Capítulo 20

3.1K 219 13
                                    

Ele tentou de todas as formas evitar que a aeronave caísse era um exímio piloto,  mas sabia que tinha errado em não dar atenção aos avisos  sobre a possível chegada da tempestade de areia, mas estava cego pelo seu desespero ,transtornado  pela dor...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele tentou de todas as formas evitar que a aeronave caísse era um exímio piloto, mas sabia que tinha errado em não dar atenção aos avisos sobre a possível chegada da tempestade de areia, mas estava cego pelo seu desespero ,transtornado pela dor por se dar conta do quanto a tinha magoado e pior que a tinha perdido para sempre ,pensou sabendo que não ia conseguir estabilizar aquele helicóptero e se viu sentindo-se lançado a própria sorte a mercê do destino .
O helicóptero caiu em meio a toda aquele mar de areia e ele apagou .

Naquela noite o vento soprava incremente aumentando a força daquela tempestade de areia .
No palácio um dos assessores vai até os aposentos do Sheik e nervosamente bate na porta..
Alexiana vestido seu roupão e começa a chamar pelo marido.
-Querido estam batendo na porta.
-Deve ser urgente se não ninguém teria coragem de vir incomodar. Ele falou se vestindo e indo abrir a porta.
-Alteza sinto incomodar, mas urgente o helicóptero do príncipe caiu nas proximidades de Asmina. O homem falou com todo cuidado temendo pela reação do Sheik.
Que ficou chocado diante das palavras do homem, mas que fortemente se restabelece e fala.
- Já tem notícia do Harim?
-Querido ele está falando que o helicóptero caiu com nosso filho ,por favor meu amor me fala que ele está bem ,é o nosso menino . Alexiana pedia chorando desesperada.
Ele se aproxima e a segura em seus braços e fala.
-Tenha calma ,ele vai ficar bem. Ele falou sabendo que aquilo era apenas uma maneira para tentar tranquilizar a mulher ,pois ele mesmo estava muito aflito com medo, aquele garoto era seu sucessor , seu único filho. Pensou mandando chamar a criada pra cuidar da mulher enquanto ele se arrumava para ir para o hospital militar ,sabia que assim que os homens da força área o encontrassem, ele seria levado para lá e como o assessor informou já tinham ido socorre-lo ,via solo e devido a tempestade de areia ainda continuar forte naquela região, o que tornaria tudo mais difícil. Ele pensou dando várias ordens em árabe antes de sair.


No palácio no meio do deserto Mardula entra no quarto que ela estava e fala.
-O helicóptero do príncipe caiu senhorita ,sinto muito.
Ouço aquilo e sinto o maior medo do mundo ,meu coração bate forte e desespera pergunto.
-Ele está bem?
-Ainda não sabemos senhorita, os seguranças foram para lá de carro parece que é perto daqui, a tempestade de areia ainda avança forte, é perigoso. Ela falou.
-Ele tem que ficar bem. Ela repetia chorando muito, sentindo-se culpada por ter brigado com ele.
-Acalme-se senhorita, vou lhe pegar uma água ,tem que ficar firme acreditar que ele vai ficar bem . A moça falou.
Sozinha Zoe se aproximou da janela e olhou para aquela noite assustadora, tentando se manter firme e confiante de que ele ia ficar bem que nada de ruim iria acontecer com ele.
E naquele momento ela se deu conta de que estava rezendo para ele estar a salvo e em segurança.


Os homens chegaram até o helicóptero e viram o príncipe desacordado, trataram de socorre-lo na ambulância para levarem ele até um local seguro para poderem fazer o trajeto aéreo que levaria menos tempo até a base militar.

Cerca de 10 minutos depois .
Quando o Sheik chegou viu eles trazendo o filho em uma maca ,para o seu alívio viu que ele estava sem ferimentos aparentes.

-Alteza vamos ve-lo para fazer vários exames, daqui a pouco lhe daremos notícias. O médico falou.
Omam respirou fundo tenso, mas também aliviado e seguro de que seu garoto ia ficar bem ,ele sempre foi duro na queda e nesta característica específica tinha saído a ele , da mãe ele tinha puxado o enorme coração ,Harim sempre foi amoroso e carinhoso com todos ,talvez por isto tenha sido presa fácil para essa estrangeira golpista, sabia que a garota era bonita, porém jamais seria adequada para ele.

No palácio Zoe andava de um lado para o outro nervosa aflita sem notícias dele ,com o coração na mão com medo .Pensou vendo a criada entrando novamente com uma bandeja com o bule e a xicara de chá.
- Senhorita o segurança me falou que ele foi encontrado, estava desacordado e foi levado para o hospital que fica na base militar, ele vai ficar bem. Mardula falou.
-Fico desesperada aqui sem saber o que fazer ,preciso ve-lo ter certeza de que não está ferido. Ela falou aflita.
-Senhorita tenha calma, vai ver que tudo vai dar certo. A jovem falou entregando uma xícara com um chá que era uma espécie de calmante.
-Chame o Farunk aqui. Ela pediu, pois sabia que só ele poderia ajuda-la neste momento.
Sim precisava encontrar um jeito de vê-lo antes de deixar o Morenk, aquilo era uma certeza para ela, algo que precisava fazer. Pensou vendo a moça sair para ir atender o seu pedido.

-Você o precisa me ajudar, tenho que vê-lo , ter certeza de que ele está bem. Ela falou olhando-o com os olhos marejados.
-Senhorita o Sheik não permitiria. O segurança falou vendo o desespero dela.
-Por favor me ajude ,sabe o quanto estou aflita aqui de longe sem poder olhar para ele ,me ajude você é minha última esperança. Ela falou chorando.
-Não posso ver uma mulher chorando desse jeito ,sei que ama o nosso príncipe por isto vou ajudá-la a vê-lo sim. Ele falou.
Deixando ela mais aliviada tanto que acabou dizendo .

-Nunca terei como agradece-lo,obrigado.Falei sentindo que ele precisava de mim do seu lado pensei me esquecendo até mesmo que estava brava com ele ...........................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now