Capítulo 2

6.7K 387 21
                                    

Algumas semanas depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas semanas depois......

Naquele o dia viu aquele garoto arrogante que tinha um olhar rude e duro, percebi  que  também era arrogante e lindo, apesar da cara fechada, mal consegui deixar de olha-lo ,estava trabalhando na cantina da faculdade quando ele apareceu cercado de seguranças, me lembro das meninas me dizendo que ele era um Príncipe árabe de verdade.

Fiquei surpresa por ele ter escolhido estudar no Brasil ao invés de um país Europeu, mas soube   que queria estudar novos maneiras de lidar com o solo e técnicas e irrigação no deserto que foram bem sucedidas aqui nas regiões   áridas e secas do Nordeste brasileiro e que eram criadas pela Universidade .

Fiquei fascinada por ele tanto que mal conseguia deixar de olha-lo e sentia minhas pernas bambas as mãos geladas quando ele se aproximou e fez o seu pedido em um português carregado de sotaque estrangeiro, de perto ele era mil vezes mais bonito, cabelos negros e olhos azuis uma mistura perfeita. Pensei sabendo que ele nunca olharia para mim que era apenas uma garota pobre e negra que trabalhava servindo mesas.

Um dos homens que estava em uma mesa fez um sinal me chamando. Anotei o pedido dele com um receio enorme de que minhas mãos começassem tremer ,estava nervosa e não conseguia entender o porque . Ele me impressionou de uma maneira que nenhum garoto tinha conseguido fazer antes, o que era uma loucura, droga ele é um príncipe e eu na verdade não sou ninguém, pensei indo levar o pedido dele.

O vi conversando em árabe com o homem que o acompanhava, mal olhou para mim, foi bobagem minha ficar toda encantada por ele. Pensei voltando para trás do balcão .

— Alteza ela é só uma criada. Falou o homem ao perceber o interesse do Príncipe pela jovem garçonete.

 — Ah.... Mustak por favor apenas achei a garota bonita. Ele falou despreocupado tomando o suco que a garota tinha acabado de trazer a sua mesa .

— Bonita, mas negra e pobre, é um Príncipe está comprometido com Azel. O homem falou.

 — Um compromisso decidido pelos nossos pais, sabe que nem se quer a conheço direito e tem mais sou muito jovem para pensar nesse compromisso, quero aproveitar a vida e essa moça negra me atrai. Ele falou voltando a lançar um olhar na direção dela .

— Alteza não acho adequado ,devo dizer que ja fui alertado pelos chefe da segurança que tem vindo a essa cantina todos os dias e sei que isto tem tudo a ver com essa brasileira ,por favor alteza vocês não pertencem ao mesmo mundo . O homem falou, ja que era uma espécie de tutor dele no Brasil.

—Agora pareceu o meu pai falando ,sabe que não ligo para essa bobagem de classe social eu ser um príncipe e ela uma plebeia . Ele disse despreocupado.

 —Sabe muito bem que tenho responsabilidades com você ,prometi ao seu pai que não deixá-lo desviar do caminho que ele traçou para você desde que nasceu ,sabe que será o próximo Emir de nosso país. Mustak falou.

—Sei que ter nascido primogênito do sheik me fez perder toda chance de ter liberdade de ser quem eu quiser ser ,mas ao que parece minha vida ja esta toda planejada então só me resta seguir em linha reta sem contestar nada .Ele falou com ironia .

—Alteza lamento que seja assim .Murak falou se despedindo e indo embora

Ele voltou para sua aula, mas todos os dias ia a cantina na ânsia para vê-la .

Naquela tarde por sorte estava sozinho, apenas seus seguranças a distância, quando ela se aproximou carregando a bandeja com seu pedido .ele não resistiu a vontade de falar com ela e disse.

 — Queria saber o seu nome? 

Não acredito ele está falando comigo ,o que eu faço agora era o que me perguntava toda agitada.

— Me chamo Zoe . Falei tensa, assustada mesmo, nunca pensei que ele fosse falar comigo daquela forma.

 — Zoe, sou Harim -Alsamani. Ele  falou.

 — É o Príncipe árabe. Falei sem desviar o meu olhar dele.

 — Sim exatamente, queria te convidar para sair. Ele falou.

 — Não posso. Respondi me afastando assustada, sem ainda acreditar que aquilo estivesse acontecendo comigo um Príncipe milionário me convidando para sair ele, devia estar brincado, pensei  voltando a minha atenção para ele timidamente acabei respondendo.

 — Não sei se devo aceitar.

 — Saiba que não aceito um não como resposta, ficarei tremendamente ofendido se recusar o meu convite. Ele falou todo sério sem tirar os olhos dela.

O que estou fazendo não posso e não devo recusa, é claro que quero vê-lo   longe da faculdade dos olhares atentos, mas saber que ele é um Príncipe e quer estar a sós comigo me deixa toda ansiosa e nervosa, como um receio que ele se decepcione comigo, afinal sou uma garota comum, pobre, na verdade sei que não tenho nada de especial para chamar a sua atenção, mas sinto que ele me olhando de um jeito, fora que ele era muito lindo.

 Mas ainda assim a razão falou mais alto e acabei dizendo.

 —Desculpe, mas não posso aceitar. Após dizer isto Voltei para o meu trabalho atrás do balcão. Olhou para ele disfarçadamente.

 Naquela noite no apartamento Harim tinha ficado conversando com o pai por cerca uma hora pelo Telefone o velho sheik não parava de querer controlar a sua vida .

Estava decido a se aproximar da garota a garçonete ele a queria ........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now