguma forma afetaria  a vida da família real.
Mas dessa vez não iria se dobrar as vontades do pai ,as coisas iriam ser do seu jeito. Pensou caminhando decidido.
Murak entrava alcança-lo.
Mas de repente Harim parou e disse.
—Você está dispensado ,não acho que preciso mais dos seus conselhos, sabe que não confio mais em você. Ele falou triste por fazer isto, mas Murak o tinha traído da pior forma possível ,ele podia ter lhe falado a verdade sobre Zoe, mas não se calou e neste momento não se sentia preparado para perdoa-lo.
—Alteza sabe que é como um filho para mim, não me afaste das minhas funções. Murak pedia olhando para ele.
—De agora em diante ficará responsável apenas por organizar a minha agente de compromissos sociais pode ir. Ele falou arrasado por ver a dor nos olhos do homem, mas ele merecia pelo que lhe fez.
Talvez não fosse tão benevolente como imaginava ,seu coração estava cheio de dureza e indiferença. Pensou caminhando até o grande salão onde a família estava reunida o esperando entrou e tratou de dispensar os criados.
Alexiana percebeu que havia alguma coisa de errado com o filho e disse.
—Filho aconteceu alguma coisa, você está estranho?
—Sim mamãe aconteceu que descobri que vocês são uma grande farsa ,como puderam esconder de mim a verdade. Ele falou cheio de indignação.
—Então você recuperou a memória. Falou Ezel tensa.
—Quer saber se me lembrei dela, não é, a resposta é sim ,de cada momento que passei do lado dela, amo a Zoe e nunca teria me casado com você se não tivesse esquecido disto. Ele falou decidi ir até o fim.
—Harim que bobagem é essa, aquela estrangeira nunca será aceita em nossa família. O pai falou bravo.
—Ela vai ser minha mulher. Ele falou sério.
—O que! Espera que eu aceite essa mulher como sua segunda esposa? Ezel perguntou furiosa.
—Vou me separar de você ,Ezel sabe a muito tempo que não te amo ,nunca tivemos nada em comum. Ele falou olhando-o com dureza.
—Você não pode fazer isto. Ela falou nervosa.
—Já fiz. Ele falou a repudiando por três vez.
—Você não devia ter feito isto Harim, em nossa família nunca houve um divórcio. O pai falou fora  de si.
—São outros tempos papai e para que o senhor entenda sou o Sheik agora , e como tal posso fazer o que bem quiser e tudo que quero agora é estar com ela ,a mulher a quem amo. Ele falou um tanto emocionado.
—Você está louco. O pai falou gritando com ele.
—Não  podia estar mais lúcido papai, estou tomando nas minhas mãos as redias     do meu destino ,passei tempo demais infeliz em um casamento que me aprisionava, mas acabou. Ele falou.
—Você não pode fazer isto comigo, me repudiar desta forma ,tenho meus direitos Harim sou sua esposa. Ezel falava fora de si.
—Você era, pegue as suas coisas e volte para casa dos seus pais ,vou lhe dar uma pequena fortuna desde que me deixe em paz ,sabe que será melhor assim cada um vivendo sua vida. Ele falou.
—Isto não vai ficar assim, sabe que nunca será feliz com essa cadeia estrangeira ,odeio você. Ela falou deixando o grande salão.
—Olha o que fez. O pai falou bravo.
—Nunca me senti tão bem por fazer a coisa certa ,acabou pai ,agora sou o dono do meu destino a minha vida privada nada tem a ver com o modo como dirijo o país.
Quando ficou sozinho com a mãe ele disse.
—A senhora também escondeu de mim a verdade ,deveria estar furioso com a senhora ,mas não consigo dona  Alexiana sabe que a amo muito. Ele falou a abraçando.
—Filho do meu coração não falei nada porque pensei que sofreria muito ao saber da existência dela ,seu pai não a aprovaria. Alexiana falou condternada.
—Nunca poderia ser feliz sem ela ,por isto que vou traze-la de volta para a minha vida custe o que  custar. Ele falou.
Ezel quebrava tudo em seu quarto estava furiosa.
Se ele pensava que ia ficar com com essa infeliz está muito enganado. Ela pensava chamando a criada para ajuda-la a fazer as malas.
Os pais dela chegaram meia hora depois.
—Você não soube segurar o seu marido Ezel. O pai falou em tom de desagrado.
—Querido não é hora para isto, estamos  aqui para dar apoio a nossa filha. A esposa falou abraçando Ezel.
—Ele é obssecado por   essa estrangeira ,ele deve tê-la reencontrado por isto quer esse maldito divórcio, mas não vou facilitar as coisas para ele mas não mesmo. Ela falou decidida.

No dia seguinte indo para o Morenk sozinha,  pois sua agente teve que voar para Nova York resolver um problema por lá ,estaria sozinha  ,mas depois  voltaria para a segurança de seu apartamento para junto de seu filho ............................................


Queridos leitores capítulo novo saindo ,espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now