Capítulo 19

2.9K 228 13
                                    

—Não posso ficar, não acredito mais em você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Não posso ficar, não acredito mais em você. Ela falou aliviada vendo o Sheik com seus seguranças se afastarem, ja não  bastava toda a vergonha que tinha passado descobrindo daquele jeito que ele havia lhe mentido ,vendo a noiva dele a garota era muito bonita.
Sozinha com ele respira fundo e tenta aquietar seu coração que neste instante está em pedaços sentindo tantas coisas contraditórias dentro de si ,a verdade é que estava destruída pela descoberta daquela verdade  que tudo com ele foi uma mentira e o amava tanto com tanta força que tudo que tinham compartilhado tinha sido tão intenso .

Mas saber nunca foi sua namorada como ele quis fazer parecer e sim uma aventura barata ,enquanto ele se comprometia com alguém  do seu nível ,coisa que jamais seria.
Precisava acordar para a realidade era somente uma garçonete negra e pobre ,o que poderia ter em comum com um Príncipe árabe logico que ele nunca a levaria a serio .
Foi uma tolice sonhar com um futuro junto dele, porque na cabeça dele aqui nunca existiu ,sempre esteve comprometido com outra antes mesmo de conhece-lo. Pensou se afastando ,sabendo que não podia continuar no mesmo quarto que dividia com ele.


Sozinho se sentindo acuado Harim se desesperou viu nos olhos dela que não vai ser perdoado e aquilo doía muito .
Nunca pensou que o pai fosse descobrir e pior vir aqui ,já não bastava a presença de Ezel. Ele pensou subindo, precisava tentar falar com ela se fazer entender ,conseguir demostrar o quanto ela era importante para ele.
Não era susto que as coisas acabassem assim dessa maneira com ambos sofrendo daquele jeito.
Com esses pensamentos entra no elevador ,está disposto a tudo para tê-la de volta.

Em sua casa Ezel chega e fala .

—Yáma vi os dois juntos no salão de jantar de mãos dadas, ele estava se declarando para aquela kalbe ,fiquei fora de mim, falei mesmo tudo que estava sentindo .Ela falou furiosa .

—Yá bínti não devia ter indo até lá .O pai falou furioso.

—Yába ele é meu noivo, o que esperava que não fizesse nada .Ela disse irada .

—Querida precisa pensar com a cabeça, o que quer perder o seu noivo para sempre ,pois se continuar assim é isto que vai acontecer .O pai falou olhando para ela .

—Não precisa se preocupar yába me fiz de vitima para o sheik ,ele não sabe que fui lá para pegar os dois ,acreditou que fui apenas para ver o meu noivo ,tem mais ele me garantiu que nada vai mudar e que continuo sendo sua futura nora, não se preocupe, não vai perder a sua chance de entrar para a família real do Morank.Ele falou com ironia .


No palácio o Sheik chegava e Murak foi até ele disposto a saber sobre o príncipe era a sua eterno preocupação de tutor, viu aquele garoto crescer . Pensou dizendo com tato.

—Alteza como foi com o príncipe?
—Como tinha que ser, essa mulher acabou, amanhã mesmo ela vai embora ,desaparecera da vida do meu filho ,será como se nunca tivesse existido. Ele falou duro e inflexível como sempre.
—Alteza o príncipe aceitou as coisas assim tão facilmente? Murak quis saber preocupado.
—Meu filho não tem escolha e depois que essa Kalbe estrangeira viu a noiva do Harim duvido que  ainda tenha ilusões sobre o meu filho, a infeliz percebeu bem qual é o seu lugar e sinceramente não é aqui em nosso país. Ele falou o frieza.
No coração do deserto naquele quarto onde eles tiveram momentos lindos Zoe se viu arrumando as sua  mala tomando cuidado para não levar nada que tinha sido comprado com o dinheiro dele ,não queria ter nada que viesse dele .
Estremeceu ao vê-lo   entrar naquela quarto, mas nem  se quer se virou  para olha-lo ,estava destruída seu coração em pedaços, tentando manter a sua dignidade e não voltar a chorar diante dele, não queria que ele  testemunha-se  sua dor seu sofrimento. Pensou continuando a guardar as roupas agindo como se ele não estivesse ali. 
Tenso ele entra e a olha , tenta encontrar nela alguma indicação de que ela o escutaria de coração aberto, tudo que ele viu foi indiferença e aquilo o preocupava sobre maneira, não queria que as coisas fossem assim.E disse .

 —Zoe me deixa te falar como as coisas  realmente aconteceram. Ele voltou a pedir.
—Não insista Harim acabou ,não acredito mais em nada que venha de você. Ela falou com frieza.
—Não pode ser verdade, você me ama e quem ama confia. Ele falou.
—Quem é você para falar em confiança, mentiu para mim ,escondeu que estava compromentido com outra, brincou comigo, já se divertiu o suficiente ,mas acabou nunca mais vai por as mãos em mim. Falei brava.
—Droga não pode ser tão cabeça duro, precisa entender que não fui eu quem escolheu ficar noivo de Ezel ,fomos prometidos desde que éramos crianças  ,as coisas em meu país funciona  dessa forma ,mas estava disposto a terminar tudo para ficar com você disposto a fazer tudo para conseguir a aprovação do meu pai . Ele falou com sinceridade olhando para ela .

—Podia ter me falado sobre isto ,mas não preferiu mentir porque nunca planejou ficar comigo de verdade ,agora sei que suas palavras eram mentirosas ,sai acabou .Ela falou com tenho um sentimento se sentia fria congelada por dentro .

Ele senti que acabou e deixa o quarto, sai  do palácio e caminha até onde esta o helicóptero ,os seguranças tentam impedi-lo ,pois naquela noite tinha previsão de uma forte tempestade de areia.

Zoe ouve o barulho da aeronave e sente que ele esta indo embora ,senti um aperto em seu coração  .

Bem nesta hora a criada que estava a ajudando entra .

  —Mardula ele ja foi embora ? Perguntei toda aflita .

—Senhorita não vou lhe esconder, todos nós no palácio estávamos nervosos, o príncipe saiu pilotando o helicóptero sozinho, ele estava nervoso mal deu atenção para os avisos dos seguranças sobre a forte tempestade de areia que esta chegando, ele pode estar em perigo .A moça falou .

Fiquei toda aflita ,pois ele ja tinha me falado sobre a força dessas tempestades ,agora vou rezar para não acontecer nada de ruim com ele .

Na aeronave Harim vê que não vai conseguir controlar aquele helicóptero  que começa a girar pela força dos ventos ,ele senti que vai cair e tenta de todas as maneiras evitar o pior ...................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssss

O Sheik  ApaixonadoWhere stories live. Discover now