Capítulo 60

2.6K 215 19
                                    

Zoe  acordou aflita ,querendo entender como ela pode ser tão tola e agora nem mesmo sabia o que iria acontecer

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Zoe  acordou aflita ,querendo entender como ela pode ser tão tola e agora nem mesmo sabia o que iria acontecer.
No Palácio Harim olha em seu relógio de grife pela décima  vez tenso,  olha da janela de seus aposentos e vê o carro de Murak aguardando ,então sabe que chegou o momento pega a corda e todo material que iria precisar ,coisas  que foram trazida aos seus aposentos por seu Guarda costas mais fiel ,ele ajeita tudo e começa a descer ao pretender o mosquetão nas grades  de ferro da sacada, sabia que era uma altura imprecionante, mas mesmo assim não se deixou intimidar ja tinha participado de situações piores e não ia se deter por nada em sua ânsia de salva-la, Zoe era tudo para ele ,e também pensava no filho que a criada levou aquele início de tarde para ve-lo teve que se desdobrar para o garoto não perceber tudo que estava acontecendo, claro que ele perguntava o tempo todo pela mãe e queria vê-la  e ele claro tentou acalma-lo e dizer que Zoe precisou fazer uma viagem ,como fazia enquanto era modelo, o filho pareceu entender e em seguida começou a contar sobre o avô que o tinha levado para ver o treinamento com espadas, pelo visto o pai não desistiu de transformar a infância do seu filho em uma cópia do que foi a sua, mas não iria permitir , mas esse assunto como os outros terá que esperar ja que no momento  todas as suas forças estavam em encontrar e resgatar Zoe —ele pensou enquanto descia.
Aliviado chegou ao solo e soltou o cinto  que no manteve preso as cordas e foi até o carro dizendo.
—Podemos ir antes que amanheça, o Faruk ja falou com os guardas da noite ,eles vão liberar a saída.
—Sabe que seu pai vai ficar furioso quando descobrir o que fez —Murak falou dirigindo o carro.
—Que fique ,não posso ficar parado enquanto a minha mulher corre perigo, sabe muito bem que para proteger a família ele próprio faria a mesma coisa, agora anda vamos —ele falou aflito torcendo para os homens do serviço secreto ja terem alguma informação.
—Claro alteza— Murak falou vendo o carro dos seguranças os seguir discretamente, afinal não podia colocar a vida do seu soberano em risco, o Sheik Oman nunca o perdoaria e nem ele mesmo ,pois sempre viu Harim como o filho que nunca teve.
Dez minutos depois eles chegavam ao local Harim entrou na casa e foi logo perguntando se já tinham a localização.
—Sim alteza e não é só  isto, descobrimos que a sua ex-mulher a senhora Ezel pagou esses homens para um trabalho que acreditamos fosse pegar a sua esposa —o homem falou mostrando fotos da mulher entregando dinheiro e joias a um desses mercenários.
—Tinha me esquecido que pedi para vigiarem Ezel depois da maneira destrutiva como estava se comportando —ele falou tenso.
—Acreditamos que ela tenha planejado acabar com a senhora Zoe  ja que no mesmo dia do desaparecimento ela pegou um avião para Paris e desde então não temos notícias dela alteza —o homem falou.
Devolvendo a foto que servia como prova, Harim estava decidido a mandar Ezel para a prisão por seus crimes e ordenou que ela fosse encontrada.
—Tem mais alteza encontramos a localização do ponto onde foi feito aquela ligação do celular da senhora Zoe.
Harim respirou fundo e com um enorme alívio e disse.
—Onde fica?
—Na fronteira com Durim  alteza —o homem falou passando as coordenadas e a localização exata.
—Vamos resgata-la Murak —Harim falou.
—Alteza quer que eu mande preparar as forças armadas para a missão? O oficial perguntou.
—Quero apenas alguns homens, a missão tem que ser feita a cavalo e o final do trajeto a pé, pois  o barulho dos tanques e helicópteros  poderiam alerta-los  da nossa presença e ter como consequência colocar a vida da minha mulher risco, vamos surpreende-los , quero que todos sejam capturados vivos e fiquem na cadeia pelo resto de suas vidas —ele falou com frieza e autoridade começando a explicar o plano em  detalhes , era um grande estrategista pelo menos para isto serviu sua passagem pelo exército de seu país —pensou enquanto checada as armas e as vestimentas ,sabia que seria frio no deserto naquela madrugada, só  esperava que não houvesse nenhuma tempestade de areia.
Estava seguro de que iria obter sucesso na missão e que logo estaria com ela em seus braços.
Claro que o fato dos criminosos ainda não terem ligado o abalava, mas tinha que confiar em sua intuição de que ela estava bem —ele pensou enquanto dava um abraço forte em Murak e pedia para ele tentar acalmar o pai no dia seguinte ,depois saiu e montou em seu cavalo que tinha sido trazido dos estábulos do palácio naquela mesma noite ,começou a cavalgar com roupas simples dessas usadas por nômades para dessa forma não chamar a atenção sobe si,não podiam correr o risco de que os mercenários fossem alertados.


Duas horas de percurso difícil e cansativo montado  na sela daquele cavalo, fazendo pausas para descansarem  os animais, ele só pensava em Zoe o tempo todo .


Quando finalmente começaram o percurso a pé ele sentiu que agora estavam perto ,faltava muito pouco para chegarem  e começarem a agir .


Zoe estava cansada com sede e muito assusta quando ouviu vozes do lado de fora, eles falavam em fugir para outro país e leva-la junto ,nervosa começou a rezar para que algo acontecesse não podia deixar o Morenk  ,tinha medo de Harim não encontra-la ,bem nesta hora ouviu o som de tiros e vozes alteradas que falavam em árabe neste momento ele entrou na tenda e ela viu Harim era ele seu marido lindo........................................................................



Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoМесто, где живут истории. Откройте их для себя